Ver Versão Completa : Hilux SR5...
Tenho uma Hilux SR5 ano 2000...e vou colocar uns pneus 31/10.5/15...com rodas 15x8..alguem sabe se corre algum risco do pneu rossar em alguma parte da suspensão...fiquei sabendo também que talvez ela fique lezada, por ser motor original ter pneus desproporcionais...alguem sabe uma solução barata para dar uma "melhorada" no motor? Desde já agradeço aos colegas que poderem tirar minhas dúvidas, pois sou novo no fórum e no mundo off road tbm... vlw.:mrgreen:
moswaldo
03/04/2011, 16:00
O maior pneu que voce pode utilizar sem mexer em nada na suspençao eh o 31.
Nao se preocupe nao vai roçar nda, e eu nào senti nada de perda de desempenho, a colocacao dos pneus 31 ateh acertou o velocimetor do carro que agora marca corretamente.bem mais estave...
Abracos
Marco
O carro vai ficar
DieselPower
03/04/2011, 17:09
O 265/75 R16 serve sem nenhuma alteração e é maior que o 31".
Em relação a desempenho, eu senti diferença do original para o 265, mas o visual e a performance off-road compensam...
Melhorar o desempenho?
Turbo nela!
Renatopami
03/04/2011, 19:09
Eu tinha uma hilux 2000 com 33".....sem nenhuma alteração....mas raspava num braço de suspensão(parte interna do pneu) quando esterçava tudo(até o batente)....então era só evitar esterçar tudo....pegava também no parafuso do meio que prendia os pára-barros....resolvi colocando parafusos com a cabeça mais embutida....Quanto ao carro ficar mais lerdo......fica,e fica mesmo...
Os 31" cabem sem nenhuma alteração......tive estes numa hilux 2004....
ABS!!
pessoal...valew pelas respostas....outra coisa...vou colocar rodas 15x8 da marisco off road..vcs axam que vai pegar no disco ou na pinça?....e por favor..continuem dando suas opiniões..é importante saber de experiências diferenciadas..assim que colocar os pneus posto fots da minha sr5! Viva toyota!!!!!
"TOYOTA HILUX, NÃO ANDA,...SE ARRASTA, MAIS SE PRECISAR ARRASTA TODO O BRASIL!!!!!":!::mrgreen: