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Ver Versão Completa : possibilidades/vantagens de trazer uma F250 americana



Vinicius Cordeiro
31/03/2011, 16:40
A F250 americana está na faixa dos 45,000 U$ (74,000 R$) nos EUA. Trazer ela para o Brasil é um sonho, mas será que é real?

Sabemos que com todos os impostos o carro pode chegar a 3x o seu valor ou seja 222,000R$. A F250 nacional 4x4 3.9 CD está na faixa dos 125,000R$. Quanto seria uma F250 Americana com seu motor V8 de 6,7 litros com turbocharger e com 395 cv de potência? Seria um preço bem mais elevado.

Trazendo a F250 por conta propria e fazendo aquela longa viagem, mas não impossivel que muitos já fizeram EUA - Brasil não se pagaria nem IPI, nem Frete e nem taxa portuaria ai já são mais de 35,000 R$ de economia. Vai ter que pagar só o imposto de importação que é 35% e ICMS e mais algumas taxas (lembrando que importando de paises do mercosul é mais vantagem ainda, pq ñ paga os 35%) se tivesse algum carro nos nossos vizinho que fosse interessante para importar seria bom.

Levando em consideração imposto de importação 35% e ICMS 12%. O veiculo sairia uns 110,000 R$, mas ainda tem os gastos com a viagen que devem ser altos, e tbm a desvalorização do veiculo já que vai andar tantos quilometros. botando ai na faixa de uns 170,000 R$ o preço final. Seria vantagem trazer esse monstro?

OBS.: eu pensei na hipótese tbm de arranjar uma concessionária lá nos EUA que declarasse um valor mais abaixo para diminuir o valor do imposto, se conseguisse isso seria mais interessante ainda.

miguelcps
31/03/2011, 17:00
Por acaso é deste monstro que voce está falando, isso sim é pick-up, segue algumas especificaçoes e fotos:






http://server3.texasdirectauto.com/south_pics/1FT7W2BT6BEA04933/001_0001.jpg



http://server3.texasdirectauto.com/south_pics/1FT7W2BT6BEA04933/003_0003.jpg

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http://server3.texasdirectauto.com/south_pics/1FT7W2BT6BEA04933/046_0046.jpg

http://server3.texasdirectauto.com/south_pics/1FT7W2BT6BEA04933/001_0001.jpg

Vinicius Cordeiro
31/03/2011, 17:05
É essa mesma. para o pessoal ter uma noçãozinha da diferença entre a nossa F250 e a americana e tbm se revoltar um pouco da uma olhada nesse video aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=sxRU5cETlbg&feature=player_embedded

vieira912
31/03/2011, 17:11
Segundo a Ford no Salão do Automóvel do Ano Passado 2010 a ford estária se adaptando para montar este modelo Lariat a partir do 2º Trimestre de 2012, mais duvido muito que venha com o Motor Ford
6.7-V8TDI até porque estes motores nunca foram aprovados aqui no brasil por ser uma região de Zona Tropical, pais Quente, lembram de algumas Silverado 1500 com motor V8 Turbo Diesel que vieram para cá em meados de 1995 pela Propria Chevrolet????

mais se a ford Realmente Trazer a nova f-250 tomará que no minimo venha 4x4 e um Motor Tipo Cummins da Dodge ram de 330Cv, bem que o cummins Max Power da F-250 Brasileira e um Motor Bem Potente e Muito Economico para a cilindrada dele, São 205Cv com um motor 3.9 Litros, e já ouvir falar que chipado chega facil aos 290Cv.

Praticamente o Nosso Modelo é o Modelo antigo da F-250 americana, busque se informar pois existem varios importadores independentes que trazem Carros lá dos Estates e outros paises estes dias mesmo vi uma garagem em Sampa vendendo a Nova Silverado Americana por R$ 160,000 com motor V8 e cabine dupla completassa modelo 2010, se for assim acho que uma importadora conseguirá trazer Facil Facil uma F-250 Lariat para você e Melhor, eles já cuidam de toda a papelada e documentos. Até mais.

miguelcps
31/03/2011, 17:13
Tem esta versao Lariat muito bonita tbem


















http://photos.ecarlist.com/ma/W2/hW/2j/6Z/4K/BN/yA/jS/Af/Vw_800.jpghttp://photos.ecarlist.com/Ti/DZ/m0/F1/gi/R2/Gh/Vr/1x/wG/Hg_800.jpghttp://photos.ecarlist.com/12/QY/xC/Gr/7r/Gl/eJ/Hb/oJ/81/xQ_800.jpghttp://photos.ecarlist.com/l8/nb/Vb/yo/dX/DX/Wr/q2/xn/MQ/cg_800.jpghttp://photos.ecarlist.com/hN/BH/SQ/48/yy/Y2/30/8o/D7/R0/sA_800.jpghttp://photos.ecarlist.com/ni/do/Wo/dR/F5/EF/w1/yM/RT/f1/2Q_800.jpghttp://photos.ecarlist.com/El/gM/P2/19/VB/ZR/vx/a1/87/vj/XQ_800.jpghttp://photos.ecarlist.com/pe/WH/Ru/TT/44/AP/lH/DI/85/fX/bw_800.jpghttp://photos.ecarlist.com/yG/Xq/1l/34/rf/zQ/kn/V3/R1/rp/Tg_800.jpghttp://photos.ecarlist.com/3D/r2/O2/vA/Iv/Nq/6i/iV/2H/qs/iQ_800.jpghttp://photos.ecarlist.com/3v/IT/P4/15/L7/BF/x1/4T/Gi/vd/qQ_800.jpg

KOD
31/03/2011, 18:35
Só para comparação, um anúncio de uma faturada aqui no Brasil:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-f-250-6.7-4x4-super-duty-v8-turbo-diesel-2p-automatico/7025033/detalhe.wm

Lindona :razz::razz::razz:


Problema de comprar ela ia ser o container de filtros que ia ter que vir junto.

Vinicius Cordeiro
31/03/2011, 18:45
po com essa 240,000R$ acho que vale a pena trazer de lá. akela que o miguel posto é bem mais completa que essa ai ta uns 74,000R$. não deve valer e pena p/ revender pq ela vai desvalorizar muito na viagem, mas dependendo as vezes até trazendo ela de navio sai na vantagem, o lance é saber se trazendod e navio teria que pagar o IPI.

Eu faria essa viagem EUA-Brasil (que deve ser interessante) por uma dessa ai. Vale o sacrificio! quem sabe um dia...

