Ver Versão Completa : Dúvida pneus Marshal/Kumho K71
Ramaciotti
06/04/2011, 19:23
Boa noite a todos.
Quero colocar os Marshal 32x11,5 R15 K71 na minha picape.
Uso a picape 95% do tempo no asfalto e, eventualmente, estradas de terra batida.
Minha dúvida é se esses pneus vão durar de forma satisfatória com esse tipo de uso (asfalto) e se são muito "barulhentos" no asfalto.
Obrigado a todos.
Abraços
Aldo
Glauco mendes
06/04/2011, 20:08
Aldo eu uso estes pneus na medida 33" a algum tempo na minha band, e gosto muito pena ñ ter 35" pois seria minha opção, a configuração deles é 70% terra e 30% asfalto, ando a maioria do tempo no asfalto e o desgaste ñ foi dos maiores e ñ faz muito barulho!!
Abs...
Tb usei na ranger o 33 e gostei muito.
Boa noite a todos.
Quero colocar os Marshal 32x11,5 R15 K71 na minha picape.
Uso a picape 95% do tempo no asfalto e, eventualmente, estradas de terra batida.
Minha dúvida é se esses pneus vão durar de forma satisfatória com esse tipo de uso (asfalto) e se são muito "barulhentos" no asfalto.
Obrigado a todos.
Abraços
Aldo
Coloquei ontem na Cherokee, 235X75X15.
Sobre a durabilidade não posso falar, mas quanto ao barulho é relativamente baixo.
Lógico que, no meu caso, como estava antes com pneus 100% on road, dá uma diferença grande.
Parece que uns rolamentos estão quadrados e que o disco de freio tá no ferro com ferro.
É só se acostumar.
Mas tô feliz!:mrgreen:
Tio Eddie
08/04/2011, 07:16
Os Kumho KL71 são excelentes! Usei e recomendo.
São ótimos esses pneus tenho eles á quase um ano, já usei na lama e no ''brejo'' ele foi muito bem, passa onde outros muds não passam, recomendo.
Valeu,abraço.
A e queria saber, o pneu na medida 285/75/16 é trinta e quanto??Não entendo essa medida.
DaniloSM
15/07/2011, 20:16
São ótimos esses pneus tenho eles á quase um ano, já usei na lama e no ''brejo'' ele foi muito bem, passa onde outros muds não passam, recomendo.
Valeu,abraço.
A e queria saber, o pneu na medida 285/75/16 é trinta e quanto??Não entendo essa medida.
É + ou - 33". Segue um conversor:
Metric Tire Size to Diameter in Inches Calculator (http://www.geninhopneus.com.br/calculators/gearmetric.html)
É + ou - 33". Segue um conversor:
Metric Tire Size to Diameter in Inches Calculator (http://www.geninhopneus.com.br/calculators/gearmetric.html)
Valeu cara.Abraço.
Almir, o 285 seria um 33 x 11,5 R16. Mas é maior no diametro que o 33 R15.