PDA

Ver Versão Completa : SPAM do Forum???



Fabiano-SL
13/05/2005, 19:38
Desde ontem estou recebendo vários e-mails IGUAIS apresentando o forum 4X4 Brasil....

Acho que para quem já é cadastrado, não precisa enviar e-mail de apresentação do forum... ou um só basta.... :wink:

[]'s

Krisiun
13/05/2005, 20:06
Fabiano-SL,

Poderia por favor especificar como são estes e-mails? Pois o 4x4 Brasil não fica enviando e-mails se "apresentando", ta muito estranho isto. :roll:

Normalmente o usuário se cadastra no fórum e recebe um e-mail para autenticação da conta, onde logo em seguida recebe as informações com os dados de cadastro. Eventualmente algum e-mail pode ser enviado como uma newsletter para todos usuários cadastrados, mas poucas vezes aconteceu isto aqui e nunca é enviado mais de uma vez o e-mail. Pode ir muito raramente algum vez algum e-mail duplicado, por alguma instabilidade momentânea no servidor, mas fora isso não, e mesmo assim nunca será vários como tu especificou. Por isto to achando estranho esta história e pode ser alguém querendo prejudicar a imagem do fórum.

Então, se possível, me passe as informações que foram enviadas no e-mail por favor, incluindo o remetente da mensagem.

Grato.

Fabiano-SL
13/05/2005, 20:16
Acabei de receber mais um... já totalizam uns 10!!!!

vou te enviar para seu e-mail particular o tal e-mail....

Será que não é do pessoal da DONNATI (pois estou recebendo nos meus dois e-mail, que eu cadastrei lá...e no forum só tenho um cadastrado.) fica chato para o forum, pois é um SPAM em nome do forum...e lá abaixo do e-mail tem aquelas informações para parar de receber o tal e-mail que cita o forum:

OBS: Você está recebendo este e-mail porque está cadastrado para tal. Caso você não deseje mais receber nenhum tipo de contato nosso, clique aqui , ou envie um e-mail para news@4x4brasil.com.br com o assunto REMOVER.

[]'s

OBS: EU ODEIO SPAM!!! :evil:

Fabiano-SL
13/05/2005, 20:19
Krisiun:

Te enviei o tal e-mail para: krisiun@4x4brasil.com.br

Veja se vc consegue descobrir o que está acontecendo...

[]´s

Luis Assis
13/05/2005, 21:10
Desde ontem estou recebendo vários e-mails IGUAIS apresentando o forum 4X4 Brasil....

Acho que para quem já é cadastrado, não precisa enviar e-mail de apresentação do forum... ou um só basta.... :wink:

[]'s

Fabiano, como sabe temos parceria com logistas que possuem mailing cadatrado para o recebimento de News Letter.

Enviamos alguns e-mails para que pessoas que estejam nesses mailings conhecerem o fórum.

Acho estranho voce ter recebi mais de 10, pois tomei o cuidado, de elimitar todos os nomes duplicados da lista.

Só se voce tiver mais de 10 e-mails diferentes ...

Mas mesmo assim, estou dando no final do e-mail a opção de retirar o e-mail da lista... Mas nem precisa, pois não fazemos isso nem 1 vez ao ano...

Se puder me mandar por favor, por MP é claro, uma lista dos seus e-mails até mesmo para que eu possa ver o que ouve, isso me ajudaria em muito...

[]´s
Gustavo

Fabiano-SL
13/05/2005, 21:20
Olá Lassis!

Já te mandei a MP.

[]'s

Luis Assis
13/05/2005, 21:29
Olá Lassis!

Já te mandei a MP.

[]'s

Não recebi....
[]´s
Gustavo

Fabiano-SL
13/05/2005, 21:44
Mandei outra...

[]'s

Mauro B.
15/06/2005, 14:53
Apenas para informar que eu tbm receci, a umas duas semanas, varios e-mail repetidos (mas não chegou a 10).

[]'s

Beto Lacerda
15/06/2005, 17:26
po que estranho nunca recebi um email do forum , sem ser os de aviso de mensagem , estou no newsletter do donatti que é quase um spam mas é sempre de coisa que me interessa então ...
mas do forum nunca recebi nada ...
o Gustavo (lassis) deve saber qual o problema , deve ser algum erro no sistema pq spam acho dificil p/ não dizer impossivel de ser
[]'s

Fabiano-SL
15/06/2005, 17:55
Pessoal:

É o Donatti que manda os varios e-mails... só não sei pq eu recebo SEMPRE mais que um... agora tenho recebido uns 4 iguais normalmente....

Mas como disse o amigo, pelo menos é algo que me interessa.... :D

[ ]'s