Ver Versão Completa : ALARGADORES DE PARALAMAS - F75 e RURAL
Júnior_NF
29/03/2011, 13:07
Olá pessoal,
Estava pensando em desenvolver alargadores de paralama para minha F75, e pesquisando da net achei dois modelos muito interessante e com ótimo acabamento.
Mendei um e-mail para o fabricante pedindo mais informações, assim que receber o retorno estarei postanto.
A única coisa não muito interessante é o preço :shock:, mas quem sabe se conseguimos uma redução a partir de um determinado numero de peças compradas.
Segue informações e fotos.
Alargador de paralamas para Rural Pick-up F-75 - Acessórios SPORT 4x4 -
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨
</SPAN></SPAN>
- Alargadores com 11 cm de largura;
- Fibra resinada de alta resistência;
- Ótimo acabamento;
- Detalhes de fixação e encaixe perfeitos no paralama;
- Pintado em preto fosco "duco" (aceita qualquer tipo de pintura);
- Com encaixe externo para cabeça dos parafusos (estilo SPORT 4x4) e acabamento externo liso;
- Alargadores com acabamento externo liso com valor adicional de R$ 50,00;
- Conjunto de alargadores com 6 peças, formado por 4 Alargadores e 2 estribos.
Obs.: Prazo máximo para envio da peça de 11 dias úteis.
__________________________________________________ __________________________________________________ _______
Ao instalar um acessório SPORT 4x4 em sua Rural Pick-up, você conta com uma parceria de 12 anos no mercado OFF-ROAD desenvolvendo acessórios com alta qualidade, busca por melhorias em seus acessórios e satisfação de poder ter um mercado com clientes que prezam sua tranquilidade ao entrar em uma trilha com seu 4x4.
Visite-nos também no link do Mercadolivre abaixo:
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_79605475 (http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_79605475)
__________________________________________________ __________________________________________________ _______
Acessórios SPORT 4x4 - Snorkels, Alargadores de paralamas, Telas de proteção para radiadores e Projetos especiais.
E-mail: acessoriossport4x4@gmail.com (acessoriossport4x4@gmail.com) - Fones: (51) 9288.6004 / (51) 9181.2837
Júnior_NF
29/03/2011, 13:08
Segue demais fotos.
Marco-Maga
29/03/2011, 19:53
Olá pessoal,
Estava pensando em desenvolver alargadores de paralama para minha F75, e pesquisando da net achei dois modelos muito interessante e com ótimo acabamento.
Mendei um e-mail para o fabricante pedindo mais informações, assim que receber o retorno estarei postanto.
A única coisa não muito interessante é o preço :shock:, mas quem sabe se conseguimos uma redução a partir de um determinado numero de peças compradas.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ ¨¨¨¨¨¨¨
</SPAN></SPAN>
- Ótimo acabamento;
- Com encaixe externo para cabeça dos parafusos (estilo SPORT 4x4) e acabamento externo liso;
Ao instalar um acessório SPORT 4x4 em sua Rural Pick-up, você conta com uma parceria de 12 anos no mercado OFF-ROAD desenvolvendo acessórios com alta qualidade, busca por melhorias em seus acessórios e satisfação de poder ter um mercado com clientes que prezam sua tranquilidade ao entrar em uma trilha com seu 4x4.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_79605475 (http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_79605475)
Acessórios SPORT 4x4 - Snorkels, Alargadores de paralamas, Telas de proteção para radiadores e Projetos especiais.
E-mail: acessoriossport4x4@gmail.com (acessoriossport4x4@gmail.com) - Fones: (51) 9288.6004 / (51) 9181.2837
Junior,
Ja vi desses alargadores em Jeep's lá no Paca, o problema deles é que quebram facil, imagina vc numa trilha ou mesmo na fazenda e raspar ou prensar numa arvore, já era.. Quebra mesmo.. Já vi muitos quebrados, pense bem!!:pensativo:
Pedrão B.
29/03/2011, 21:04
No meu CJ tenho alargadores de borracha.
São os mais baratos e feios, porém estão lá, intactos.
Mas que esses de fibra são bonitos, são.
Gostei das laterias a venda na Stepside...já estão na minha lista.
[]'s
Marco-Maga
29/03/2011, 22:48
No meu CJ tenho alargadores de borracha.
São os mais baratos e feios, porém estão lá, intactos.
Mas que esses de fibra são bonitos, são.
