PDA

Ver Versão Completa : pajero 3.2 DID 2001 AGORA trapaio tudo

Rosendo J G
29/03/2011, 18:21
OLA turma agora minha full tem que ... Fazer a bomba trocar os bicos e o TANQUE AGORA trapaio tudo de veis JA TA com os MECA em CAMPINAS da FORMAGGIONE :(

SAPO-BOMBA
29/03/2011, 20:30
O que aconteceu afinal de contas? Fiquei sem entender...

Carlos A. C. Azevedo
29/03/2011, 20:51
Rapaiz, o cara devia ta nervoso quando digitou isso...:mrgreen:

Amigo rosendo, voce não foi enganado não? o carro estava mesmo rodando normalmente? ou aconteceu algo pra ter que mandar fazer a bomba e limpar o tanque?:pensativo:

SAPO-BOMBA
29/03/2011, 21:31
Não entendi o porquê de ter que trocar bicos e refazer bomba injetora... Jogaram ÁCIDO SULFÚRICO no tanque por acaso???

Só assim pra f*der com os 4 bicos e a bomba injetora de uma vez...

SAPO-BOMBA
29/03/2011, 21:33
Não entendi o porquê de ter que trocar bicos e refazer bomba injetora... Jogaram ÁCIDO SULFÚRICO no tanque por acaso??? :stop:

Só assim pra f*der com os 4 bicos e a bomba injetora de uma vez... :mrgreen:

Carlos A. C. Azevedo
29/03/2011, 22:08
Não entendi o porquê de ter que trocar bicos e refazer bomba injetora... Jogaram ÁCIDO SULFÚRICO no tanque por acaso??? :stop:

Só assim pra f*der com os 4 bicos e a bomba injetora de uma vez... :mrgreen:

Eu to achando que o empurrometro colou... mas só ele dizendo qual foi a cagada se trancou tudo:putz: ou só um bico parou de injetar:dance: heehheheheh.

Junior-L200Power
30/03/2011, 21:56
Amigo, leva em outros lugares pra averiguar melhor!!
Sempre é bom ouvir 2 ou 3 opiniões diferentes!!
Ccs na maioria das vzs só fala lorota e empurra um monte de serviço desnecessário no cliente!!

Agora se precisar mesmo fazer todos esses serviços vc está "FULL DID o"..hehehe :D
Desculpa a brincadeira aí e boa sorte! :concordo: