Ver Versão Completa : Gaiola com mecânica de Troller 3.0
Carissímos offroaders !
Não me acusem de louco ou algo parecido, mas estou sofrendo de uma febre que tem me tirado o sono!
Eu comprei uma mecânica completa com diferenciais de um T4 3.0 2006, e estou tentado a construir uma gaiola com o desenho do Ford EX, adoraria que os caros amigos pudessem me ajudar com desenhos ou caminhos onde posso encontrar algum tipo de projeto parecido...
Sds;
:idea: GOR
Flávio Cadore
30/03/2011, 22:11
Amigo, procure aqui mesmo pelo tópico da "Máquina Blue"...
Gomes Pride
31/03/2011, 08:00
Eai Flavio, cara estou fazendo a mesma coisa mas com mecanica da VW, ñ tenho tanta grana, srrsrs
Mas da uma olha no meu topico Gaiola Gomes tem alguns desenhos do meu projeto vou add mais fotos em breve, mas se quiser ajuda com os desenhos me da um toque, para desenhos ate que dou conta.
Abraços
Obrigado Gomes; vou aceitar sim sua ajuda e as demais que se fizerem presentes.
Em relção a grana (rsrsrs), não é este o caso, sabe aquelas pexinchas que encontramos no meio do caminho ? Ta aí, foi uma dessas.... rsrsrs
Abs
GOR
Gomes Pride
31/03/2011, 10:54
Gor, ai o meu projeto é um pouco diferente do que vc quer pois esta sobre o chassi de brasilia com 200 mm reduzidos, ai temos que definir o material e as dimensões para fazer os seu projeto, beleza vamos colocar em pratica cara.
Falow.
digobrazil
31/03/2011, 17:41
seria estas imagens que vc quer?
a ultima foto é de um prototipo da fiat
digobrazil
31/03/2011, 18:07
tem um video no youtube de uma replica do ford ex utillizando a mecanica de um mitsubishi.
http://www.youtube.com/watch?v=yJ60NTFOjEU
Gomes; show de bola seu desenho cara !
Estou definitivamente empenhado em fazer uma réplica do Ford EX, preciso encontrar alguém que, tenha como fazer os desenhos desse concept para que possamos partir para o dimencionament sobre o chassis do troller.
Abs
Obrigado cara; é esse mesmo !
Abs
oliveiraideal
31/03/2011, 21:52
teria como postar as fotos da parte mecânica que você comprou?
o carro esta com o documento dado baixa no detran ou vai fazer sem documenta-lo? pois o nosso amigo da máquina blue conseguiu documentar após terminar o seu projeto..
vão ser dois ou 4 lugares? vai usar tudo do troller? não vai desenvolver nenhuma suspensão nem nada?
se for usar o troller sem a capota de cima, porque não falas com uma pessoa que meche com FIBRA de vidro, e que faça um trabalho decente? pois aí essa pessoa pode te dar um preço pra construir o carro em cima do teu troller.. abraços!
teria como postar as fotos da parte mecânica que você comprou?
o carro esta com o documento dado baixa no detran ou vai fazer sem documenta-lo? pois o nosso amigo da máquina blue conseguiu documentar após terminar o seu projeto..
vão ser dois ou 4 lugares? vai usar tudo do troller? não vai desenvolver nenhuma suspensão nem nada?
se for usar o troller sem a capota de cima, porque não falas com uma pessoa que meche com FIBRA de vidro, e que faça um trabalho decente? pois aí essa pessoa pode te dar um preço pra construir o carro em cima do teu troller.. abraços!
Caro Oliveira;
respondendo suas perguntas:
1- O carro está dado baixa, pois foi comprado de asseguradora.
2 - Me projeto é para 2 lugares, meu sonho é que seja com o design do Ford EX, em relação a suspensão, de diferente do troller serão somente os 8 amortecedores Ohlins com reservatório que serão instalados 2/rodas.
3- Em relação ao projeto de fibra, eu terei que arrumar alguém para dafzer as partes fibradas, e com certeza será alguém que façã decentemente o projeto, pois estamos cansados de ver projetos horriveis por aí. Mas tudo isso, depois que a gaiola estiver pronta, pois pretendo documentá-la também.
Abraços.
GOR
oliveiraideal
03/04/2011, 10:54
Cara, um dia ainda faço uma com mecanica de troller.. só que falta o cascalho pra comprar.. vou ficar acompanhando seu tópico e babando.. eiuahoieha
se precisar de alguma ajuda, estamos aqui.. e é claro, se eu souber responder..
se for fazer as partes externas de fibra procura alguém que trabalhe com isso a muito tempo.. to fazendo o exterior da minha de fibra e está ficando bem legal.. eu to gostando.. abraços!
nilaraujo
25/04/2011, 22:13
MEUS CAROS AMIGOS, CABRAL E THIAGO, ENQUANTO VOCES SONHAM EU JÁ REALIZEI EHEHEHEHHE. TENHO UMA CARROCERIA DE TROLLER T5 E JÁ FIZ UMA GAIOLA COM VISUAL DO FORD EX.
http://images03.olx.com.br/ui/1/46/48/16023848_1.jpg
BRINCADEIRAS A PARTE, O THIAGO OLIVEIRA JA VIU A CARROCERIA DO TROLLER AQUI NA MINHA EMPRESA E O CABRAL DA GRAVATÁ OFF ROAD TÁ NO CAMINHO CERTO. SOU FABRICANTE DE BUGGYS GAIOLAS E JIPES E NÃO ME APEGO A NENHUM DELES: FABRIQUEI, VENDI. E PARTO PRA OUTRO.