Ver Versão Completa : Farol com milha integrado para Samurai
pfbsouza
06/04/2011, 06:59
Olá a todos!
O farol do meu Samurai já tá bem maduro, amarelinho...... Estive dando uma olhada em opções no Mercado Livre e encontrei faróis para fusca com milha integrado - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177046084-farol-com-milha-fusca-kombi-passat-lente-lisa-vidro-novo-_JM - será que servem? O ano do Samurai é 93.
Att,
Brandão.
Marvin_CPS
06/04/2011, 22:09
Fala Brandão...
Eles servem sim no samuca... pois são do msm diametro dos sealed been de 180mm... As x vc terá que refazer a furação do farol para acertar com a original do samuca, mas isso não é complicado!
Outra ressalva q colocaria é que se as lentes não fossem de vidro (a do anuncio é de vidro), não colocaria lampadas maiores que 60W, pois correria o risco de derreter (já vi relatos sobre isso).
De resto, é só alegria!!!
Abs
pfbsouza
07/04/2011, 18:41
Ok Marvin, obrigado pela informação... Acho que será uma boa opção, pois incorpora o milha junto. Vou fazer o pedido e depois que instalar posto aqui os resultados.
Att,
Brandão
Rodrigo da Conceiçao
08/04/2011, 16:39
Fala Brandão
Coloquei um modelo muito parecedo com esse no meu samurai,
mas o que coloquei a carcaça dele é de plastico , igual o Marvin colocou se vc por umas lampadas muito forte vai derreter tudo mas achei que ficou muito bom mudou ate a aparencia do carro.
O modelo que comprei
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172996994-farol-dianteiro-c-auxiliar-milha-fusca-kombi-passat-_JM
Quando fui comprar não achei com a carcaça de ferro, não é dificil para montar é so fazer um firinho aqui outro ali e ja era
Segue a foto
Abraço
Drummond
08/04/2011, 18:28
Brandão,
Esses farois são verdadeiros lixos, já usei todos tipos q vc pensar e ñ duram nem um mês, perdem o cromado do defletor, derretem, entram água, ñ iluminam o chão, essas mundiças só existem pq ñ existe ninguém q fiscalize ou q ponha em cheque a qualidade dessas porcarias.
Uma opção cara, mas de boa qualidade e visual é o globo ótico da moto Honda Twister, esse sim dá uma ótima luminosidade, da p adaptar uma câmara de moto no bocal traseiro dele e ñ entra água, uso o meu já a um ano e passei em vários alagamentos e está perfeito. Porém esse globo vc acha paralelo por R$ 20,00, mas ñ dura nada é o mesmo esquema dos acima citados, então procure da marca Valeo ou qualquer outro original.
Vc usa o mesmo arinho do Sealed Bean p instalar. A turma tem usado eles nos Opalas e Maveriks preparados.
Abs
DMD
pfbsouza
14/04/2011, 00:53
Olá pessoal, depois de alguns dias fora (show do U2) voltei e estou vendo as respostas...
Drummond, esses faróis que mostrei são com lente de vidro, será que tem os problemas citados (derreter) ??
Rodrigo, há quanto tempo está com os seus? Como é o resultado?
Grato,
Brandão
Drummond
14/04/2011, 09:43
Cara o q eu usei era da marca ForteLux (acho q é assim q escreve) um verdadeiro lixo mesmo c lente de vidro, na hora q instala é perfeito, usou luz baixa mesmo e em poucos minutos ele começa a ficar fosco o cromado, ñ da foco, ñ ilumina o chão mesmo usando luz baixa e milha juntos, impossível vedar, entra água p caramba. Procurei o fabricante e ele ñ deu garantia, quem trocou p mim foi o lojista (15 dias de uso).
Abs
DMD
Olá pessoal, depois de alguns dias fora (show do U2) voltei e estou vendo as respostas...
Drummond, esses faróis que mostrei são com lente de vidro, será que tem os problemas citados (derreter) ??
Rodrigo, há quanto tempo está com os seus? Como é o resultado?
Grato,
Brandão
Rodrigo da Conceiçao
14/04/2011, 22:30
Fala Brandão
Coloquei esses farois em agosto de 2010, ja fiz algumas viagens ate anoite e não tiver problemas ainda, vou ate pedir para o colega que comprou o carro ver esse detale que o Drummond comentou !