Leonel Lousa
31/03/2011, 19:49
O grande problema que praticamente inviabilizaria a vinda dessa caminhonete pro Brasil é o diesel que ela tem que queimar, ultra low sulfur diesel, se por outro fode com tudo,é o mesmo problema que a Ram modelo novo motor 6.7 ta enfrentando,nao consegue rodar com o diesel brasileiro.

dsamaz
31/03/2011, 23:42
Amigos, Manaus, onde moro é uma cidade quente, abafada (que a faz parecer + quente ainda), apertada, toda congestionada, pobre, ignorante, ESCROTA!!

Mas tem uns negócios legais (BARATOS) por aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175195089-ford-f-350-diesel-lariat-dullydocumentos-americanos-_JM

Eu falo, mas poucos acreditam. Sei de uns 3 lugares aqui q tem várias v8 paradas.
Essa é internacional... 6.4 V8 diesel. Provavelmente tem origem venezuelana.

T+
Daniel

Roraima_Road
01/04/2011, 00:25
hehe.... dsamaz, nunca vi ninguem falar tanta coisa verdadeira em só post, ta de parabens, realmente Manaus é escrota, e sim, tem um monte coisa legal aqui, ontem mesmo passei em umas consecionarias de semi-novos na praça 14 e vi uma f-150 raptor, laranja coisa mais linda, só não perguntei o preço.
Agora, essa pick up do anuncio é furada, por que o cara poe PACARAIMA, que é a cidade limitrofe com a venezuela, e as fotos não são de lá pois conheço bem a região, e outra coisa, pick up diesel na venezuela é a coisa mais dificil de se achar, tem muita pick up e barata mais tudo a gasolina.

E quanto a viagem dos states pro Brasil, não sei como é depois da venezuela, mas cruzar a venezuela é tranquilo, e o combustivel na venezuela não pode ser levado em conta pois é praticamente de graça.

Abraço.

Vinicius Cordeiro
01/04/2011, 00:48
po esse anuncio ai que voce posto dsamaz tem uma OBS lá em baixo do anuncio

" OBS:VEICULO SO POSSUI DOCUMENTOS AMERICANOS ,SO PODER ENTRAR NO BRASIL COM AUTORIZACAO,VEICULO PREFERNCIAL PARA ALGUEM QUE MORA EM DIVISAS DE PAISES VIZINHOS COM O BRASIL,POR SE TRATAR DE NAO PODER IMPORTAR,AQUI NO BRASIL(VENDO OU TROCO PIOR CARRO OU MOTO MENOR VALOR MAIORES INFORMACOES ENTRE EM CONTATO (69)8483-5850/9221-3245 OU NO EMAIL (marialexandre20@hotmail.com)responderei aTODAS A DUVIDAS,FAVOR LER O ANUNCIO ANTES ,OBRIGADO.(ALEXANDRE PAZ )"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175195089-ford-f-350-diesel-lariat-dullydocumentos-americanos-_JM

dsamaz
01/04/2011, 00:52
E aí colega... Essas raptors, tem muitas. Estão entre 100k e 150k.
Falei com o cara do anúncio da f350 v8 diesel (do mercado livre). Liguei para ele com um pé atrás também, pois além das fotos não serem de pacaraima, o ddd do tel dele é 69.

Mas, aparentemente é um cara inteligente; ele está em Rondônia, tinha negociado o carro com um cara de Boa Vista, mas esta cara não tinha mais como pagar, e ... não sei.
Ele ficou de analisar quanto quer na troca com uma ranger que eu tenho... Vamos ver, ele trazendo o carro até aqui em Mao e dando um preço bom pela minha ranger, posso até trocar; com placa americana e tudo...
Melhor um carro com placa dos USA q eu ficar com meu carro estacionado na garagem para o resto da vida (não anda direito, fica morrendo, não tem a/c...)

T+
Daniel

Vinicius Cordeiro
01/04/2011, 00:56
e como voe vai fazer para legalizar? eu tava lá lendo as perguntas e teve um camarada que falo sobre legalizar pelo usocapião

dsamaz
01/04/2011, 01:00
Eu pensaria em ficar com ela americana mesmo.

Então, futuramente, quando aparecer uma oportunidade de pegar uma sinistrada bem barato com documentos em dia, poderia fazer a "mudança"...

E só ficar rodando de dia e em avenidas movimentadas, onde nunca tem blitz... Tipo casa - trabalho.

T+
Daniel

Vinicius Cordeiro
01/04/2011, 01:05
mas essa placa ai americana chama muito a atenção. é como se tivesse sem placa. qualquer viatura que ver vai parar. teria que botar uma placa qualquer nela pelo menos p/ disfarçar, mas é uma picape msm, deve da gosto dirigir uma dessa.

dsamaz
01/04/2011, 01:22
Aí é adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. Crime, art. 311 cod. penal.

BR é ****. Se ficar o bixo come, se correr o bixo pega.

Aqui em Mao, sempre vejo há muito tempo um ram dourada com placa dos USA; ela sempre está no Carrefour de "Adrianópolis" estacionada, é de alguém que trabalha por lá. Já tem + de 6 meses que percebi ela.

T+
Daniel


mas essa placa ai americana chama muito a atenção. é como se tivesse sem placa. qualquer viatura que ver vai parar. teria que botar uma placa qualquer nela pelo menos p/ disfarçar, mas é uma picape msm, deve da gosto dirigir uma dessa.

Breno Costa
01/04/2011, 02:21
Aí é adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. Crime, art. 311 cod. penal.

BR é ****. Se ficar o bixo come, se correr o bixo pega.

Aqui em Mao, sempre vejo há muito tempo um ram dourada com placa dos USA; ela sempre está no Carrefour de "Adrianópolis" estacionada, é de alguém que trabalha por lá. Já tem + de 6 meses que percebi ela.

T+
Daniel

Olha uma pessoa daqui :mrgreen:.

Carrefour da Adrianopolis, aonde é esse carrefour? não me lembro de nenhum por lá.

dsamaz
01/04/2011, 09:17
Av. Paraíba, ao lado do shopping Manauara, no bairro Adrianópolis. Defronte ao Condomínio Barão da Vila (Vila de Adrianópolis).
É novo, tem menos de 2 anos.


Olha uma pessoa daqui :mrgreen:.

Carrefour da Adrianopolis, aonde é esse carrefour? não me lembro de nenhum por lá.

Salese
01/04/2011, 09:39
Sobre trazer a F250 dos EUA, como seria o seguro do veículo, alguma corretora fara? é complicado, com nossos carros ja cobram um absurdo em pick-ups imagina uma dessas...

