Ver Versão Completa : F 75 1962 no ''cti''
weder brasa
05/04/2011, 20:57
Pessoal, apesar de quase uma ano cadastrado no forum, somente agora estou criando um topico, ja comentei em alguns topicos existentes estou com duas f's uma 1962 e outra 76, Jacirinha ll e Jacirinha l em homenagem a dona patroa, a 62 esta no ''CTI'' CENTRO DE TRATAMENTO INTENSIVO, ja pelei ela toda, esta todinha desmontada no lanteneiro, ja reforcei o chassi, motor e caixa no mecanico, proximo passo mexer na suspensão.
Precisando vou gritar.
:palmas::palmas::palmas::palmas:
weder brasa
06/04/2011, 18:13
Tudo começou aki. A busca.
Pessoal, apesar de quase uma ano cadastrado no forum, somente agora estou criando um topico, ja comentei em alguns topicos existentes estou com duas f's uma 1962 e outra 76, Jacirinha ll e Jacirinha l em homenagem a dona patroa, a 62 esta no ''CTI'' CENTRO DE TRATAMENTO INTENSIVO, ja pelei ela toda, esta todinha desmontada no lanteneiro, ja reforcei o chassi, motor e caixa no mecanico, proximo passo mexer na suspensão.
Precisando vou gritar.
Weder tenho uma 64 igual a sua só que é diesel original, pena que estou sem tempo para começar o tratamento:parede:, no momento ela encontra-se no
CTI em coma,KKKKKKKKKK, :putz:.
Parabéns pela viatura e boa sorte na empleitada, seja bem vindo:concordo:
Beleza Weder! Pelo jeito vai ser tratamento completo na F! Vai postando fotos do passo a passo para darmos nossos pitacos:lol: Abraço amigo:concordo:
Marco-Maga
06/04/2011, 20:35
Weber,
Não esquece de postar fotos da Jacirinha II...
E não esqueça tb da postar as fotos da reforma...:concordo:
SERGINHO DA F-75
06/04/2011, 21:32
parabens pela viatura, posta umas fotos de como vc reforçou o chassi ok, um abraço:pipoca::pipoca:
weder brasa
06/04/2011, 22:01
LOPES!
Obrigado, a empreitada vai ser devagar e sempre, estamos com duas ''Senhoras'' rsrsrsrsrs, ano que vem a minha vira cinquentona.
Abraços.
weder brasa
06/04/2011, 23:22
Fala Fornara!
Com certeza vai ser barba, cabelo e bigode. Pode deixar que vou colocando fotos da empreitada, e vou precisar mto dos pitacos dos amigos aki do forum.
Abraços.
weder brasa
06/04/2011, 23:27
Weber,
Não esquece de postar fotos da Jacirinha II...
E não esqueça tb da postar as fotos da reforma...:concordo:
Marco!
As fotos estão ai em cima, as da reforma vou colocando aos poucos = o $$$$$$, vou precisar mto dos pitacos dos amigos do forum.
Abraços.
weder brasa
06/04/2011, 23:33
parabens pela viatura, posta umas fotos de como vc reforçou o chassi ok, um abraço:pipoca::pipoca:
Obrigado Serginho.
Arrumei um cara aki em bh que trabalha com chassi e é trilheiro ele tem gaiola ele passou duas chapas no chassi uma por cima e outra por baixo, depois posto umas fotos.
Abraços.
willybrasilhotrod
07/04/2011, 09:43
Olá amigo,
Tá bacana sua F-75 62, tá no jeito que vai lficar muito legal depois de pronta.
Tb sou de BH/MG e tenho uma Fordinha 4x2 - F-75 1967, tb ficou um tempo no C.t.i (rs)
Agora preciso fazer nela e colocar o motor Gm 6 cil. que já comprei, pois o motor Ford 6.cil. não vou usa-lo, e tb gostaria de colocar um caixa de 4 marchas p rodar c/ este motrozão.
Gostaria de contatos pra mais ideias..
Abç
William BH / MG
CotoneteGoias
07/04/2011, 14:02
É Weder, realmente analisando, to numa situação mais fácil q a sua, mas to chegando na conclusão de que quanto mais trabalho, melhor.
Abraço
weder brasa
07/04/2011, 18:41
É Weder, realmente analisando, to numa situação mais fácil q a sua, mas to chegando na conclusão de que quanto mais trabalho, melhor.
Abraço
E ai cotonete que trocar :lol::lol::lol::lol: te volto um sorriso.kkkkkkkkkkkkkk
Abraços.:palmas::palmas::palmas::palmas:
weder brasa
07/04/2011, 18:43
Olá amigo,
Tá bacana sua F-75 62, tá no jeito que vai lficar muito legal depois de pronta.
Tb sou de BH/MG e tenho uma Fordinha 4x2 - F-75 1967, tb ficou um tempo no C.t.i (rs)
Agora preciso fazer nela e colocar o motor Gm 6 cil. que já comprei, pois o motor Ford 6.cil. não vou usa-lo, e tb gostaria de colocar um caixa de 4 marchas p rodar c/ este motrozão.
Gostaria de contatos pra mais ideias..
Abç
William BH / MG
Fala Willian, tamo ai preparando para que fique mto linda como ela merece minha quase cinquentona. Cara escondo aki no bairro Santa Monica.
Abraços.:palmas::palmas::palmas::palmas:
Parabens pela aquisição... Meu sogro comprou uma identica a sua 62 tambem (e acho q é mesma cor) .. essa nunca foi pintada.. esta original ainda
292159
Prodoximo
15/05/2011, 13:40
Parabens pela aquisição... Meu sogro comprou uma identica a sua 62 tambem (e acho q é mesma cor) .. essa nunca foi pintada.. esta original ainda
292159
Acho que conheço essa maquina !!!!
Ela era de SÃO SIMÃO ????
Abração
weder brasa
15/05/2011, 18:19
Parabens ai para vc e seu sogro. Ja tem nome a menina ? Agora é so começar o trabalho, a cor é a mesma sim. Seja bem vindo caso nescessite estou a disposição com minha pequena experiencia porem aki no forum tem mtos mestres ai.
weder brasa
15/05/2011, 18:31
Ola, galera ando meio sumido, pois tenho trabalhado mto tentando juntar algumas latinhas para serem inseridas no projeto jacirinha ll, estou devendo as fotos do reforço do chassis, logo logo posto fotos, a caixa de reduzida e caixa de marcha ja estão prontas, novinhas, estamos mexendo no motor e a faltando somente a cabine para ser lanternada, ja que as outras partes estao prontas.
ABRAÇOS.
Weder, estamos todos anciosos para ver as fotos. Quem mandou assanhar as bichas, agora mostra o passo a passo, rsrsrsr. Abraço
A propria !!! faz tempo q tava la ...
Júnior_NF
16/05/2011, 20:42
Passando para assinar o tópico!!!
weder brasa
17/05/2011, 18:13
Valeu Junior, tamo ai so na peleja.