Fala Drummond blzzz sou o cara que comprou seus parafusos de roda lembra ?
Drummond seu carro vive mais na trilha do que no asfalto kkkk ai não tem comparação, no meu caso munca coloquei o samurai em trilhas alagamento lavagem com jato de alta pressão pode ser por isso que esta durando um pouco mais .
Não é um Farol 100% mas dependendo do uso que o Brandão for fazer .
Abraço
Rodrigo
Drummond
14/04/2011, 23:49
Rodrigo blz?!
Confirme a marca dele, pode ser isso!
Abs
DMD
Fala Brandão
Coloquei esses farois em agosto de 2010, ja fiz algumas viagens ate anoite e não tiver problemas ainda, vou ate pedir para o colega que comprou o carro ver esse detale que o Drummond comentou !
Fala Drummond blzzz sou o cara que comprou seus parafusos de roda lembra ?
Drummond seu carro vive mais na trilha do que no asfalto kkkk ai não tem comparação, no meu caso munca coloquei o samurai em trilhas alagamento lavagem com jato de alta pressão pode ser por isso que esta durando um pouco mais .
Não é um Farol 100% mas dependendo do uso que o Brandão for fazer .
Abraço
Rodrigo
Rodrigo da Conceiçao
15/04/2011, 12:45
Rodrigo blz?!
Confirme a marca dele, pode ser isso!
Abs
DMD
Vou ver se tenho a caixa deles em casa ainda .
Abraço
Thiago_fatorial
15/04/2011, 15:10
Brandão,
Esses farois são verdadeiros lixos, já usei todos tipos q vc pensar e ñ duram nem um mês, perdem o cromado do defletor, derretem, entram água, ñ iluminam o chão, essas mundiças só existem pq ñ existe ninguém q fiscalize ou q ponha em cheque a qualidade dessas porcarias.
Uma opção cara, mas de boa qualidade e visual é o globo ótico da moto Honda Twister, esse sim dá uma ótima luminosidade, da p adaptar uma câmara de moto no bocal traseiro dele e ñ entra água, uso o meu já a um ano e passei em vários alagamentos e está perfeito. Porém esse globo vc acha paralelo por R$ 20,00, mas ñ dura nada é o mesmo esquema dos acima citados, então procure da marca Valeo ou qualquer outro original.
Vc usa o mesmo arinho do Sealed Bean p instalar. A turma tem usado eles nos Opalas e Maveriks preparados.
Abs
DMD
Drumond,
Quanto ao farol da twister, eu gostei da sugestão. Você comprou original? É porque fui procurar e encontrei um monte de faróis genéricos, e queria saber se só vale a pena mesmo o original. Outra coisa: eu precisaria só do bloco ótico, não é isso? Ou coloca com a carcaça e tudo? Se não for "aperrear demais", como se diz aqui no Ceará, quanto você pagou os faróis?
Abraços a pé (meu carro tá a cinco meses na oficina - e é só pintando!!!:parede:)
Thiago Moreira
Pessoal, a lanterna do meu samuca estava com a lampada queimada (1 delas) peguei aquele um "canhao" de led 5 leds para ser mais especifico e ficou muito bom, ficou um tom azulado devido a serem de leds.... o que nao ficou legal foi quando ligo o farol ficou aquelas lampadas amarelas meu farol esta bom iluminando legal tanto no baixo quanto no alto porem tava querendo colocar lampadas "super brancas" da philips lembrei que tinha lido certa vez esse topico porem nao tinha certeza, fui em uma loja de moto verificar quanto ficava o bloco 20 latinhas cada bloco porem paralelo nao tinha originais, as lentes sao de acrilico e nao souberam me dizer se daria pra colocar lampadas de 55/60w alguem sabe me dizer se podem, farois paralelos realmente nao sao tao duraveis!?
Drummond
20/05/2011, 08:48
Dura nada, mas por outro lado é muito barato. Menos de dois meses fica fosquiado.
andre097
20/05/2011, 10:04
era bom se vc estiver quebra mato.vc colocaria o farol normal e colocaria 2 farois de milha no quebra mato iqual a o do meu vitara
andre097
20/05/2011, 10:11
depois eu coloco uma foto para vc ver