Conectar

Ver Versão Completa : Informação Rack de Teto Original Hilux SW4

schinzel
05/04/2011, 00:38
Srs.

Consegui depois de um tempão, comprar um RACK ORIGINAL para minha Hilux SW4.

Como acredito que o Rack era oferecido na Hilux como acessório ou opcional, acredito que a Toyota tenha a posição correta de fixação no teto.

Sendo assim, peço aos proprietários de SW4 do modelo da minha 1993 à 1995 que possa realizar as medidas para que eu faça a correta furação e fixação de meu rack.

Acho que as canaletas laterais podem servir de referência para realização das medidas.

Obrigado,

Abraços a todos.

Eduardo Schaefer
05/04/2011, 11:09
SCHINZEL, te mando as fotos (se for isso que pedias) da canaleta,da para ter uma ideia :concordo:

righi
05/04/2011, 11:27
onde se comprou o roiginal?? qto??? se tá falando das travessas ne?? na minha 97 coloquei da long life, especificas pra sw4, paguei 300 no par aqi em sp

schinzel
05/04/2011, 13:08
Eduardo,

Muito obrigado pelas fotos é extamente o que preciso para fazer a fixação de meu rack.

Se não for pedir muito, consegue uma referência ou medida da profundidade ?

Obrigado

Abs.

schinzel
05/04/2011, 13:10
Righi,

Comprei o KIT todo, pois a minha não tinha o rack ou a base para ele.
No Brasil, revirei, mas não achei em nenhum lugar, comprei nos EUA, com frete para dentro dos EUA paguei US$ 170 aprox.

Acho que o meu rack é diferente do seu, pois a minha é 1994.

Abs.

Eduardo Schaefer
05/04/2011, 19:11
Eduardo,

Muito obrigado pelas fotos é extamente o que preciso para fazer a fixação de meu rack.

Se não for pedir muito, consegue uma referência ou medida da profundidade ?

Obrigado

Abs.
Fala Schinzel, a altura da primeira foto é 2 cm(lado de fora), a largura é 4 cm, a profundidade é de 1 cm e a largura do "sulco" do meio é 1,5 cm.
Espero ter ajudado :concordo:

schinzel
07/04/2011, 11:01
Eduardo,

Obrigado pelas fotos e medidas,

Esse final de semana irei começar a instalação, se tiver alguma dúvida, vou entrar em contato contigo.

Obrigado,

Abs,