fabaumm
04/04/2011, 10:39
fala galera...
Ao dar partida a luz check engine da uma piscada bem rapida, e apaga normalmente com as outras luzes, indicando que aparentemente o sistema injeção esta normal.
Desde quando comprei minha RAnger v6 com GNV nunca vi a luz check engine acender por alguma falha.
Recentemente tive problemas com bico injetor, e nada acendeu!
Então resolvi começar a fazer alguns testes soltando sensores, MAF, bico, e de sonda lambda.
fiz o ciclo de 3 partidas após soltar o sensor, para ver se a luz acendia. nada!
O que acham que pode ser?
sera que o fio esta partido no meio do caminho, ou foi cortado propositalmente?
Ou a ECU reprogramada, ou com defeito?
Abraços e obrigado!
Ao dar partida a luz check engine da uma piscada bem rapida, e apaga normalmente com as outras luzes, indicando que aparentemente o sistema injeção esta normal.
Desde quando comprei minha RAnger v6 com GNV nunca vi a luz check engine acender por alguma falha.
Recentemente tive problemas com bico injetor, e nada acendeu!
Então resolvi começar a fazer alguns testes soltando sensores, MAF, bico, e de sonda lambda.
fiz o ciclo de 3 partidas após soltar o sensor, para ver se a luz acendia. nada!
O que acham que pode ser?
sera que o fio esta partido no meio do caminho, ou foi cortado propositalmente?
Ou a ECU reprogramada, ou com defeito?
Abraços e obrigado!