Conectar

Ver Versão Completa : F75 1971, novato na área!

CotoneteGoias
03/04/2011, 09:06
Amigos, tudo blz?
Sou novato na área de F75, aliás em tudo o q se relaciona a carros antigos, mas sempre desejei ter uma pick-up, e escolhi a F75. Estou negociando uma por 6.500,00, mecânica original, Td funcionado, documentação em dia; pergunto aos senhores se o valor de compra está bom e se vcs aceitam neste fórum um cara totalmente novato, mas com uma vontade enorme de deixar esse belezura perfeita.
Obrigado, abraços!

Amauri CJ
03/04/2011, 14:54
Seja bem vindo. Aqui você vai encontrar muita informação para deixar sua F uma maravilha.

antonio umino
03/04/2011, 16:09
X2..... Seja bem vindo. é isso aí. abraços.

Lopes
03/04/2011, 18:23
Bom, mais um:concordo:
Seja bem vindo, o preço esta bom sim, parabéns....:palmas:

weder brasa
03/04/2011, 19:52
Cotonete,

Seja bem vindo, também so novato por aki, apesar de nao ter iniciado nenhum topico navego por aki todos os dias, estou reformando a minha f 75 1962, a que vc esta negociando e 4 x4 ?
:palmas::palmas::palmas:

Marco-Maga
03/04/2011, 20:23
Cotonete e Weber,

Sejam bem vindos e postem fotos da F de vcs...

Aqui só tem louco, venham fazer parte desta loucura..:concordo:

Leonardo Raffi
03/04/2011, 20:52
estas negociando?? Então fecha logo o valor esta muito bom...depois libera fotinhas......

Pedrão B.
03/04/2011, 21:21
Cotonete e Weder,
Sejam bem vindos.
Meu próximo passo é comprar uma F também.
Estamos aí pro que precisar.
[]'s

Marcão Volux
04/04/2011, 10:29
Olá, amigos sejam muito bem vindos...
Aqui vocês estarão bem amparados no que diz respeito a informações sobre os veículos, adaptações, etc...
O pessoal é entendido no assunto...
Mas, como diria o Milton Neves:
"Consulte o médico regularmente, porque vicia"...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Valeu... abç...

Júnior_NF
04/04/2011, 12:42
Cotonete e Weder,
Sejam bem vindos a familia 4x4.
Precisando estamos ai... :concordo:
Forte abraço,

SERGINHO DA F-75