Ver Versão Completa : Vendo engesa fase 2 - otima oportunidade
Para quem quer um Engesa, pronto, completinho e com um ótimo preço, esse é o carro, estou fazendo o anuncio para um amigo. Só de equipamento tem mais que a metade do valor pedido.
Alguns dados do carro.
Ano 1989
Motor 6cc direção hidráulica e ar condicionado
Radiador de óleo
Cabos de vela e bobina Accel
2 baterias 1 na garantia colocada a 2 meses
Guincho Warn 9.000 com 50 mts de cabo.
Pneus Creep Crowler 38” novos 500 Km
Molas e amortecedores novos colocados junto com os pneus.
Buchas de poliuretano.
Escapamento feito junto com os pneus, todo feito sem solda(dobradeira de cano)e utilizado nas( 3) soldas MIG, desenhado de forma a acompanhar o chassis para não pegar no chão.
Freio da Toyota nova discos duplos ventilados e pinças grandes tudo original colocado depois dos pneus + ou – 300km somente.
Bancos concha( San Marino) com cintos 4 pontos
Gaiola interna.
Volante esportivo Shutt
Contagiros e inclinometro
Suporte de galão com galão
Suporte de estepe com estepe 35”
Engate militar traseiro
4 faróis de milha na dianteira e 1 na traseira.
Radio PX cobra GTL 148 canais estendido com antena
Valor R$ 29.800,00.
OBS: apesar de todo o equipamento o carro nunca fez trilha comigo e com o ex proprietário também, antes não sei dizer, mas ao que parece também não.
ricardoma
06/04/2011, 17:06
Aceita troca por C3 1.6 04 prata completo(ar,vd eletr nas 4, som), pouco rodado 70000Km por R$21000,00?
Ricardo
Aceita troca por C3 1.6 04 prata completo(ar,vd eletr nas 4, som), pouco rodado 70000Km por R$21000,00?
Ricardo
Ricardo obrigado pela oferta, a ideia realmente é a venda para pegar seu carro na troca, precisaria repassa-lo direto para uma loja, ai não sei quanto pagariam, acho que seria mais facil tentar vende-lo ai no Rio.
abs
Opa ZYKAO!!!
Vc não está vendendo!!!
Está fazendo um negócio de pai para filho, pois nesse preço, é quase dado!
Boa sorte na venda!:concordo:
Abraços.
Kim.
André-4WD
06/04/2011, 19:57
Zykão:
Esse 6 cc é GM mesmo?
Que diferenciais tem na viatura para rodar com os 38"?
abraços
andre
Ah se eu tivesse a grana e a mulher deixasse............
Fase II com essa configuração e esse preço é raro de se ver!
Sortudo quem pegar!
TheCarcass
07/04/2011, 08:38
Rapaz,
Se eu não tivesse minha TR4 compraria esse carro, que maravilha!!!!
parabens e sucesso para o sortudo que o comprar!!
Opa ZYKAO!!!
Vc não está vendendo!!!
Está fazendo um negócio de pai para filho, pois nesse preço, é quase dado!
Boa sorte na venda!:concordo:
Abraços.
Kim.
Valeu Kim,
Tá barato mesmo, está sendo vendido por esse preço, pois não está sendo usado e o dono está precisando do $$$, quem comprar vai se dar muito bem.
abs
Zykão:
Esse 6 cc é GM mesmo?
Que diferenciais tem na viatura para rodar com os 38"?
abraços
andre
André,
é o 6cc original.
Os diferenciais são originais do Fase 2
abs
Ah se eu tivesse a grana e a mulher deixasse............
Fase II com essa configuração e esse preço é raro de se ver!
Sortudo quem pegar!
Caveso,
orbigado, realmente quem aproveitar a oferta vai se dar bem.
Nando Pires
07/04/2011, 09:58
André,
é o 6cc original.
abs
Deve ter sido feita alguma adaptação nos diferenciais e na suspensão...
Como fica o consumo com esses pneuzinhos???
E o histórico de quebras com este tamanho de pneu???
Aceitaria uma moto de entrada?
Saudações
André-4WD
07/04/2011, 10:50
Zykão:
Até onde eu sabia os Engesas vinham com o GM 4cc de fábrica. Não sabia que saíram também com o 6cc. Os engesas que conheço, são todos 6cc adaptados.
Só para confirmar: Os diferenciais do fase 2 ainda são DANA 30 na frente e DANA 44 atrás, é isso?
Abraços
andre
André,
é o 6cc original.
abs
Deve ter sido feita alguma adaptação nos diferenciais e na suspensão...
Como fica o consumo com esses pneuzinhos???
E o histórico de quebras com este tamanho de pneu???
Aceitaria uma moto de entrada?
Saudações
Ola Nando,
Os diferenciais estão originais não tiveram alteração.
As unicas modificações foram no sistema de freio, que precisaram ser redimensionados, colocando-se o da Toyota, molas especiais da Rota4x4 para caber os pneus e amortecedores com curso maior.
O consumo do 6cc já não é uma maravilha, mas os pneus, por incrivel que parece não alteraram muito o consumo, acredito que como originalmente é um pouco reduzido ele ficou muito solto e gostoso de dirigir. Quanto à quebras, por enquanto não quebrou nada.