Carlos A. C. Azevedo
01/04/2011, 11:21
A pior coisa do que trazer ela pra que, é ficar com ela parada por não ser compativel com o combustivel daqui, enxofre no brasil quase 0,05 o minimo que ela deve ter pra rodar, 0,00000000000000001 ai matou...
Mas ela é LINDA:dance::dance::dance:

PFL
01/04/2011, 15:08
Pensa direitinho e traga uma maquina de verdade...... olha abaixo

Jera
01/04/2011, 15:25
a ram ficou pra trás nos EUA, só na proxima geração para chegar perto de silverado e f250........hj quem manda lá é a silverado. mas quem vende mais é a ford.

veja os videos: http://news.pickuptrucks.com/2011/04/chevy-silverado-heavy-duty-beats-competition-in-latest-round-of-manufacturer-testing.html

e outra coisa pro cara do topico......nao adianta trazer uma nova pq elas nao rodam com o nosso diesel. e ainda precisa de uréia para se misturar com os gases do escapamento. é um aditivo de uréia.

Vinicius Cordeiro
01/04/2011, 17:12
pessoal eu não tenho condiçãod e fazer uma viagem dessas não e nem de trazer esse bichano. foi só uma ideia, quem sabe daqui a uns anos :-D

PFL
01/04/2011, 17:23
IGUAL BRASILEIRO VAI PELO GOSTO....... veja bem os americanos consideram que uma é melhor que a outra pelo quesito que foi mais economica 0.5km/l, que carregou 100kg a mais e por ai vai....... brasileiro ja não...

tipo hilux não guenta 1000kg no lombo, s-10 piorou, frontier baixinha nem se fala, imagina uma com 1000kg fazendo viagens acima de 4mil km semanais????
se fosse pela utilidades e economia tava cheio de f-250 4x4 4cilindro ai.... não digo nem a Dodge ram mesmo sendo superior a f-250 brasileira, mas a 250 é nacional, quesito bobo que o povo gosta de pegar. olha espaço interno da f-250 ou dodge, a caçamba....

a silverado americana e a f-250 muito bonita por sinal, mas as cabine ta igual a fiat strada do brasil, só muda tampa traseiro,paralama,capo,parachoque, painelzinho com umas luizinhas a ++ e roda de resto mesmo carro. a dodge ram mudou a roupa toda. carro renovado. sei lá gosto é gosto, eu por exemplo não compro pick-up para trabalha, mesmo sabendo que são objetos de trabalho...... enfim milhões igual eu aqui no brasil hehehe...

abraço bom fds

Roraima_Road
01/04/2011, 21:43
Eu pensaria em ficar com ela americana mesmo.

Então, futuramente, quando aparecer uma oportunidade de pegar uma sinistrada bem barato com documentos em dia, poderia fazer a "mudança"...

E só ficar rodando de dia e em avenidas movimentadas, onde nunca tem blitz... Tipo casa - trabalho.

T+
Daniel

Rapaz, fica com ela com placa americana mesmo, aí vao achar que voce é um picão e os homi são tudo paga pau pros picão mesmo, jamais vao te encher o saco.... vai passar direto nas blitz... rsrs.

Abraço.

dsamaz
01/04/2011, 23:02
Cara, agora pirei...

Vejam:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177483872-chevrolet-corvette-targa-top-57i-v8-_JM

Ou sou desconfiado demais, ou...
Notaram a semelhança da com a f350?????

Coisas estranhas:
1. o anúncio da f350 está simplesmente com o modelo do carro errado! não é uma f250, e sim um f350! Como o dono do carro erra o modelo?

2. estes dois anúncios são muitos semelhantes, foram feitos pela mesma pessoa, porém o telefone e o login são diferentes!

3. ambos tratam da mesma história: carro vindo dos eua que está em pacaraima e o dono não está lá! Porque estes "donos", que aliás, são únicos no brasil, não levaram o carro para seus estados, já que o permisso é de 6 meses.

4. O cara fala muito de "permisso"! Prestem atenção. "Permisso" só existe num lugar: Venezuela, o que não tem nada a ver com Brasil e Estados Unidos, que usam nomenclaturas diferentes. No BR é licença;

5. Os dois carros são modelos TOP, que chamam mais atenção!

6. Ele simplesmente não quer história comigo, pois falei para ele que eu iria lá em Pacaraima ver o carro hoje, ... ele não quer negócio comigo.


Obs: tirem suas conclusões
T+
Daniel


Rapaz, fica com ela com placa americana mesmo, aí vao achar que voce é um picão e os homi são tudo paga pau pros picão mesmo, jamais vao te encher o saco.... vai passar direto nas blitz... rsrs.

Abraço.

dsamaz
01/04/2011, 23:15
Denunciei no Mercado Livre... As evidências são grandes demais.

Vinicius Cordeiro
01/04/2011, 23:22
detalhe na ultima foto do carro (o corvette) ñ parece nem um pouco ser em roraima. olha o estilo das casas. sãod e madeira. tipica americana. isso ai é treta msm

dsamaz
01/04/2011, 23:57
Situação 1:
F350: "responderei aTODAS A DUVIDAS,FAVOR LER O ANUNCIO ANTES ,OBRIGADO."

Corvete: "RESPONDEREI A TODAS A DUVIDAS. FAVOR LER O ANUNCIO ANTES. OBRIGADO!"


Situação 2:
Corvete: "SO PODE ENTRAR NO BRASIL COM AUTORIZACAO, VEICULO PREFERNCIAL PARA ALGUEM QUE MORA EM DIVISAS DE PAISES VIZINHOS COM O BRASIL"

F350: "SO PODER ENTRAR NO BRASIL COM AUTORIZACAO,VEICULO PREFERNCIAL PARA ALGUEM QUE MORA EM DIVISAS DE PAISES VIZINHOS COM O BRASIL"

É o mesmo cara! Pena que ele não quer papo comigo ha ha... Vou tentar brincar um pouco mais com ele. Tem um amigo meu q mora em BV, vou pedir para ele dar uma olhada, vamos ver até onde el aguenta...

Deivid/silveira
02/04/2011, 00:02
Se eu tivesse $$$ sobrando ... trazia a F250 super duty e todo mês mandava vir galões de diesel de lá hahahahahahahahahahahaha

Vinicius Cordeiro
02/04/2011, 00:34
não tem como fazer uma adptação para o nosso diesel? sei lá, modificar alguma coisa, o filtro?

Jera
02/04/2011, 01:51
nao......a dodge esta tentando a um tempão e ainda nao conseguiu. isso é pra vc ver a diferença q é o nosso diesel. e ainda tem q disponibilizar em larga escala o def aqui no brasil.
funcionar o motor vai, só q com o tempo vai ficar dando "palas". e aí, onde vc vai arrumar um mecanico pra mexer num v8 diesel desconhecido no brasil?!?!

o mais facil é trazer uma picape a gasolina ou flex. tá cheio de silverado, f150, sierra rodando por aqui. mt mais simples e mais barato.

