Ver Versão Completa : Miniaturas JEEP RURAL TROLLER ENGESA JAVALI JPX LAND ROVER L200 EM Madeira.
netto mietto
02/04/2011, 19:12
o haroldo é um artista fiquei impresionado com os detalhes de carrinhos.muitos aqui deve conhecer seu trabalho
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=4591026543350081406&rl=mo
netto mietto
02/04/2011, 19:21
tem toyota bandeirantes caminhao do bombeiro barcos carretas tratores etc é um verdadeiro artista.
Felipepeixotogouvea
02/04/2011, 20:14
netto mieto voce e amigo dele, da uma sondada para mim se ele faz o jimny novo... e quanto que ele cobraria. no momento estou sem dinheiro mas sonho com uma miniatura fiel a algum tempo... mas importar nao sei se vale... e gostei muito do trabalho dele...
obrigado e desde ja agradeco
netto mietto
02/04/2011, 20:57
netto mieto voce e amigo dele, da uma sondada para mim se ele faz o jimny novo... e quanto que ele cobraria. no momento estou sem dinheiro mas sonho com uma miniatura fiel a algum tempo... mas importar nao sei se vale... e gostei muito do trabalho dele...
obrigado e desde ja agradeco
felipe....:discordo: sou amigo do haroldo so postei porque achei interessante o trabalho dele e de muito bom gosto. escreve pra ele no orkut um amigo jipeiro de porto ja comprou um jeep dele e chegou certinho como ele queria mandou a foto do jeep ele copiou nos minimos detalhes.:concordo:
Felipepeixotogouvea
02/04/2011, 22:15
eu vi um recado, alguem la que disse ele ter atrasado um bom tempo 3 trabalhos ... a um ano atras... e as ultimas imagens foram postadas no final 2010... saberia se ele consegue parcelar... por enquanto estou analisando mas a minha namorada disse que talves me de, de presente :p... so preciso averiguar as duas coisas acimas prazo de entrega e se consegue dividir de 2 a 5 vezes :p pelo que vi dois trabalhos para de 6 meses atras estava entre 180 e 300 reais
editado
ps: nao quero apressa-lo num trabalho artistico so, nao quero esperar um ano ou 3 meses que nem o cara comentou
netto mietto
03/04/2011, 11:27
felipe essas coisas acontecem ...........
o haroldo é um artista fiquei impresionado com os detalhes de carrinhos.muitos aqui deve conhecer seu trabalho
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=4591026543350081406&rl=mo
Nossa! Muito bom esse verdadeiro artesão! Um talento de verdade! Obrigado por compartilhar! Já ví que ele fez uma L200.. será que não faz a minha... hehehe?!
Abraços a todos!
netto mietto
15/06/2011, 18:42
Quem sabe eu ainda compro uma desta para guardar de recordacoes.
Carlos Cabral
06/12/2014, 02:38
será que ele faz a miniatura da pick-up toyota bandeirante
Retomando o tópico, alguém sabe o atual contato desse Haroldo?
Ou então sabe onde eu poderia conseguir uma miniatura do Jimny?
Achei o contato do Haroldo: https://www.facebook.com/HpMiniaturas?fref=nf
Mas, se alguém souber de outra forma de obter miniatura do Jimny, favor informar.
Pode ser em qualquer material, mas prefiro em metal (do Haroldo é em madeira).