Ver Versão Completa : Kit Multimídia no Tracker - Onde instalar a camera de ré
rafaelgx
01/04/2011, 16:01
Alguém já instalou camera de ré no Tracker?
Estou querendo fugir das cameras que furam o parachoque.
Penso em colocar acima da placa ou dentro da mala ao lado do break light.
O preço cobrado no Rio para instalação do Kit Multimidia com a camera tá 350 reais. Vou pesquisar mais...
dogmart4x4
13/03/2012, 11:26
Alguém já instalou camera de ré no Tracker?
Estou querendo fugir das cameras que furam o parachoque.
Penso em colocar acima da placa ou dentro da mala ao lado do break light.
O preço cobrado no Rio para instalação do Kit Multimidia com a camera tá 350 reais. Vou pesquisar mais...
Amigo coloquei a minha do lado da placa, ficou original de fabrica, se quiser posto fotos! :concordo:
mauricioalan32
13/03/2012, 16:07
Eu coloquei a minha debaixo do trinco/puxador da porta em diagonal pra pegar a visao do estepe e do parachoques para poder usar como referencia de aproximação!
Abs
rafaelgx
14/03/2012, 13:59
Acabei desistindo de instalar o kit.
Valeu pelas dicas!
douggarcez
23/04/2014, 21:45
Ola pessoal, sei que o topico é bem antigo, mas venho aqui deixar minha opiniao para outros que tiverem a mesma duvida q eu quando tiverem de instalar a camera de ré.
Fiz a instalação de varias formas possiveis, na placa, virada p cima, virada p lado, mas o estepe sempre foi o maior problema.... solucionei colocando a mesma no espaço onde fica a placa mesmo, porem bem no canto esquerdo de quem olha para a traseira, virada para o estepe pegando o parachoque tambem.
Voce perde a visao geral da traseira, porem pode chegar ate o limite antes de bater em outro veiculo, parede e etc...
Sempre fui bom de baliza, mas assumo que o estepe sempre me incomodou e a camera de re foi uma mao na roda para evitar de dar "totó" na traseira...
Desculpem ressucitar esse defunto que ja estava em decomposição, mas como não achava uma solução eficaz resolvi compartilhar depois de conseguir solucionar meu problema...
Se precisarem posto a foto do local e da visao do gps... valeu
samuelfar
25/04/2014, 20:09
Ola pessoal, sei que o topico é bem antigo, mas venho aqui deixar minha opiniao para outros que tiverem a mesma duvida q eu quando tiverem de instalar a camera de ré.
Fiz a instalação de varias formas possiveis, na placa, virada p cima, virada p lado, mas o estepe sempre foi o maior problema.... solucionei colocando a mesma no espaço onde fica a placa mesmo, porem bem no canto esquerdo de quem olha para a traseira, virada para o estepe pegando o parachoque tambem.
Voce perde a visao geral da traseira, porem pode chegar ate o limite antes de bater em outro veiculo, parede e etc...
Sempre fui bom de baliza, mas assumo que o estepe sempre me incomodou e a camera de re foi uma mao na roda para evitar de dar "totó" na traseira...
Desculpem ressucitar esse defunto que ja estava em decomposição, mas como não achava uma solução eficaz resolvi compartilhar depois de conseguir solucionar meu problema...
Se precisarem posto a foto do local e da visao do gps... valeu
Fotos please.
A melhor instalação foi a que eu mesmo fiz em casa! Furei o para-choque e fixei a mesma no centro conforme fotos abaixo.
460711460712
Podem reparar que em nenhum momento o estepe aparece na imagem!
aliveggi
13/09/2014, 12:59
Qual a melhor câmera para instalar, pois eu comprei um kit que veio uma que não tem essa sinalização de aproximidade e não é noturna e o melhor lugar para instalar, pois debaixo da placa não ficou legal.
Marcos_mfcm
14/09/2014, 12:33
Qual a melhor câmera para instalar, pois eu comprei um kit que veio uma que não tem essa sinalização de aproximidade e não é noturna e o melhor lugar para instalar, pois debaixo da placa não ficou legal.
A sinalização de proximidade é produzida pela câmera ou pela tela?
No meu Tracker instalei a câmera ao lado da placa.
MarceloBlum
15/09/2014, 11:25
Bom dia Pessoal!
ainda sobre este assunto.. acredito que todos instalaram uma central multimidia.
Comprei uma e ainda não instalei, vou instalar este final de semana.
porém a minha central é 1DIN.
mais alguém utiliza esta central?
pergunto isto pois estou vendo que ela irá bater na moldura superior.
com isso será necessário instalar a central na parte de baixo.
pelo que me lembro, a parte de baixo da gaveta de metal (onde possui o porta trecos) é diferente da de cima...
como resolveram isso?
Abraços
Doug, pode me mandar as fotos por favor.
Obrigado
Eduardo
A sinalização de proximidade é produzida pela câmera ou pela tela?
(...)
Tenho a mesma dúvida: é a câmera quem produz a grade de proximidade, ou é o GPS/multimídia?
Arildo MT
08/04/2016, 02:03
Tenho a mesma dúvida: é a câmera quem produz a grade de proximidade, ou é o GPS/multimídia?
Geralmente, pela câmera, segue imagem do local que fixei, não tenho da imagem na tela, mas aparece parte do step.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=526388&stc=1