Conectar

Ver Versão Completa : jeep 1966 original X Toyota Band 1978

GILSON.R
05/04/2011, 20:14
AE GALERA

Adquiri meu CJ há um ano. Willys ano 1966, lindo, impecável na originalidade . O único senão é que esta fumaçando um pouco e há indicação de abertura do motor (no mínimo os anéis), mas isso não me prejudica (rsrs). No resto, tá perfeito (o bichinho é ótimo). Acontece que apareceu um maluco que quer pagar uma boa grana na viatura. Eu não pensava nisso mas, "sacumé"... rsrs :razz:
Bom, diante da proposta e algumas consultas feitas a alguns amigos, estou sendo aconselhado a vendê-lo. Caso eu me desfaça, quero outro brinquedo: Toyota Band (curto). :cool:
Vi um anúncio de um jipe Band ano 1978. O vendedor quer 25.000 e o cara que quer o meu willys ofereceu esse valor.
A pergunda que faço aos nobres amigos: Alguém pode me informar - tecnicamente - é uma boa a troca? Alguns dizem que a Band é de manutenção bem mais cara que o Willys. :shock:
Valeu !!

xicoffck
05/04/2011, 20:40
fala amigo tudo certo?

não tenho muita experiencia com a band, mas eu antes de comprar meu willys estava em busca de uma band curta a diesel...
então assim amigo, qual vai ser o uso da viatura? se vc tem um willys na originalidade, provavelmente não faz trilha, correto?

se for pra ter uma viatura para o final de semana, dar uma voltinha, fazer expedições e etc... talvez a troca valha a pena... e na trilha há quem discorde, mas nada se compara ao bom e velho jeep!
essa é minha opnião... apenas minha!

abraços e boa sorte na escolha!

maxdelta
05/04/2011, 21:44
AE GALERA

Adquiri meu CJ há um ano. Willys ano 1966, lindo, impecável na originalidade . O único senão é que esta fumaçando um pouco e há indicação de abertura do motor (no mínimo os anéis), mas isso não me prejudica (rsrs). No resto, tá perfeito (o bichinho é ótimo). Acontece que apareceu um maluco que quer pagar uma boa grana na viatura. Eu não pensava nisso mas, "sacumé"... rsrs :razz:
Bom, diante da proposta e algumas consultas feitas a alguns amigos, estou sendo aconselhado a vendê-lo. Caso eu me desfaça, quero outro brinquedo: Toyota Band (curto). :cool:
Vi um anúncio de um jipe Band ano 1978. O vendedor quer 25.000 e o cara que quer o meu willys ofereceu esse valor.
A pergunda que faço aos nobres amigos: Alguém pode me informar - tecnicamente - é uma boa a troca? Alguns dizem que a Band é de manutenção bem mais cara que o Willys. :shock:
Valeu !!
Se for pra comprar band, prefira 82 em diante! Motivo, caixa de redução, eixos mais resistentes!

Por 25000 vc acha bands mais novas, procure na seção toyota e verá o q dizem a respeito delas, só atenção o pessoal da seção toyota tem adoração pela bands, então pra eles a band não possui nenhum defeito(tive uma band por 9 anos e conheço todos eles) e é o melhor veículo pra qualquer coisa!

Eu tive band, e hj tenho jipe, e por conhecer todos os problemas da band, eu não voltaria mais pra ela nunca mais! Mas eu tb tenho samurai, então continuo tendo um veículo pra viagens e tenho um pra trilha! O conselho q eu posso te dar é: se vc usa o jipe no limite, a band não aguenta metade! E quando quebra, vc consegue comprar um carro velho com q vc gasta!

Boa sorte!