Quanto á moto, realmente não há interesse, terei que repassa-la para algum lojista e para aceitar a venda dela por esse preço, acho mais interessante tentar vende-la primeiro.
abs
Zykão:
Até onde eu sabia os Engesas vinham com o GM 4cc de fábrica. Não sabia que saíram também com o 6cc. Os engesas que conheço, são todos 6cc adaptados.
Só para confirmar: Os diferenciais do fase 2 ainda são DANA 30 na frente e DANA 44 atrás, é isso?
Abraços
andre
Desculpe André, o 6cc cilindros foi adaptado no lugar do 4cc, você está correto:concordo:
Sim, os diferenciais são esses mesmos.
abs
Nando Pires
08/04/2011, 09:31
Ola Nando,
Os diferenciais estão originais não tiveram alteração.
As unicas modificações foram no sistema de freio, que precisaram ser redimensionados, colocando-se o da Toyota, molas especiais da Rota4x4 para caber os pneus e amortecedores com curso maior.
O consumo do 6cc já não é uma maravilha, mas os pneus, por incrivel que parece não alteraram muito o consumo, acredito que como originalmente é um pouco reduzido ele ficou muito solto e gostoso de dirigir. Quanto à quebras, por enquanto não quebrou nada.
Quanto á moto, realmente não há interesse, terei que repassa-la para algum lojista e para aceitar a venda dela por esse preço, acho mais interessante tentar vende-la primeiro.
abs
Valeu, ZYKAO, se vender minha Virago voltamos a conversar!
Saudações
Valeu, ZYKAO, se vender minha Virago voltamos a conversar!
Saudações
BLZ Nando, boa sorte.
abs
RodrigoPEGÊ
08/04/2011, 21:59
ZYKAO,
Meu jipe está anunciado no forum tb.
Se eu vender antes que o seu, vou comprá-lo.
Abraço
Rodrigo
K.TAMATAYA
08/04/2011, 22:16
Prezado vendedor,
Gostei do seu jipe, mas preciso vender meu uno para completar a quantia do para comprar seu engesa.
Por isso pergunto: Tem interesse em aceitar como parte de pagamento um Fiat Uno Mille FIre Economy 2010, prata, 4 porta, com apenas 10 mik km, unico dono + diferença a vista?
Grato.
Saudações! O jipe de sei amigo, para vê-lo, está na capital? As rodas são 15x10?Tem algo na lata/assoalho pra fazer?Obrigado.
Prezado vendedor,
Gostei do seu jipe, mas preciso vender meu uno para completar a quantia do para comprar seu engesa.
Por isso pergunto: Tem interesse em aceitar como parte de pagamento um Fiat Uno Mille FIre Economy 2010, prata, 4 porta, com apenas 10 mik km, unico dono + diferença a vista?
Grato.
Tamataya, obrigado pela oferta mas não aceito troca, apenas venda, por esse motivo o preço está bacana.
abs
Saudações! O jipe de sei amigo, para vê-lo, está na capital? As rodas são 15x10?Tem algo na lata/assoalho pra fazer?Obrigado.
Ola fchain, o jipe esta na Capital, perto da Vila Mariana, rodas 15x10, sem detalhes de funilaria.
abs
K.TAMATAYA
11/04/2011, 12:45
POde, por favor, informar seu e-mail ou telefone(s)?
Tenho interesse pelo seu carro e gostaria de vê-lo.
Deixo meu contato.
Obrigado
Neto
(11) 9641-4230
(11) 4771-8336
Olá Neto, obrigado pelo contato, telefone enviado.
abs
POde, por favor, informar seu e-mail ou telefone(s)?
Tenho interesse pelo seu carro e gostaria de vê-lo.
Deixo meu contato.
Obrigado
Neto
(11) 9641-4230
(11) 4771-8336
Ainda a venda!!!!!!
Aproveitem, boa oportunidade, Fase II com preco de Fase I e ainda com pneus 38x13x15, e mais um monte coisas.
Zykao, sabe se neste feriado o amigo vai com o jipe pra alguma cidade do interior? Estou sem seguro na minha caminhonete e queria evitar SP. Abraço.
Zykao, sabe se neste feriado o amigo vai com o jipe pra alguma cidade do interior? Estou sem seguro na minha caminhonete e queria evitar SP. Abraço.
Olá Fchain,
ele não estará em Sampa, mas não viajará com o Engesa.
Me mande uma MP com seu fone que combinamos de você vir na outra semana.
abs
Caro amigo
o ar condicionado é de que carro? pode por fotos do interior aqui? os farois são de brasilia?
obrigado
Amigo, o ar ó original do 6cc e a caixa é universal.
Jeep ainda a venda.
Levantando o tópico, lindo Engesa!
italoscal
18/06/2011, 01:50
oi zykao, ofereço uma troca + 10 ou 12 mil de volta interessaria? um abraço
SÓ venda Italo, agradeco a oferta.
abs
Zykao,
Onde está o carro? Gostaria de vê-lo.
Abraços,
Vinicius
Esta proximo a vila Mariana, estou te mandando uma MP com o telefone.
abs
Vinicius, nao consigo te mandar MP, favor combinar com o Ricardo 7338-2626
leandro bosi dinelli
04/07/2011, 23:10
Boa noite, você tem foto do interior do engesa?
se positivo pode me mandar? e-mail leobosi@hotmail.com
desde já agradeço.
Sr moderador, favor fechar o topico, engesa vendido.
Boa sorte e bom proveito ao novo proprietário.