Ver Versão Completa : Compro roda de liga leve para vitarinha aro 15 5 x 139,7mm
Pessoal,
Alguém tem jogo de roda de liga leve que caiba no vitarinha?
ARO 15 furação 5 x 139,7mm.
Favor informar offset. Estou com pneus 225 75 15 GT 1001 e lift de 2" na suspensão.
Gustavo.
Amigo tenho estas roda que postei aqui no forum para vender; dá uma olhada lá; e coincidencia, vou ao Rio Sábado ou Domingo (09 ou 10) Se interessar, já levo.
Abc,
Jipe70
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=88922
Interessante. Você sabe o offset dela?
Amigo, eu não sei qual o offset, mas é muito fácil descobrir, no manual do seu Vitara deve ter, pois ela é original e lá deve ter esta informação; Estas rodas são iguais a que apareceram no outro Post do Maorivox, porem as dele está sem a calotinha; Se vc tiver interesse, me fala, pois minha esposa vai fazer uma prova no Conselho de Fonoaudiologia no Rio domingo e aí posso leva-las; Vou tentar descobri o offset delas no forum.
Jipe70.
Procurei no manual, mas não achei....pelo que eu ouvi falar essas rodas originais tem offset muito positivo +20 ou +25, aí não dá pra mim porque vai raspar a parte interna do pneu 225 que eu comprei na longarina
Amigo, eu ja vi vitara aqui em Juiz de Fora com essa roda e pneu 31x10,5x15; o 31 é equivalente ao 255; o 225 acho que não pega;
qualquer coisa e so falar.
Abc,
Jipe70
Bom, vou fazer minha proposta....Fechamos por R$ 600,00 em dinheiro vivo no jogo e vc traz quando vier aqui no Rio nesse fim de semana?
Se preferir, me mande mensagem em pvt para g.neves@ig.com.br
Te enviei um email.
Abc,
Jipe70
Moderador, favor fechar o tópico.
Obrigado.