Conectar

Ver Versão Completa : caixa de direçao!!

daniel matte
03/04/2011, 20:44
tenho um jeito de adaptar cx de direçao do gol na suspençao do fusca gostaria de saber se mais alguem ja tentou?
ja que um dos problemas e cx de direçao, a do gol e um luxo e nao quebra pois e muito usada em jeep.

fc racing
03/04/2011, 21:33
Coloca do corsa ou do uno que achu q fica melhor!!

Diogo_Czuika
03/04/2011, 21:45
A do uno fiica bom, talvez ira sofrer um pouco pra deixar ela bem no angulo certo...

Eu tenho na minha 2 caixas do fusca mesmo,e nunca me encomodo maiis. :lol:

Patrick Pg 4x2
03/04/2011, 22:02
Daniel, faz o seguinte: coloca a cx do kadett com os braços dele mesmo e adapta os terminais nas pontas que não vai quebrar mais, a cx do gol vira ao contrario no fusca, pois no gol os terminais ficam a frente da suspesão e o fusca fica atrás .... mas se vc quiser mesmo colocar a cx do gol faz assim então.... fixa ela na suspensão com o setor do lado direito e com uma correia tipo de moto leva ateh o lado esquerdo pra ligar na barra do fusca, tudo isso pra virar do lado certo.obs. ela fica ao contrario do gol pra virar ao modo normal,.....

abraços.

bajeiro do sul
03/04/2011, 22:36
tenho um jeito de adaptar cx de direçao do gol na suspençao do fusca gostaria de saber se mais alguem ja tentou?
ja que um dos problemas e cx de direçao, a do gol e um luxo e nao quebra pois e muito usada em jeep.

Amigo, coloquei a caixa de direção do palio, é mais fácil de adaptar que a do gol, é igual a do uno, so que um pouco mais robusta, mas a do uno tb é facil de adaptar e fica boa

abraços

daniel matte
04/04/2011, 20:27
Daniel, faz o seguinte: coloca a cx do kadett com os braços dele mesmo e adapta os terminais nas pontas que não vai quebrar mais, a cx do gol vira ao contrario no fusca, pois no gol os terminais ficam a frente da suspesão e o fusca fica atrás .... mas se vc quiser mesmo colocar a cx do gol faz assim então.... fixa ela na suspensão com o setor do lado direito e com uma correia tipo de moto leva ateh o lado esquerdo pra ligar na barra do fusca, tudo isso pra virar do lado certo.obs. ela fica ao contrario do gol pra virar ao modo normal,.....

abraços.

que vira ao contrario eu sei, mas tenho na mao uma cx de reverçao, asim vai girar no sentido certo!!

daniel matte
04/04/2011, 20:30
Amigo, coloquei a caixa de direção do palio, é mais fácil de adaptar que a do gol, é igual a do uno, so que um pouco mais robusta, mas a do uno tb é facil de adaptar e fica boa

abraços

tenho a do uno instalada, mas nao consigo fazer mais que duas trilhas, quebra e fico sem direçao, levo junto sempre uma reserva,kkkkk
por isso to trabalhando pra botar a do gol....

FUKETEIRO
04/04/2011, 21:00
A do uno fiica bom, talvez ira sofrer um pouco pra deixar ela bem no angulo certo...

Eu tenho na minha 2 caixas do fusca mesmo,e nunca me encomodo maiis. :lol:

Olá, como o Amigo fez pra colocar as duas de Fusca? Estou estudando essa instalação, estudei por a do Fox que pelo menos é da mesma marca e pra funcionar precisa fazer dois furos com serra copo no tunel pra ficar na angulação certa e fica uma teta pra colocar a coluna de direção...hehe, mostra pra gente como vc colocou, abraço.:mrgreen:

vinijost
06/04/2011, 23:27
Pessoal, tenho duplo a e denovo venho até vocês fazer uma pergunta.

posso colocar a caixa de direcao do monza..
pois os braços das rodas são para traz (igual em um fusca)

será que a do monza irá dar certo? (não irá virar ao contrario?)

porque dai resolverei meu problema de abrir as rodas quando a susp soca.

Podem dizer que precisa erguer mais o meu setor, mais já ergui.. baixei.. tentei várias formas.. mais mesmo assim ela acaba variando. dizem que é setor de strada que eu uso..

quando tinha susp de fuca não acontecia pois tinha pouco curso.

Os braços acabam sendo enforcados para cima e dai a roda varia pra fora.

Abrass

vinijost
06/04/2011, 23:32
achei a foto de um monza na net sem roda..

realmente dá para usar a caixa de direcao do monza.. ele tem os braços para traz.

vou pegar uma em um ferro velho e testar :D

Abraços.

Patrick Pg 4x2
08/04/2011, 17:18
Blz pessoal, essa foto é do inicio da obra do meu fusca, esses braços que estao ahe sao do gol mas naum aguentaram e o esquerdo quebrou na rosca, agora jah troquei as barras pelas do kadett tbm, (do monza é a mesma) ainda naum quebrou, vou tirar umas fotos hj e depois coloco aki.

abraços a todos

daniel matte
11/04/2011, 22:44
Blz pessoal, essa foto é do inicio da obra do meu fusca, esses braços que estao ahe sao do gol mas naum aguentaram e o esquerdo quebrou na rosca, agora jah troquei as barras pelas do kadett tbm, (do monza é a mesma) ainda naum quebrou, vou tirar umas fotos hj e depois coloco aki.

abraços a todos

na minha nao tem espaço pra colocar a do monza, fica a frente das ponteiras nao da nao.

Bruno Mosso
11/04/2011, 23:31
Tenho vários amigos que estão usando a cx do monza e nunca mais tiveram problemas, e olha que 2 deles sào cupins de ferro hem

Patrick Pg 4x2
12/04/2011, 09:47
Realmente Daniel, assim naum tem como mesmo, só mesmo se recuar a caixa atras das barras pra poder dar curso pra elas trabalharem livres.
Eu toh estudando algo com a caixa de direçao da kombi, se tiver novidades eu aviso.

abraço.