PDA

Ver Versão Completa : Transamazonica 2011



Sales Almeida
05/04/2011, 22:47
Prezados, quero compartilhar parte da Expedição Transamazonica 2001, realizada no final de fevereiro e inicio de março de 2011.
A viagem começou em Paragominas-PA, percorrendo trecho até Santarém-Alter do Chão.
A principio, vou postar algumas fotos, considerando que o relato da viagem está no blog www.trilhandopara.wordpress.com.br.

Sales Almeida
05/04/2011, 22:51
Amanha encaminho as fotos.

GuilhermeSA
06/04/2011, 00:54
Sales,

o link correto é http://trilhandopara.wordpress.com/ sem o "br", ok ?

Abraço

GuilhermeSA
06/04/2011, 01:08
Muiiiitoooo show a aventura de voces !!

Fiquei empolgado de fazer a minha.

Abraços

jeisonk
06/04/2011, 10:02
Prezados, quero compartilhar parte da Expedição Transamazonica 2001, realizada no final de fevereiro e inicio de março de 2011.
A viagem começou em Paragominas-PA, percorrendo trecho até Santarém-Alter do Chão.
A principio, vou postar algumas fotos, considerando que o relato da viagem está no blog www.trilhandopara.wordpress.com.br.

Sales, show de bola o blog, muita informação e fotos bacanas :palmas::palmas:

Abraços

rafaelfernandez
06/04/2011, 13:20
Prezados, quero compartilhar parte da Expedição Transamazonica 2001, realizada no final de fevereiro e inicio de março de 2011.
A viagem começou em Paragominas-PA, percorrendo trecho até Santarém-Alter do Chão.
A principio, vou postar algumas fotos, considerando que o relato da viagem está no blog www.trilhandopara.wordpress.com.br (http://www.trilhandopara.wordpress.com.br).

Fale companheiro expedicionário!!! :pipoca:

Como estão as coisas por ai? Vamos a Marieta nesse feriado? O Wanz ta muito afim de ir. Me liga para combinarmos melhor.

Eu estava esperando o Sandro postar um pouco mais sobre a expedição antes de divulga-la, mas ai está. 8)

Realmente foi uma experiencia inesquecivel. Ao mesmo tempo que nos maravilhavamos com a beleza do lugar, levamos varios "socos no estomago" com a realidade dura e sofrida de quem TEM que viver em codições tao arduas e severas.
Mal posso esperar pela proxima... :mrgreen:


[]´s
Rafael

rafaelfernandez
07/04/2011, 02:19
Sales,

Só agora notei, a foto que postastes não é da Transamazonica, é do Marajó!!!
Outra coisa, o endereço do blog correto e sem o .br

http://www.trilhandopara.wordpress.com

[]´s
Rafael

Sales Almeida
08/04/2011, 21:46
Guilerme e rafael, voces tem razão. Obrigado por perceberem a falha. MUito em breve estarei postando fotos da TRANSAMAZONICA 2010, TRANSCAMETÁ 2010, EXPEDIÇÃO ILHA DO MARAJO 2010, EXPEDIÇÃO JALAPÃO 2010.
Vanos adiante!!!

Sales Almeida
08/04/2011, 21:50
Rafael, estou em entedimentos com Carla e Mariana, está pintando algo de bom, independente da outra viagem ao Deserto do Atacama em Julho. Vamos acreditar em tudo, que acaba dando certo.:palmas:

Sales Almeida
02/05/2011, 21:29
Grande Rafael, falta pouco tempo para a Expedição da Eco ao Deserto do Atacama. Vamos lá!!!!!!!!!!!!

rafaelfernandez
02/05/2011, 23:37
Amigo,

Você sabe que vontade não me falta, mas infelizmente não poderei ir. A land esta pedindo alguns carinhos e a verba não está tão folgada. Vamos ver se numa proxima oportunidade eu embarco nessa aventura que tenho certeza que será inesquecivel.

[]´s
Rafael

sgrul1
02/07/2011, 22:01
Ola amigos to pretendendo sair daki de porto velho em direção ao litoral (PA) e seguir p nordeste. Sabem me dizer sobre as condições da estrado por volta de dezembro? Da p chegar na boa?