Vinicius Cordeiro
02/04/2011, 06:49
o complicado é manter uma picape a gasolina aqui no nossa querida patria. principalmente uma com motor V8. no nosso país ñ tem jeito é imposto p/ tudo quanto é lado, ñ tem como fugir. 57% do preço da gasolina é só de imposto

opala66joao@hotmail.com
02/04/2011, 13:30
Bom,isso sim que é caminhonete!!! A AMERICANA...

Agora veja só,tem aquela verde do mercadolivre,prefiro um passat 1977 véio,tudo podre a reformar do que aquilo,acabou o visto de circulação,tu vai em canaaaaaa! E trazer uma oficial da america,eu prefiria comprar um avião que o preço fica bem proximo!

Mas como tem gente com bolso $$$$$ pra tudo,creio que ainda vamos ver umas varias dessas rodando já já!

dudu83
02/04/2011, 17:46
Se não quiser gastar mais de R$200.000 acho que a maneira mas facil de ter uma picape americana atual é fazer um transplante pra uma picape "nacional"...

o ideal seria comprar um chassis de uma ranger, f250 ou silverado nacional sem baixa e ir nos eua e comprar uma picape top sendo ela montada num chassi equivalente nacional, vir rodando, chegando aqui faz o transplante, gasta uns 10 mil pra vim mais o valor do chassi da picape gringa e do transplante acredito que fique na faixa de 80 a 100 mil a brincadeira...

pros:

vai ter uma picape diferenciada com acabamento e qualidade gringa, pode ser com um v8tão ou uma ignorancia diesel....

contra:

o veiculo nao vai ter revenda, é fazer o franktein e guardar pro netos... em alguns estados legalizar o filhote pode ser uma tarefa impossivel...
vai depender de mão de obra especializada e interesada sem mencionar outras dificudades de ter um carro "adaptado"

esse mes vou começar a importar equipamentos de construçao americanos dai vou ter uma ideia melhor dos gastos de importaçao

mas que um dia vou ter uma f150 gringa com motor sprint 6cil e mexido pelo rasch isso eu vou ter... :concordo::concordo::concordo:

Vinicius Cordeiro
02/04/2011, 18:48
sobre revenda eu discordo. qnts aqui não comprariam uma picape dessa se tivesse alguem aqui vendendo ela?

NGDaniel
02/04/2011, 19:28
sobre revenda eu discordo. qnts aqui não comprariam uma picape dessa se tivesse alguem aqui vendendo ela?



Sem documentos e com a possibilidade de perdê-la na proxima blitz ali do lado ??? ninguem..

Imperador!
02/04/2011, 19:41
sobre revenda eu discordo. qnts aqui não comprariam uma picape dessa se tivesse alguem aqui vendendo ela?
Eu não queria. Nem que estivesse toda legalizada.

Vinicius Cordeiro
02/04/2011, 21:42
A que mais se aproxima da nossa realidade é essa aqui: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-f-250-3.9-tropicampo-cd-turbo-intercooler-diesel-4p-manual/6487679/detalhe.wm

até que é bonita, nada que se compare a americana, mas é uma bela maquina tbm.

DiEgOsEiChIrLz
02/04/2011, 22:36
prefiro esperar a nova dodge ram 6.7 SLT desembarcar por aqui. vai ficar ali pelos 150k a cabine dupla e daí é só curtir a máquina. não do 1 ano pra ela desembarcar aqui.

dsamaz
03/04/2011, 00:01
Amigos, ainda a história da f350 americana que está em RR - Pacaraima (do mercado livre), o cara respondeu para mim:

"o carro ta na porta da federal ,ela ta na entrada ,o rapaz deixou ela ,la pq ele foi ate caracas ,blz ,ai ele ve ela la e tira fotos ,acredito eu que ela deve estar e + suja ,blz se ela nao tiver na porta ta la nos fundos gurdada,ai eles nao deixam entrar de jeito nenhum,"

"agora tambem se ela nao tiver la na frente da receita ,ela fica gurdada no hotel,ai som ele quando ele chegar .blz"

Ainda estou com o "pé atrás" sobre o cara.
Se houver algum forista daqui passando por lá, será que poderia ajudar a confirmar a existência dela?

F350:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175195089-ford-f-350-diesel-lariat-dullydocumentos-americanos-_JM
Corvete:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177483872-chevrolet-corvette-targa-top-57i-v8-_JM

Obrigado a todos
Daniel

Ramiro Cruz Jr.
03/04/2011, 18:53
Fujam que é fria. Tanto dessas usadas quanto das novas. E pra quem vai pagar R$200k ou mais numa nova, não me venham falar que um cara com esse poder econômico todo reclamaria do litro do diesel.

Eu mesmo tenho uma RAM 2002 modelo novo 1500 Sport QuadCab V8 4.7l que faz 2,9~4,5km/l e nem reclamo. Tive ao mesmo tempo uma Suburban V8 454 que fazia 2,5~4km/l e boa. O que nego tem que colocar na cabeça é que todo prazer tem um preço. Ter prazer sem ter que pagar o preço é pra quem curte fim de suruba.

Ultra-Low Sulfur Diesel será realidade no BR já á partir de Jan/2012 (coincidindo com a FASE VIII do CONAMA na data de aplicação), pelo acordo que a BR Distribuidora/Petrobrás fez com o governo ano retrasado, já que era para implantarem diesel 100ppm (partes por milhão de enxofre - o tal diesel "metropolitano" - enquanto o diesel "rodoviário" era o antigo diesel comum, de 500ppm) em 2010 e não se coçaram pra isso, então o governo estipulou que em 2012 já fosse implantado direto o diesel 10ppm, ultra-low sulfur diesel. Esse diesel "metropolitano" já é vendido nas capitais por exigência do governo enquanto o "rodoviário" é vendido nas estradas.

Essa realidade da uréia para misturar e catalisar os gases do escapamento é a mais pura verdade, progurem no google por "ARLA-32", sistemas EGR e SCR, e verão que os motores diesel eletrônicos de que tanto reclamamos hoje são brincadeira de criança perto da parafernália eletrônica que esse nível EURO V exige.

