Ver Versão Completa : Quanto Vale esse Jipe
SBARRETO
30/03/2011, 00:52
Este é uma anuncio de um Jipe que estou vendo para comprar:
Vendo Urgente jeep willys, modelo 1961, 2500 cilindradas, Preto, Gasolina. Motor e caixa de opala (esta sem tracao) Com eixo dianteiro e traseiro de rural. Rodas de liga pneus grandes. Bancos de monza. Jeep esta sem andar no momento pq esta parado a muito tempo tem que dar uma geral no carburador somente para andar motor muito bom carro bonito muito pouca coisa a fazer de lataria estruturado esse preco e para venda no dinheiro urgente estudo troca por moto de preferencia ou carro mas para troca o valor e de 4500 repito troca valor 4500 tenho recibo em branco e verdinho a ultima vistoria dele e antiga e a placa e de goiania. Vou colocar fotos. Preço: R$ 3.300
Mas cabe lembrar que sou leigo no assunto de mecânica e peças 4x4, mas já fui "Zequinha" muitas vezes e está na hora de comprar a minha viatura. Bom, aí pairam as dúvidas vale apena comprar este jipe e reformar? Quais peças (por alto e digo de mecânica) eu precisaria para levantar este jipe . E (+ ou -) qto eu gastaria? Quais os principais cuidados devo ter antes de comprar?
SAPO-BOMBA
30/03/2011, 01:00
Acho que Jeep não se compra por preço e sim por estado e documentação, principalmente pra quem pretende reformar ou incrementar o carro, seja por paixão/hobby ou pra fazer trilhas ou competir...
Chuto POR ALTO que dependendo do que vc pretende com esse Jeep, vc vá gastar entre 5 a 10 mil latinhas... Isso fora o valor pra adquirir o tal Jeep, obviamente.
SBARRETO
30/03/2011, 01:17