Conectar

Ver Versão Completa : cambio s10 mwm2.8 4x4



Felipe Zanette
04/04/2011, 13:07
Alguem sabe se é possivel eu inverter o lado da caixa de transferencia da s10, para poder adptar o cambio dela numa f-75 ??? pelo que vi em fotos, é só mudar a furação, será que tem algum problema por ela ser eletronica ????


Abraços

Denilsom
10/04/2011, 20:32
[QUOTE=Felipe Zanette;1414099]Alguem sabe se é possivel eu inverter o lado da caixa de transferencia da s10, para poder adptar o cambio dela numa f-75 ??? pelo que vi em fotos, é só mudar a furação, será que tem algum problema por ela ser eletronica ????


Colega eu tambem tenho vontade de usar essa cx na minha Rural Pois tenho motor diesel , sem ter que inverter o diferencial, uso com a t case original , existe um topico aqui no forum sobre isso mas não sei mais onde , dizem que tem jeito de invertern ela mudando so a furaçao e o pescador do oleo acho que foi isso que entendi. a questão eletrica não tem nada haver e so adaptar que fica bom .

fabiano caxias
10/04/2011, 21:47
Da pra virar a reduzida sim,nao é dificil mas tambem nao é peidar durmindo

alem da furaçao e pescador de oleo tem q refazer suportes pra alguns furos q nao vao ter onde serem usados e tal

mas eu jamais inverteria a bola de um eixo ,muito mais dificil comparando com a inversao da reduzida

Casa da transmissão4x4
10/04/2011, 21:54
Então e possivel inverte-la !!!!!!!!:pensativo::pensativo:
Tem alguma foto desta modificação ?