Portanto, minha dica é: se querem caminhonetes robustas, resistentes, que andem esse Brasilzão afora sem medo algum de quebra e de qualidade de diesel, comprem logo uma 0km em 2011 ou voltem-se ás antigas década de 90, que possuem motor verdadeiramente mecânico (a única 0km ainda com motor totalmente "mecânico", sem eletrônica alguma ainda á venda, é a F-4000 Cummins 3.9 4 cilindros 4BTAA3.9 Euro 3, mas aí ela já é "caminhão" no documento, assim como as F350, que eu acho que também usam a mesma mecânica).

Ainda teremos saudades desses brinquedos, principalmente porque hoje em dia os mecânicos têm que ser mecatrônicos para mexerem nos modelos novos.

Eu possuo, além dessa Ram que citei, uma outra Ram: uma 2500 4x4 Cummins Turbo-Diesel 5.9 ano 96. Esse motor é praticamente idêntico aos novos, com a diferença que é 12válvulas enquanto a nova é 24 válvulas, ela é cerca de 80cv menos potente, mas ainda assim 20 e poucos % mais potente que a F250 4x4 0km Max Power 203cv, e também porque usa bomba injetora mecânica, enquanto a nova (tive uma 2008, verdadeiro canhão, mas tb docto "caminhão", sendo portanto inviável para mim que moro em SP-Capital) é totalmente eletrônica. Está anunciada aqui, mas lendo estas coisas fico com a sensação de que me arrependerei profundamente tão logo a venda.

( )´s não vendo nada de admirável nesse mundo novo para quem anda verdadeiramente no off-road.

Ramiro - Sampa - SP

PFL
03/04/2011, 19:40
ALÉM DE SER COMPLICADO É CRIME POSSUIR ESTE TIPO DE VEICULO, UM CARA RESOLVEU COMPRAR UMA COM ESTA SITUAÇÃO E TENTOU ESQUENTAR ELA, RESUMINDO O CARA RODOU NELA E FICOU PRESA E ENVIADA PARA POLICIA FEDERAL DA LOCALIDADE.

PERDEU DINHEIRO, RESPONDE PROCESSO, PASSA VERGONHA E POR AI VAI...

OLHA O LINK DA MATÉRIA AI: http://www.radar64.com/ler.php?doc=4157:mrgreen:

Roraima_Road
04/04/2011, 00:30
pessoal, pasmem, mas o corvette tá preso na receita federal sim, lá em pacaraima. Bom não sei se é este aí... mas tem um lá vermelho igual a este, complaca de massachusters... (essas fotos aí não são de lá de pacaraima não... por que eu conheço bem pacaraima, e pacaraima é muito feio, não tem casas nesses estilo não.)

Este corvette tava aqui em Boa Vista, rodando com um ex-deputado estadual, que disse ser de um amigo dele, do states, daí a PF prendeu e levou pra divisa pra regularizar documentação.

Quanto a F-350, nunca vi lá não... mas em breve eu devo ir lá em Santa Helena de Uiaren (primeira cidade venezuelana) divisa com Brasil, e se ela estiver por lá eu vejo e falo pra voces.

Roraima_Road
04/04/2011, 00:36
Olha aí o Link do jornal Local quando o carro foi apreendido, tem até uma fotinha dele com o dono verdadeiro. Essa foto é na frente da sede da Policia Federal aqui em Boa Vista.

http://www.folhabv.com.br/Noticia_Impressa.php?id=61790

Abraço.

Edintruder
04/04/2011, 22:50
Esse tipo de coisa é dor de cabeça na certa! Furada!

tulhoxtt3
04/04/2011, 23:45
O camarada do Corvette, que pede 70 mil no anúncio, diz que troca até por maverick 6 cil...

Não consigo imaginar nada com mais chance de ser furada que esses esquemas aí...

junior4x4
02/09/2011, 20:14
hoje essa f250 esta guardada na divisa do praguay com mato grosso do sul.... ainda esta a venda..

Loras
02/09/2011, 22:32
E o corvete continuna abandonado na fronteira.

Cada vez que vou a Santa Elena, vejo ele parado.

Tomando chuva e sol.

foscaches
03/09/2011, 09:13
O grande problema que praticamente inviabilizaria a vinda dessa caminhonete pro Brasil é o diesel que ela tem que queimar, ultra low sulfur diesel, se por outro fode com tudo,é o mesmo problema que a Ram modelo novo motor 6.7 ta enfrentando,nao consegue rodar com o diesel brasileiro.

muito boa essa afirmação, pois a vida útil de um motor desses com nosso combustivel reduziria mais da metade....

junior4x4
03/09/2011, 12:03
poize mas esse motor v8 power stroke nao tem a mesma tcnologia dos nossos 3.0 power stroke????
essa f250 esta guardada em ponta pora mato grosso do sul
esta com problemas no motor dis o dono que queimo a junta do cabeçote

Edintruder
03/09/2011, 13:29
A única coisa que o nosso diesel seria capaz de estragar nesse motor são os bicos injetores e bomba injetora. Fora isso nada mais é afetado.

dudu83
04/09/2011, 19:54
poize mas esse motor v8 power stroke nao tem a mesma tcnologia dos nossos 3.0 power stroke????
essa f250 esta guardada em ponta pora mato grosso do sul
esta com problemas no motor dis o dono que queimo a junta do cabeçote

o motor da ranger 3,0 eletronica se chama ngd a ford chama ele de power stroke so pra ficar bonito mas isso gera uma confusao danada pq tem o maxion/rover 2,8 que a ford tbm chama de powerstroke dai todo mundo pensa que o motor 3,0 da ranger vem do maxion 2,8 e na verdade eles nao tem nada a ver, tem que ficar esperto na hora de comprar peça....

o sistema de injeçao do ngd 3,0 é da vdo siemens, agora se o ngd é parente desse Voitao americano eu nao tenho a minima ideia...

Jera
04/09/2011, 20:13
tirei isso do orkut! NÃO FUI EU!!!!!

""Preços F250 2012 V8 Importada""

pessoal, tive consultando com uma importadora aqui de florianopolis, me mandaram de 2 modelos:

Preços da F 250 super duty Lariat e XL 6.7 V8 turbo diesel importada ja com impostos

Lariat

CUSTO TOTAL DO VEÍCULO U$ 110.394,01 R$ 176.930,41
VALOR FINAL APÓS RESTITUIÇÃO DE IPI R$ 135.262,15



XL

CUSTO TOTAL DO VEÍCULO U$ 86.647,94 R$ 138.936,70
VALOR FINAL APÓS RESTITUIÇÃO DE IPI R$ 107.688,19



a xlt eu nao pedi, mas gira em torno de R$ 120.000,00 com restituiçao total de IPI, Pis e cofins mediante mandado de segurança.

dudu83
04/09/2011, 21:15
tirei isso do orkut! NÃO FUI EU!!!!!

