PDA

Ver Versão Completa : Montando um fusca pra rally



Testoni
04/04/2011, 18:27
Fala galera, alguem pode me ajudar a respeito de documentação? Andei vendo alguns tópicos mas num esclareceu minhas dúvidas. O que acontece é o seguinte, comprei um fusca com documentação atrasada (2004) e de goiania (sou de SP) porem gostaria de saber se preciso emplacar ou regularizar mesmo que eu leve o fusca no cambão para eventos (não irei andar em vias publicas). Tavez irei tirar os paralamas. Como é antigo, o documento veio sem número do motor mas está com número de chassi. Precisa ou não de documentação em dia?:pensativo:

Agradeço...

teteu BDC
04/04/2011, 19:07
intão se for pra andar em cima da carretinha não precisa não! só precisa voce ter como comprovar que é seu! no caso voce ja tem...
ja pra andar no cambão eu acho que tem... procura alguem mas bem informado...eu não estou sabendo direito ainda não.... mas acho que precisa!!!

gaiolarodan
04/04/2011, 20:20
Fala galera, alguem pode me ajudar a respeito de documentação? Andei vendo alguns tópicos mas num esclareceu minhas dúvidas. O que acontece é o seguinte, comprei um fusca com documentação atrasada (2004) e de goiania (sou de SP) porem gostaria de saber se preciso emplacar ou regularizar mesmo que eu leve o fusca no cambão para eventos (não irei andar em vias publicas). Tavez irei tirar os paralamas. Como é antigo, o documento veio sem número do motor mas está com número de chassi. Precisa ou não de documentação em dia?:pensativo:

Agradeço...

E cara beleza ? voce é da capital ?

Ja andei me informando esse fusca para andar no towbar, tem que estar tudo certinho, se tiver alguma irregularidade ele vai para o patio, tem que estar licenciado, parte eletrica funcionando, bom de pneus, tem que estar em condições de uso. Se for embarcado nao tem problema, a unica coisa é aquilo que o colega disse, tem que mostrar que é seu, e como voce disse que tem documento dele beleza.

Boa semana !

Rogério

daniel matte
04/04/2011, 20:24
E cara beleza ? voce é da capital ?

Ja andei me informando esse fusca para andar no towbar, tem que estar tudo certinho, se tiver alguma irregularidade ele vai para o patio, tem que estar licenciado, parte eletrica funcionando, bom de pneus, tem que estar em condições de uso. Se for embarcado nao tem problema, a unica coisa é aquilo que o colega disse, tem que mostrar que é seu, e como voce disse que tem documento dele beleza.

Boa semana !

Rogério

ola!
so para acrecentar, se esta atrasado oq vale mesmo e o doc de venda, aquele recibo ta ligado?
o outro nao comprova que e seu pois em atrazo perde a validade!!
asim me informou um funcionario do detran,

digobrazil
04/04/2011, 20:44
se estiver em cima de uma carretinha, guincho ou até mesmo um caminhão, não precisa estar com os documentos em dia.

Quanto a comprovação de propriedade tambem não precisa de documento nenhum. O importante é não ter queixa de furto, roubo ou alguma restrição judicial. Lembrando que isto só se o fusca estiver em cima de uma carretinha ou guincho.
Se vc não tem intenção de deixar os documentos em dia, acho que a melhor coisa é vc dar baixa no detran.

Testoni
07/04/2011, 14:53
Então pelo jeito se eu for andar com towbar devo legalizar, colocar placa de SP e passar na CONTROLAR :evil: etc... Se alguem tiver uma carretinha baratinha por favor me avise.

POr enquanto valew galera...:concordo:

teteu BDC
08/04/2011, 02:38
intão
teve um amigo meu que fez a carretinha dele e legalizou!
ele uzou a suspenção trazeira da pampa 4x2 e construiu uma estrutura tubular em cima!
mas seguinte né...tem que ficar chique pra documentar tambem!!!
procura ai no google como fazer para documentar, se tiver enteresse é claro!
mas no ML voce deve achar algo!!!