Ver Versão Completa : Serra das Carrancas - MG e Região
Pessoal;
Já ouvi falar muito desse lugar, das cachueiras e das lendas :pensativo:, mas ainda não conheço a região. Alguem tem indicação de trilhas, lugares legais p/ conhecer etc..??
P.s. To pensando em ir no Proximo feriado semana santa... :dance:
Abçs
Luiz Castilho
05/04/2011, 07:55
Pessoal;
Já ouvi falar muito desse lugar, das cachueiras e das lendas :pensativo:, mas ainda não conheço a região. Alguem tem indicação de trilhas, lugares legais p/ conhecer etc..??
Abçs
Você se refere a Carrancas, ali depois de Tiradentes?
Se for, não deixe de ir à Serra das Broas. Offroad beeem legal e visual lindíssimo da região. Mas leve um guia pois o acesso é meio complicado e há várias porteiras de fazendas que por vezes estão fechadas com cadeado. Um bom guia consegue com os proprietários que tudo seja aberto.
Abs
Marcelo_Taz
05/04/2011, 08:44
Pessoal;
Abçs
Estou chegando na quarta feira pela manhã, ficarei na Pousada da Toca, www.datoca.com.br, fiquei 3 meses sem carro e estou seco pra rodar bastante, a 5 anos vou constantemente.
Existem cachoeiras que vc bebe sua água enquanto mergulha.
Abs
Marcelo
Lucas Kta
05/04/2011, 09:38
Estou chegando na quarta feira pela manhã, ficarei na Pousada da Toca, www.datoca.com.br, fiquei 3 meses sem carro e estou seco pra rodar bastante, a 5 anos vou constantemente.
Abs
Marcelo
lugar sensacional, o poço da esmeralda tb é muito bonito...em carrancas são apenas 54 cachoeiras conhecidas, então vc pode escolher a vontade: tudo vale a pena....!
Estou chegando na quarta feira pela manhã, ficarei na Pousada da Toca, www.datoca.com.br (http://www.datoca.com.br), fiquei 3 meses sem carro e estou seco pra rodar bastante, a 5 anos vou constantemente.
Abs
Marcelo
Marcelo, blz ..?? Já ouvi falar muito da regiao e tmb to seco pra conhecer... agora no feriado vai dar ... Anota meus contatos, agente pode se encontrar por lá... ale.destro@ig.com.br
Abçs
Marcelo_Taz
05/04/2011, 13:39
Marcelo, blz ..?? Já ouvi falar muito da regiao e tmb to seco pra conhecer... agora no feriado vai dar ... Anota meus contatos, agente pode se encontrar por lá... ale.destro@ig.com.br
Abçs
Ale, vc já reservou pousada em Carrancas?
Ale, vc já reservou pousada em Carrancas?
Marcelo; qto vc pagou o pacote feriado ..?? To meio sem grana e pensando em ir de barraca mesmo.
Marcelo_Taz
05/04/2011, 16:10
Marcelo; qto vc pagou o pacote feriado ..?? To meio sem grana e pensando em ir de barraca mesmo.
Ale, eu vou sempre para a Toca, ficamos amigos da família, na verdade nem sei quanto vou pagar, mas o camping lá tem um espaço legal, só não tem água quente nos banheiros. :oops:
Os preços do restaurante são ótimos, comida caseira com fartura.
Em Carrancas existem 2 áreas de camping, na Toca e do outro lado da estrada.
Na cidade tem o hotel Roda Viva que tem o melhor preço de hospedagem.
Ale, eu vou sempre para a Toca, ficamos amigos da família, na verdade nem sei quanto vou pagar, mas o camping lá tem um espaço legal, só não tem água quente nos banheiros. :oops:
Os preços do restaurante são ótimos, comida caseira com fartura.
Em Carrancas existem 2 áreas de camping, na Toca e do outro lado da estrada.
Na cidade tem o hotel Roda Viva que tem o melhor preço de hospedagem.
Marcelo, Camping sem agua quente é dureza heim :putz:!!! ainda mais que a patroa vai... ( ou eu falo pra ela que faz parte do passeio tmb :twisted: ) rs
Esse ano acabei vendendo o Troller pra investir em minha construção, mas nao aguentei e acabei de pegar uma land :dance: . vamo que vamo !!!
Abçs
Rangel4x4
25/04/2011, 20:53
Como foi o passeio pessoal?
Estavam por lá 9 jipes de Sete Lagoas-mg, encontraram com eles?
Postem as fotos.
valew...
Edu&MarciaSulMG
27/04/2011, 20:49
Semana Santa Acampamos por Lá...Tem uns lugares que vc não paga nada...mas tem que estar com seu material de camping todo esquematizado pra poder montar já nos escuro. É proibido acampar na cachoeira da Fumaça (embora tenha gente que acampa à noitinha e desmonta pela manhã)...mas nas proximidades da estrada (se vc vir de Luminárias) e a 8 Km da Cachoeira da Fumaça há bons lugares com Rio Perto e td mais. Semana Santa tava calor...nosso banho foi de Rio Mesmo eu a patroa e as Crianças.... As vezes e mais divertido fazer algo diferente...com tudo planejadinho e banho quente também é bom...mas queriamos testar nosso material de camping: Resultado temos que melhorar pra próxima (Por ela haverá...rsrsrs!)
Edu&MarciaSulMG
27/04/2011, 20:54
Outro lugar sensacional é Capitólio. Um mês antes estivemos lá... Essse sim é um local com cachoeiras próximas e bem sinalizadas (porém o acesso e mesmo pra 4x4) em unico dia dá pra ver tudo mais ideal e dois dias