""Preços F250 2012 V8 Importada""

pessoal, tive consultando com uma importadora aqui de florianopolis, me mandaram de 2 modelos:

Preços da F 250 super duty Lariat e XL 6.7 V8 turbo diesel importada ja com impostos

Lariat

CUSTO TOTAL DO VEÍCULO U$ 110.394,01 R$ 176.930,41
VALOR FINAL APÓS RESTITUIÇÃO DE IPI R$ 135.262,15



XL

CUSTO TOTAL DO VEÍCULO U$ 86.647,94 R$ 138.936,70
VALOR FINAL APÓS RESTITUIÇÃO DE IPI R$ 107.688,19



a xlt eu nao pedi, mas gira em torno de R$ 120.000,00 com restituiçao total de IPI, Pis e cofins mediante mandado de segurança.


http://www.4x4brasil.com.br/forum/niva/94028-niva-zero-km-no-brasil-agora-e-possivel.html

esse topico ai explica melhor esse lance de receber os impostos de volta mediante mandado de segurança

dudu83
05/09/2011, 14:55
poize mas esse motor v8 power stroke nao tem a mesma tcnologia dos nossos 3.0 power stroke????
essa f250 esta guardada em ponta pora mato grosso do sul
esta com problemas no motor dis o dono que queimo a junta do cabeçote

fui pesquisar e realmente esse maxforce v8 e da mesma familia do nosso ngd 3,0 (power stroke)

leodbc
01/01/2013, 20:19
Se não quiser gastar mais de R$200.000 acho que a maneira mas facil de ter uma picape americana atual é fazer um transplante pra uma picape "nacional"...

o ideal seria comprar um chassis de uma ranger, f250 ou silverado nacional sem baixa e ir nos eua e comprar uma picape top sendo ela montada num chassi equivalente nacional, vir rodando, chegando aqui faz o transplante, gasta uns 10 mil pra vim mais o valor do chassi da picape gringa e do transplante acredito que fique na faixa de 80 a 100 mil a brincadeira...


E ai Dudu tudo bem?

Achei interessante a sua idéia do transplante, mas como faria para legalizar o motor? Já que este tem o número de chassis e tal....

Acho legal tentar fazer com a f 250 2001 v8 7.3, deve ter uma manutençao fácil e acha peça fácil lá nos EUA, tipo essa:Ford : F-250 XLT in Ford | eBay Motors (http://cgi.ebay.com/ebaymotors/2001-F-250-XLT-4x4-7-3L-Diesel-Long-Bed-TEXAS-TRUCK-/400367974839?pt=US_Cars_Trucks&hash=item5d37ca79b7#ht_10433wt_1182)

Abraço

Alessandro,
02/01/2013, 16:29
O tramplante pode até ser feito, mas tem que seguir duas regras, que eu me lembre agora:
- tem que possuir nota fiscal do motor. Se o veículo (origem do motor) for ilegal, complica.
- a potência do novo motor só pode variar da potência original do veículo em torno de 10% (não tenho certeza do percentual, mas é baixo mesmo).

leodbc
02/01/2013, 17:54
Se o veículo (origem do motor) for ilegal, complica.

Procurei sobre como dar baixa e achei que com a fatura de venda em um leilao ou algo assim seria possível. Fica a dúvida de como fazer com o carro estrangeiro.


a potência do novo motor só pode variar da potência original do veículo em torno de 10% (não tenho certeza do percentual, mas é baixo mesmo).

Tinha esquecido desse detalhe, sim é 10%, mas imagino que de para mudar algo na bomba ou fornecer dados erroneos.


A minha maior dúvida é com respeito a legalizaçao do motor de origem estrangeira.


Abraço!

dudu83
02/01/2013, 21:19
Procurei sobre como dar baixa e achei que com a fatura de venda em um leilao ou algo assim seria possível. Fica a dúvida de como fazer com o carro estrangeiro.



Tinha esquecido desse detalhe, sim é 10%, mas imagino que de para mudar algo na bomba ou fornecer dados erroneos.


A minha maior dúvida é com respeito a legalizaçao do motor de origem estrangeira.


Abraço!

é so vc fazer uma declaraçao de procedencia, como ele nunca foi registrado no brasil nao vai ter problema....

essa lei do motor ser apenas 10% maior tem brechas o que nao pode é ser um motor igual com potencia 10% superior se for outro motor nao tem problema os opaleiros entendem bem dessa historia, meu primo conseguiu trocar o motor 1,0 16v de uma parati por um 2,0....

Kim
02/01/2013, 21:35
Sobre a questão do transplante.

Fiquei sabendo de um caso, onde o proprietário de uma Ram CS, que estava afim de de uma CD.
Ele simplesmente retirou as placas de sua pkp e foi ao PY.
Comprou uma CD, da mesma cor e ano, colocou as placas e veio.
Aqui, fez o transplante necessário e ainda ficou com várias peças.

Me parece que alguns anos passados, um forista foi ao PY com seu CJ velhinho e voltou com um Wrangler montado no chassi!

Desnickadu
02/01/2013, 21:35
Não compensa mais ter esse trabalho todo de vir rodando e trocar isso e aquilo.
Um bom dispachante aduaneiro faz a importação num preço relativamente justo, se considerarmos o preço das carroças por aqui.

leodbc
03/01/2013, 01:11
Primeiramente, parabéns pelas 5 Bands!


é so vc fazer uma declaraçao de procedencia, como ele nunca foi registrado no brasil nao vai ter problema....

Mas para fazer a declaraçao o motor ja nao deveria constar no renavam ou algo assim? Disculpa perguntar tanto!


essa lei do motor ser apenas 10% maior tem brechas o que nao pode é ser um motor igual com potencia 10% superior se for outro motor nao tem problema os opaleiros entendem bem dessa historia, meu primo conseguiu trocar o motor 1,0 16v de uma parati por um 2,0....

Nao sabia, valeu a dica!


Abraço!

leodbc
03/01/2013, 01:15
Não compensa mais ter esse trabalho todo de vir rodando e trocar isso e aquilo.
Um bom dispachante aduaneiro faz a importação num preço relativamente justo, se considerarmos o preço das carroças por aqui.

E ai Desnickadu, acho difícil, isso seria tipo importaçao de usado, o que é proibido. Apenas em casos especiais como de consulados ou herança.

Abraço!

leodbc
03/01/2013, 01:25
Sobre a questão do transplante.

Fiquei sabendo de um caso, onde o proprietário de uma Ram CS, que estava afim de de uma CD.
Ele simplesmente retirou as placas de sua pkp e foi ao PY.
Comprou uma CD, da mesma cor e ano, colocou as placas e veio.
Aqui, fez o transplante necessário e ainda ficou com várias peças.

