PDA

Ver Versão Completa : SORENTO x SANTA FÉ x KYRON



MrHall3
04/04/2011, 12:13
Olá Companheiros, estou indeciso quanto a compra do novo veículo, SORENTO, SANTA FÉ e KYRON já fiz test drive com os três e não consigo me decidir pois desde 2001 só tive Citroen Picasso que é um bom veículo, mas a depreciação tirou-me o interesse em continuar com a marca. Espero que possam me ajudar na escolha, informando-me os pontos fracos e fortes de cada veículo

jhvoltz
04/04/2011, 21:31
Olá Mr. Hall3!

Sou proprietário de uma Santa Fé 2011 5 lugares fazem 3 meses. A mesma está com 5mil km rodados e até agora nenhum problema.
Fiz minha viagem de férias, trecho de 12 horas de rodovia, e poderia ter dirigido eu mesmo todo o tempo, não fosse o efeito coletaral da carne de panela com mandioca que comí na viagem!

Pontos fortes:
Motor 3.5l 385cv, muito forte!
Câmbio de seis marchas.
Espaço interno e porta-malas.
Sensação de segurança, mesmo sob chuva forte.

Pontos Fracos.
Parerce que é feito de vidro! Não pode encostar em nada porque partes começam a soltar-se.
Não é carro para estrada de chão em dia de chuva! Controle de tração atrapalha ao invés de corrigir.
Consumo urbano alto, mas anda muito tb!
Tinta sai com facilidade.
O plástico de que é feito o interior arranha com muita facilidade.

Creio que os demais coreanos devam ser a mesma coisa!
Mas foi o que pude comprar com os recursos que tinha e disponibilidade de modelos à minha disposição!

Telmo de Paula
05/09/2011, 13:24
MrHall3,
Optou por qual? Pois estou pairando sobre esta mesma dúvida.

Jhvoltz,
Como está o carro, passados mais alguns meses?
Benefícios? Malefícios?

joejoe
19/10/2011, 21:58
Compre um Kyron.
O meu esta com 1500 km, tenho ele a 1 semana. Sorrento e Santa fé são SUV. Kyron ao contrario é um utilitário.
Diesel média de 10,5 km/l. Mecanica mercedes.Carroceria sobre chassi. Silencioso a 100 km/h ou 160 é a mesma coisa.
Robusto. Voçe pode desligar o ESP. Caixa com reduzida. Interior Preto. Acambamento com excelentes materiais. Grandão e imponente.
Facil mautenção e veiculo para longa duração. Tração traseira. Grande visibilidade. A melhor posição para dirijir.
Voçe não paga nada para a Globo, Veja,Quatrorodas, e outras midias, ou seja o preço é melhor porque voçe não paga por nenhum comercial
Voçe não irá se arrepender. O meu paguei R$ 114.000,00 sem IPI por um modelo GLS, Branco, 2012