Ver Versão Completa : Chassis do Troller
Senhores offroader's !
Preciso saber quais as principais diferenças entre os Chassis do Troller RF 2000 a gasolina e o Troller T4 3.0 2006?
Abs !
:arrow:GOR
boa pergunta... :pensativo:
Seja mais especifico, nos ajude a te ajudar! :concordo:
Edgar Caldeira
05/04/2011, 00:07
Senhores offroader's !
Preciso saber quais as principais diferenças entre os Chassis do Troller RF 2000 a gasolina e o Troller T4 3.0 2006?
Abs !
:arrow:GOR
Com toda minha experienSSia de quem tem troller a 1 semana me arrisco a chutar: o RF é mais leve que o T4 !?
:pipoca:
boa pergunta... :pensativo:
Seja mais especifico, nos ajude a te ajudar! :concordo:
Zeca, a minha pergunta diz respeito:
A bitola do material de confecção ( Ex. o chassis do Troller T4 3.0 é feito com perfil retangular de 120mm x 60mm com parede (chapa) de 1/4.
O desenho do chasis.
Fixação dos suportes de amortecedores, cochins e carroceria.
Essas são as principais duvidas!
Abs
GOR
Com toda minha experienSSia de quem tem troller a 1 semana me arrisco a chutar: o RF é mais leve que o T4 !?
:pipoca:
Sem dúvidas. Só a diferença de peso do conjunto motor e câmbio do AP pro MWM já é considerável.
Zeca, a minha pergunta diz respeito:
A bitola do material de confecção ( Ex. o chassis do Troller T4 3.0 é feito com perfil retangular de 120mm x 60mm com parede (chapa) de 1/4.
O desenho do chasis.
Fixação dos suportes de amortecedores, cochins e carroceria.
Essas são as principais duvidas!
Abs
GOR
Nao sei se posso te ajudar muito...
MAs nao acho que tem muuuuita diferenca entre chassis. Salvo os primeiros modelos, 96 e 97 que eram tubulares...
recrutazero
05/04/2011, 16:00
o meu é a gasolina 99 e tem eixos do 04, o sistema de direção é o mesmo, o sistema de mudança de tração tb, a carroceria é muito parecida então acho que essa oportunidade que vc ta tendo de fazer uma gambiarra dessas deve dar certo rsrs