Ver Versão Completa : Luzes da tração acesas, porém tudo funcionando!
Oi gente,
Já lí varios tópicos sobre tração do Troller, porém sempre o pessoal acusava algum defeito mais grave, no meu caso é o seguinte:
Troller T-4 2008
As vezes quando ligo o Troller as luzes da tração ficam acesas e as vezes não, tanto o 4x4 hi como o lo estão acionando e funcionando normalmente e quando acionados as luzes ficam na indicação certa, porém queria eliminar isso, pode ser o relé das luzes? pq as vezes depois de andar um pouco apaga.
Aguardo a ajuda dos amigos, obrigado!
Paulo Cowboy
17/01/2014, 19:49
Estou com o mesmo problema... as vezes qdo ligo o carro as luzes da tração e da reduzida ficam ligadas. Depois de um tempo as vezes apagam, ou não.
Alguma solução?
Ah, isso começou depois q troquei a bateria e tomei uma chuva daquelas. Não sei se algum dos fatos pode ter influenciado.
Sandrãobh
17/01/2014, 21:35
Paulo, talvez por causa da chuva forte, pode ter caído água pelo eixo do limpador de para-brisa sobre a caixa de fusíveis e relés!!
abç.
Tenho o mesmo problema, começou a poucos meses, a tração e reduzida funcionam perfeitamente, porém as luzes do painel tem vontade própria.
mauricioalan32
20/01/2014, 23:13
Pessoal, esse problema é relacionado ao sensor de posição do garfo da reduzida, sensor esse mais conhecido como "pirulito" que é um sensor magnético, ele é encaixado, e as vezes soltando ele e limpando as limalhas que nele se acomulam volta a funcionar. Segue abaixo um link que achei com a foto num anuncio do ML... caso não resolva o defeito limpando, o mesmo terá que ser substituído!
Sensor Caixa Transferencia (pirulito) Troller - R$ 199,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-531348965-sensor-caixa-transferencia-pirulito-troller-_JM)
Abs
GabrielCelant
23/01/2014, 11:17
Isso já aconteceu com o meu, foi só trocar o sensor de rotação (sensor de engate do 4x4). uns 170 na concessionária. Não achei em outro lugar.