Conectar

Ver Versão Completa : sensor de temperatura da sw4,diferenças

righi
03/04/2011, 21:42
meu mecânico me deu na mão um sensor de temperatura da SW4 1 KZT 97, que ele tirou da lateral do motor, pareçe uma cebolinha macho (plug) com dois polos. No mercado livre só aparece sensor de rosca e um polo do outro lado, de onde será que ele tirou este sensor, ele falou que o de rosca vai no cabeçote, e o que ele me deu é do lado do motor. Alguem sabe o nome correto desta peça pra eu tentar fugir da concessionária.

zenzen 4x4
04/04/2011, 10:14
Tenho um motor igual à este,instalado na Rural. Tenho uma dúvida:o sensor da temperatura está instalado em cima, perto do cabeçote,mas já vi outras que tem o sensor na lateral do motor.A dúvida que tenho é que o marcador varia muito a marcação,ai não tenho como saber se é correto a marcação,ou não.Normalmente marca 80 a 85 graus,mas é só subir uma ladeira com o AC ligado, já sobe para 90 a 95 graus.
Precisava saber qual é o lugar correto do Sensor.
De repente não é seu caso,mas se alguém puder responder,ficarei grato.

righi
04/04/2011, 18:14
o que vai em cima no cabeçote é o sensor de temp de água, comprei no mercado livre da lico peças on line. O que vai do lado , e tem dois plugs de saída, é o 89429, e é o sensor de temp do óleo, que vai do lado do sensor de pressão do óleo (temp do lado direito e pressão do lado esq). Preços, temp do óleo 300 pauns na concessionária. (acho que não vou trocar), temp da água 57 reais no Mercado livre.

feitosac
07/04/2011, 09:23
Righi,
Liga para o pessoal da Americas, eles devem conseguir este sensor mais barato.
(67) 3431-3641 - Gilberto
gilbertoamerica@terra.com.br
Abraços.