PDA

Ver Versão Completa : Lingua Portuguesa



AndersonPoa
13/05/2005, 16:19
Peco aos moderadores/administradores do forum a correcao dos titulos de Compra e Venda, nas expressoes com a forma do plural.

Ex.:
CoMpram-se Veiculos, CoMpram-se Pecas e Acessorios, VendeM-se, etc.

Em campanha pela preservacao da nossa Lingua... :D

Krisiun
13/05/2005, 16:52
Grato pela ajuda, sempre fui um defensor de nossa língua portuguesa e confesso que deixei passar esta. :oops:

Muito obrigado novamente, já estou corrigindo. :wink:

Alexandre Vaz Ferreira
13/05/2005, 17:13
Peco aos moderadores/administradores do forum a correcao dos titulos de Compra e Venda, nas expressoes com a forma do plural.

Ex.:
CoMpram-se Veiculos, CoMpram-se Pecas e Acessorios, VendeM-se, etc.

Em campanha pela preservacao da nossa Lingua... :D

Anderson

Quando vi a tua mensagem aqui lembrei de olhar no site da 4$4 ecia e dei risada quando vi que até esse erro eles copiaram :shock: :shock: ...essa foi boa :lol: :lol: :lol:

[]s

Krisiun
13/05/2005, 19:08
AndersonPoa, erros corrigidos. :wink:

Alexandre Vaz Ferreira, é mesmo, até isso foi copiado, nossa... :roll:

Giovani
13/05/2005, 23:36
Anderson

Quando vi a tua mensagem aqui lembrei de olhar no site da 4$4 ecia e dei risada quando vi que até esse erro eles copiaram :shock: :shock: ...essa foi boa :lol: :lol: :lol:

:o Noossaaa!!! Então o cara nem se deu ao trabalho de digitar! Foi Ctrl+C e Ctrl+V direto! :lol: :lol:
:o E tem gente que acha que aquilo não é plágio!!! :?

[]'s

Alexandre Vaz Ferreira
14/05/2005, 00:16
Anderson

Quando vi a tua mensagem aqui lembrei de olhar no site da 4$4 ecia e dei risada quando vi que até esse erro eles copiaram :shock: :shock: ...essa foi boa :lol: :lol: :lol:

:o Noossaaa!!! Então o cara nem se deu ao trabalho de digitar! Foi Ctrl+C e Ctrl+V direto! :lol: :lol:
:o E tem gente que acha que aquilo não é plágio!!! :?

[]'s

Bem isso meu amigo

Aquele fórum é o mais deprimente exemplo de uma revista que só trata de b@sta.

[]s felizes de ser um EX assinante daquela M3rda

NeRo
03/12/2005, 08:09
Moderadores.
Postando uma foto no Álbum para "pagar" o adesivo, reparei que está cheio de gato por alí.
Errinhos do Bigodudo e coisinhas como "Clique here para voltar..."
Quando tiverem um tempinho, dêem uma olhada.

Krisiun
04/12/2005, 14:31
Moderadores.
Postando uma foto no Álbum para "pagar" o adesivo, reparei que está cheio de gato por alí.
Errinhos do Bigodudo e coisinhas como "Clique here para voltar..."
Quando tiverem um tempinho, dêem uma olhada.Seja mais claro por favor.

Quando se refere à "cheio de gato por alí", está querendo dizer o que?!? Poderia citar os erros?

Grato.

NeRo
06/12/2005, 07:30
Opa Krisiun! :D
Eu não sei como você analisa isso, se percorre as páginas ou "lê a Matrix codificada". :mrgreen:
Mas se percorrer as páginas dessa sessão... começará a achar os gatos.

Krisiun
08/12/2005, 00:26
Ah ta, pensei que quando se referiu à "gato", estava querendo dizer sobre erros de execução, falhas, páginas inexistentes, etc. E não sobre erros de português, então me desculpe a confusão. :oops:

Bom, agradeço pela sugestão e irei verificar totalmente esta área em busca de erros de português. E já corrigi a parte que citou na imagem. :concordo:

Abraços.

NeRo
08/12/2005, 20:32
Não esqueça do "Clique here para voltar" :mrgreen:
Grande Abraço!

Krisiun
09/12/2005, 12:04
Bom, dei uma grande revisada ali na área de Álbum do fórum.

Caso encontrem ainda algum erro de português, por favor avisem.

Abraços.