Ver Versão Completa : Freio de mão (ou de estacionamento) no cardã
Eu pesquisei e não encontrei alguém que tivesse postado umas fotos ou um esquema de como montar freio de mão dos nossos jipes (ou de qualquer outro que possa ser adaptado) de modo EFICIENTE no cardã que, ao que disseram aqui, já equipou jipes no passado. Gostaria de ver um esquema, fotos, vantagens e desvantagens de quem tiver essas informações, e, de quebra (por ser desconhecido da maioria dos ladrões de carro), pode se tornar mais um item de segurança.
No aguardo.:pipoca:
Edgar Caldeira
02/04/2011, 03:36
Hm.. bom topico, alias freio de mão na trolha 2000 é luxo ou é impressão minha? :shock:
O berga aqui do forum, Faz esse kit para Band. Acredito que com alguns ajustes deve servir p Troller.
O berga aqui do forum, Faz esse kit para Band. Acredito que com alguns ajustes deve servir p Troller.
Tu tens na tua Band? pelas fotos não consegui entender como funciona. Alguém pode ajudar? Grato.
recrutazero
04/04/2011, 21:13
Eu pesquisei e não encontrei alguém que tivesse postado umas fotos ou um esquema de como montar freio de mão dos nossos jipes (ou de qualquer outro que possa ser adaptado) de modo EFICIENTE no cardã que, ao que disseram aqui, já equipou jipes no passado. Gostaria de ver um esquema, fotos, vantagens e desvantagens de quem tiver essas informações, e, de quebra (por ser desconhecido da maioria dos ladrões de carro), pode se tornar mais um item de segurança.
No aguardo.:pipoca:
Boa, tb me interesso, comprei um troller 99 e ele tem a alavanca de mudança de tração no meio dos bancos o que impossibilita a instalação de um freio de parada neste local, é uma boa opção essa do colega alem de ser mais uma segurança por se pouco conhecido.
Clemente RF
13/12/2022, 10:28
Nossa tenho um troller Rf 99 também isso seria de grande serventia, e os discos traseiros para adaptar tem alguma ideia