PDA

Ver Versão Completa : Melhor diesel para Defender/ BH



ClaudioMartins
05/04/2011, 09:09
Melhor diesel para Defender - Sei que existem tópicos específicos sobre isso,
mas são carros diferentes, motores também diferentes e principalmente, cidades diferentes. Como moro em Bh, gostaria de saber do pessoal daqui qual o diesel que andam usando e, principalmente, onde encontra-lo.
Grato pela atenção,
Cláudio

cemecor
11/04/2011, 22:58
não moro, mas vou muito a BH, sempre abasteço minha Defender 2003 com diesel aditivado, mas já usei diesel podium e na estrada chegou a fazer incríveis 14km/l a 95km/h com ar desligado, deu uma autonomia superior a 800km8)

ClaudioMartins
12/04/2011, 08:45
Olá Cemecor,
Eu normalmente consigo esta marca de 14 km/litro na estrada.
O que eu precisava saber é onde encontrar aqui em BH o Podium, se é que há.
Obrigado pela resposta, um abraço.

cemecor
24/04/2011, 18:59
Cláudio, até diesel aditivado eu tenho dificuldade para conseguir aí em BH, imagina o podium. Gasolina podium tem naquele posto da subida do BH shopping, será que tem diesel podium lá? vc poderia me indicar alguns postos aí em BH com diesel aditivado? grato

ClaudioMartins
25/04/2011, 19:05
Eu uso o diesel normal, nem o aditivado eu consigo aqui em BH.
Isso é uma roça!

cemecor
01/05/2011, 13:37
diesel aditivado eu consigo nos postos Ipiranga e Esso, mas geralmente só abasteço em posto de rodovia, realmente aí em BH não sei onde encontrar diesel aditivado.

cemecor
09/05/2011, 23:15
encontrei diesel aditivado em BH, tem num posto Shell na Av. Cristiano Machado antes do Minas Shopping no sentido centro-bairro. Diesel Podium só no Rio e São Paulo, foi a informação que me passaram num posto BR em BH.

ClaudioMartins
10/05/2011, 08:09
Valeu!
Vou experimentar, mas sem muita perspectiva, pois não é sempre que se pode deslocar muito para encher o tanque.
Um abraço,
Cláudio