Me parece que alguns anos passados, um forista foi ao PY com seu CJ velhinho e voltou com um Wrangler montado no chassi!

E ai Kim!
O problema seria que o número do chassis do motor nao seria o mesmo do documento do carro. Se te param numa blitz e o policial ve a incoerência é provavel que te tire o carro. Além disso, no documento diz se é cab dupla ou simples certo? (À anos nao vejo um documento de carro brasileiro).
Entao seria o que o dsamaz disse na página 3, "Aí é adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. Crime, art. 311 cod. penal."

Abraço!

dudu83
03/01/2013, 01:35
seria a mesma coisa de pegar um motor estacionario e transformalo em veicular, o numero dele nunca foi cadastrado nos orgaos de transito, vc so precisa fazer uma declaraçao de que o motor é seu...

por exemplo vc pega uma f1000 85 que nunca recebeu placa renavam e tira o motor e poe numa picape com renavam aquele numero de motor nunca foi de carro nenhum, a mesma coisa de trazer um motor de fora...

se vc tiver uma prado capotada por exemplo vc traz uma de fora do mesmo ano e cor e manda regravar o numero da capotada nela, é claro que isso seri algo de certa forma ilegal mas existem brechas na lei...

leodbc
03/01/2013, 01:38
seria a mesma coisa de pegar um motor estacionario e transformalo em veicular, o numero dele nunca foi cadastrado nos orgaos de transito, vc so precisa fazer uma declaraçao de que o motor é seu...

por exemplo vc pega uma f1000 85 que nunca recebeu placa renavam e tira o motor e poe numa picape com renavam aquele numero de motor nunca foi de carro nenhum, a mesma coisa de trazer um motor de fora...

se vc tiver uma prado capotada por exemplo vc traz uma de fora do mesmo ano e cor e manda regravar o numero da capotada nela, é claro que isso seri algo de certa forma ilegal mas existem brechas na lei...

Valeu Dudu, ótima explicaçao! Abraço

NGDaniel
03/01/2013, 07:12
Se te param numa blitz e o policial ve a incoerência é provavel que te tire o carro.

Abraço!


NUNCA vi, em blitz, fiscalizarem motor.. o problema do numero do motor, creio, seria numa possivel transferencia do veiculo..

Desnickadu
03/01/2013, 09:09
E ai Desnickadu, acho difícil, isso seria tipo importaçao de usado, o que é proibido. Apenas em casos especiais como de consulados ou herança.

Abraço!

ah, não. Eu to falando de carro zero.
Só na viagem de lá pra ca rodando vc gasta mais do que a diferença de preço entre a usada e a nova mais o frete, mais as taxas.
Combustivel, troca de óleo e filtros, balsa, alem dos pneus furados, comida, policiais, etc, etc, etc....

leodbc
03/01/2013, 09:52
NUNCA vi, em blitz, fiscalizarem motor.. o problema do numero do motor, creio, seria numa possivel transferencia do veiculo..

Daniel, olha no minuto 3:07, eu também achava que nao olhavam, mas esses dias estava vendo este video e descobri que sim, e o pior é que é em Porto Alegre o video! Abraço


http://www.youtube.com/watch?v=YlFzNgz8Ufk

leodbc
03/01/2013, 10:00
ah, não. Eu to falando de carro zero.
Só na viagem de lá pra ca rodando vc gasta mais do que a diferença de preço entre a usada e a nova mais o frete, mais as taxas.
Combustivel, troca de óleo e filtros, balsa, alem dos pneus furados, comida, policiais, etc, etc, etc....

Ah ok, disculpa, já entendi. Isso é fato, é bem mais barato colocar em um container e trazer.
Além do que quando se vem rodando ele chega como usado e ai nao tem como legalizar, mas a idéia de trazer rodando é comprar um mais velho, com varios anos de uso, bem mais barato, dai tem que entrar rodando, entrar com o carro por vía marítima no Brasil é muito difícil, pedem até Carnê de Passagem pelas Aduanas” (Carnet de Passages en Douane).

Abraço

leodbc
03/01/2013, 10:51
seria a mesma coisa de pegar um motor estacionario e transformalo em veicular, o numero dele nunca foi cadastrado nos orgaos de transito, vc so precisa fazer uma declaraçao de que o motor é seu...

por exemplo vc pega uma f1000 85 que nunca recebeu placa renavam e tira o motor e poe numa picape com renavam aquele numero de motor nunca foi de carro nenhum, a mesma coisa de trazer um motor de fora...

Acabei de lembrar, nos Estado Unidos os motores nao tem numeraçao, é só trazer e mandar colocar o numero do chassis do carro que vai receber o motor e mudar o doc do carro.

Abraço

Alessandro,
03/01/2013, 17:31
NUNCA vi, em blitz, fiscalizarem motor.. o problema do numero do motor, creio, seria numa possivel transferencia do veiculo..
Eu já ví, mas tem muitos anos!
Alguns modelos tem o número em difícil acesso, então esse é um procedimento em extinção, mas ainda pode ocorrer. Vai da empatia do policial com o motorista.

Quanto a trocar motor, câmbio e carroceria de um veículo, o governo já providenciou algumas dificuldades para coibir o procedimento.
Já vi um texto que cita sobre uns adesivos que são fixados em algumas partes dos veículos mais novos, de forma que sua extração é impossível sem destruir. Que me lembre tem desse adesivo na coluna B (próximo ao pino da fichadura) e torre da suspensão junto ao motor.

Fiz uma pesquisa rápida e encontrei o site abaixo onde cita as localizações dos números do chassis em cada modelo/tipo de veículo:

Localização do nº do Chassi nos Veículos . JURÍDICO - HIGH TECH (http://www.juridicohightech.com.br/2011/02/localizacao-do-n-do-chassi-nos-veiculos.html)

leodbc
03/01/2013, 20:47
Eu já ví, mas tem muitos anos!
Alguns modelos tem o número em difícil acesso, então esse é um procedimento em extinção, mas ainda pode ocorrer. Vai da empatia do policial com o motorista.

Acabei de perguntar a um azulzinho (Fiscal de transito), ele me disse que só fazem isso em operaçoes conjuntas com a Brigada Militar, ou seja blitz grandes com muitos policiais.



Quanto a trocar motor, câmbio e carroceria de um veículo, o governo já providenciou algumas dificuldades para coibir o procedimento.
Já vi um texto que cita sobre uns adesivos que são fixados em algumas partes dos veículos mais novos, de forma que sua extração é impossível sem destruir. Que me lembre tem desse adesivo na coluna B (próximo ao pino da fichadura) e torre da suspensão junto ao motor.

