Conectar

Ver Versão Completa : Bombista para SW4 Turbinada em Curitiba

schinzel
05/04/2011, 00:42
Pessoal,

Recentemente refiz todo o sistema de pressão de minha SW4.

Meu mecânico fez um excelente serviço em dimensionamento da turbina, escape e ajustes, agora estamos realizando a instalação do Intercooler e Filtro de Ar Maior.

Contudo, após a instalação do novo sistema de pressurização, ela esta fazendo muita fumaça, acho que a bomba esta muito aberta ou desregulada, além do consumo que esta na faixa dos 6,5 na cidade. Fazia 8,5km/l antes.

Gostaria de contar com a experiência dos foristas para me indicar um bom bombista que saiba trabalhar com a bomba de minha Hilux para realizar um ajuste fino/revisão em minha bomba. Pois quero ela econômica e forte. Heheheh.

Obrigado pelas indicações.

Abraços,

moswaldo
05/04/2011, 09:06
Olá Schinzel, qual kit de intercooler e filtros voce está colocando ? a Sua é 2.8d correto ?

Estou me programando para esta nova fase também e gostaria de saber o que voce optou ? Vai utilizar cooler frontal ou vai recortar a tampa do motor e colocar um scoop ?

Marco

schinzel
05/04/2011, 13:18
Marco,

Estou passando por um dilema quanto ao Intercooler.

Comprei o KIT todo da Frontier / X-Terra, ele tem um bom dimensionamento para instalação na Hilux, mas estou fazendo vários ajustes para não ficar tão expremido no motor.

Ajustes:

1. Troca da posição da tampa de óleo, na tampa de válvula.
2. Girar a posição da vareta de óleo.
3. Confecionar um suporte.
4. Mangueiras de pressão de entrada e saída.
5. Outros detalhes (pequenos)

Achei o preço bem melhor do que o da Maxcooler, apesar do KIT deles ser PLUG & PLAY, e ainda gosto do visual com Scoop, só que R$ 1400,00 pelo KIT deles é muito caro.

Caso queira algo mais fácil, recomendo o KIT da Maxcooler, caso contrário assim que eu concluir lhe mando fotos. !!!

Abs.

schinzel
07/04/2011, 11:00
Pessoal,

Estou precisando de uma boa indicação. !!

Abs.

schinzel
09/04/2011, 16:12
Nada ainda pessoal ?

fabioabe
09/04/2011, 23:58
schinzel,

Eu ainda naum mexi na minha bomba, mas o meu mecanico, Dirceu da Robercar, me indicou levar na MasterDil que fica na linha verde no pinheirinho, atraz da Pluma. Eles mexem com caminhao lah.

Att
Fabio

schinzel
12/04/2011, 22:29
Fabio,

Valeu a dica,

Já consegui o endereço e telefone, vou agendar e levar minha Toyota lá.

Abs.