PDA

Ver Versão Completa : TR4 2011 - 1500 Km e Oficina



Martinsprf
30/03/2011, 20:24
:evil::evil::evil:
Hoje, a minha companheira precisou da TR4 e segundo o relato dela após rodar uns 60 km em rodovia o carrinho desligou todo o painel digital e começou a tremer inteiro, o motor não apagou mas o carro não andava, o painel acendia e apagava e o indicador de 4X2 passava a 4X4 e 4X4 bloqueado.
A solução foi enviar a TR4 a concessionária de guincho. Fui a concessionária a tarde e para minha surpresa disseram que o carro não tinha nada e que talvez ela tenha "se atrapalhado" com a alavanca de 4X4. Expliquei que era ela japonesa, do sitio e que entendia de 4X4 melhor que eu pois, aprendeu a dirigir numa Band.
Sai para testar o carro e pra piorar voou uma pedra no para-brisa, mais prejuízo.
O povo da concessionária vai testar o carro pra dizer que ele não tem nada, vou começar andar com filmadora quem sabe assim eles acreditam no consumidor!
:parede::parede::parede:

AACL
01/04/2011, 17:56
Isso tá com cara de pane elétrica. Fica em cima dos caras e se não resolver já coloca pilha pra trocarem o carro, pq pane elétrica é pra tirar qq um do sério!

Provavelmente não tem nada a ver com a tração, pq a tração é mecânica e não vejo nenhuma reação com o fato deo carro ter apagado. A pane elétrica exploica o acender e apagar da sluzes da tração, mas isso não significa problema na tração, só que os sensores ficaram loucos.

Boa sorte!

Abs

Lindóia