Quando buscava sobre a declaraçao de origem licita encontrei algo assim, falava de leis a partir de 2006.



Fiz uma pesquisa rápida e encontrei o site abaixo onde cita as localizações dos números do chassis em cada modelo/tipo de veículo:

Localização do nº do Chassi nos Veículos . JURÍDICO - HIGH TECH (http://www.juridicohightech.com.br/2011/02/localizacao-do-n-do-chassi-nos-veiculos.html)

Uns na longarina, outros no assoalho, painel de fogo... será que os que tem no assoalho nao tem na longarina? Dai nem precisaria trocar o chassis!


Abraço

Alessandro,
03/01/2013, 22:53
O número é repetido em todos os locais citados.

Tem ainda, o chassi gravado nos vidros. Tem que verificar se isso não é feito no país do carro pretendido.

leodbc
04/01/2013, 09:48
Tem ainda, o chassi gravado nos vidros. Tem que verificar se isso não é feito no país do carro pretendido.

Até acho que nao, porque aqui na Colômbia o que vai gravado nos vidros e no motor nao é o chassis, é a placa, que vai gravada até nas rodas!

Abraço

Alessandro,
04/01/2013, 16:00
Vc mora na Colombia?
Se oficialmente vc se mudar para o Brasil, não poderia trazer qq carro que já estivesse em seu nome por aí?

leodbc
04/01/2013, 16:44
Vc mora na Colombia?
Se oficialmente vc se mudar para o Brasil, não poderia trazer qq carro que já estivesse em seu nome por aí?

Sim, moro na Colômbia, faz 4,5 anos que to aqui. Até li que com 5 anos poderia levar, já fui atrás de muita informaçao sobre isso, parece que é muito difícil e tem que pagar um monte de impostos, já pensei muito em levar pro Brasil uma Land Cruiser série 70, mas parece que a burocracia é infinita...

Abraço

dudu83
05/01/2013, 00:29
O número é repetido em todos os locais citados.

Tem ainda, o chassi gravado nos vidros. Tem que verificar se isso não é feito no país do carro pretendido.

existe uma lixa especial que retira a numeração dos vidros...

christian hackbarth
09/02/2013, 03:15
Sim, moro na Colômbia, faz 4,5 anos que to aqui. Até li que com 5 anos poderia levar, já fui atrás de muita informaçao sobre isso, parece que é muito difícil e tem que pagar um monte de impostos, já pensei muito em levar pro Brasil uma Land Cruiser série 70, mas parece que a burocracia é infinita...

Abraço

não há como importar legalmente veículos usados com menos de 25 anos. simples assim. não existe a possibilidade de herança nem viver no exterior, nada. pode haver maracutais pra "legalizar", mas sempre acabam pegando e apreendendo o carro.
essa é uma das poucas coisas que funcionam no Brasil. Muito nego podero$o já tentou esquemas para esquentar carros trazidos de fora e sempre acabam perdendo.

leodbc
06/04/2013, 12:51
não há como importar legalmente veículos usados com menos de 25 anos. simples assim. não existe a possibilidade de herança nem viver no exterior, nada. pode haver maracutais pra "legalizar", mas sempre acabam pegando e apreendendo o carro.
essa é uma das poucas coisas que funcionam no Brasil. Muito nego podero$o já tentou esquemas para esquentar carros trazidos de fora e sempre acabam perdendo.

Acho que nao sao 25, sao 30! Segundo a lei tem sim como fazer por herança, é uma das poucas formas legais, depois tem pra diplomatas e etc... Veja no site da Receita Federal:

"A importação de veículos usados, de modo geral, não é autorizada pelo Decex. No entanto, excetuam-se dessa regra os veículos antigos, desde que com mais de trinta anos de fabricação, para fins culturais e de coleção, os importados sob a forma de doação, os havidos por herança aberta no exterior, pertencentes ao de cujus na data do óbito e os importados por missões diplomáticas, repartições consulares e representações de organismos internacionais."

Até já escutei aqui no forum sobre um cara que trouxe uma land cruiser do Panamá, acabou pagando um caminhao de impostos e se arrependeu...

O que você quer dizer com:
"Muito nego podero$o já tentou esquemas para esquentar carros trazidos de fora e sempre acabam perdendo."?

JCLAUDIO
26/01/2014, 02:31
A F250 americana está na faixa dos 45,000 U$ (74,000 R$) nos EUA. Trazer ela para o Brasil é um sonho, mas será que é real?

Sabemos que com todos os impostos o carro pode chegar a 3x o seu valor ou seja 222,000R$. A F250 nacional 4x4 3.9 CD está na faixa dos 125,000R$. Quanto seria uma F250 Americana com seu motor V8 de 6,7 litros com turbocharger e com 395 cv de potência? Seria um preço bem mais elevado.

Trazendo a F250 por conta propria e fazendo aquela longa viagem, mas não impossivel que muitos já fizeram EUA - Brasil não se pagaria nem IPI, nem Frete e nem taxa portuaria ai já são mais de 35,000 R$ de economia. Vai ter que pagar só o imposto de importação que é 35% e ICMS e mais algumas taxas (lembrando que importando de paises do mercosul é mais vantagem ainda, pq ñ paga os 35%) se tivesse algum carro nos nossos vizinho que fosse interessante para importar seria bom.

Levando em consideração imposto de importação 35% e ICMS 12%. O veiculo sairia uns 110,000 R$, mas ainda tem os gastos com a viagen que devem ser altos, e tbm a desvalorização do veiculo já que vai andar tantos quilometros. botando ai na faixa de uns 170,000 R$ o preço final. Seria vantagem trazer esse monstro?

OBS.: eu pensei na hipótese tbm de arranjar uma concessionária lá nos EUA que declarasse um valor mais abaixo para diminuir o valor do imposto, se conseguisse isso seria mais interessante ainda.

GOSTARIA SABER DE HA A POSSIBILIDADE DE FAZER A ADPTAÇÃO DO NOVO MODELO DA F250 AMERICANA A NOSSA F250 NACIONAL? PQ MORO PROXIMO A VENEZUELA E NESTE PAÍS TEM BASTANTE F250 E F350 AMERICANA, CONTUDO, É FÁCIL ADQUIRIR TODA PARTE DA FRENTE NAS CASAS DE ACESSÓROIOS POR UM PREÇO BEM RAZOÁVEL... jclaudiomf@hotmail.com

Tomas alencar
23/07/2015, 13:22
Fala ae amigao,eu estou com uma f250 americana a venda,com 35 mil km. Ela esta impecavel