Gostei das laterias a venda na Stepside...já estão na minha lista.
[]'s
Pedrão,
Os meus tb são de borracha, se fossem de fibra ja tinha quebrado uns 10..kkk
Júnior_NF
30/03/2011, 11:22
Grande Marco,
Com certeza quebram, mas terei que utilizar alargadores na F75, pois o codigo nacional de transito não permite a circulação de veículos onde os pneus excedem as dimensões da carroceria, e como vou utilizar 35" não tem como disfarçar... :shock:
Além disso, não vou utilizar a F75 em trilhas pesadas, o maximo que vai a contecer é rodar na serra da canastra... penso eu :putz:
Forte abraço Marcão
Junior,
Ja vi desses alargadores em Jeep's lá no Paca, o problema deles é que quebram facil, imagina vc numa trilha ou mesmo na fazenda e raspar ou prensar numa arvore, já era.. Quebra mesmo.. Já vi muitos quebrados, pense bem!!:pensativo:
mpozzer78
31/03/2011, 20:18
Olá junior , bonitos os alargadores , mas o preço é salgado mesmo , os da stepside são mais em conta , mas são mais simplezinhos , espero que vc desemvolva um meio logo com preço mais em conta rsrsrsrsrsrs , preciso urgenteeeeeeeeeee , abraço !!!!!!!!
Fontoura
01/04/2011, 20:53
Olá junior , bonitos os alargadores , mas o preço é salgado mesmo , os da stepside são mais em conta , mas são mais simplezinhos , espero que vc desemvolva um meio logo com preço mais em conta rsrsrsrsrsrs , preciso urgenteeeeeeeeeee , abraço !!!!!!!!
Tb ví estes aquí! Para mim são os mais bonitos de todos!
Mas onde será que são feitos?
Se alguém souber, por favor dê a dica!
Abraços para todos!
Marco-Maga
04/04/2011, 13:39
Grande Marco,
Com certeza quebram, mas terei que utilizar alargadores na F75, pois o codigo nacional de transito não permite a circulação de veículos onde os pneus excedem as dimensões da carroceria, e como vou utilizar 35" não tem como disfarçar... :shock:
Além disso, não vou utilizar a F75 em trilhas pesadas, o maximo que vai a contecer é rodar na serra da canastra... penso eu :putz:
Forte abraço Marcão
Junior,
Isso é o que vc pensa, mas a hora que chegar o momento vc vai...
Ai vc vai ver o quanto é fragil esses alargadores..:pensativo:
Pedrão,
Os meus tb são de borracha, se fossem de fibra ja tinha quebrado uns 10..kkk
:palmas:
Oi Marcao
Que borracha vc usou?
abraco
Marco-Maga
04/04/2011, 17:28
:palmas:
Oi Marcao
Que borracha vc usou?
abraco
Kakito,
Num sei não, quando comprei a cabine ja veio com ela, mas acho que esses alargadores vende em qq loja de 4x4...:pensativo:
Pedrão B.
04/04/2011, 18:33
Vende no Donatti4x4, os meus comprei lá!
[]'s
Marco-Maga
04/04/2011, 20:59
Vende no Donatti4x4, os meus comprei lá!
[]'s
Pedrão,
Põe foto aeee ....:pensativo:
Pedrão B.
04/04/2011, 22:26
Opa!:oops:
Faltou falar que são do CJ...pode ser?
[]'s
Olá pessoal!
Estou também precisando colocar alargadores, esses que o Júnior NF sugere são bonitaços, mas o preço.... Os de borracha acho que não aguentam muito, pelo menos tenho visto um monte deles soltar no barro.
Júnior NF, se conseguires um bom desconto e parcelamento pega-lhe o grito.
Abç!!
Olá pessoal,
</SPAN></SPAN>
- Ótimo acabamento;
Júnior NF, não conversastes com pessoal sobre desconto e/ou parcelamento na compra de umas quantas peças?
Qualquer coisa nos avisa, estou precisando também.
Abç!
Júnior_NF
14/06/2011, 15:00
Olá Adenáor,
Conversei sim, porem dão desconto de 10% para compras acima de 10 conjunto, ai não justifica... vou continuar tentando!!!
Forte abraço
Júnior NF, não conversastes com pessoal sobre desconto e/ou parcelamento na compra de umas quantas peças?
Qualquer coisa nos avisa, estou precisando também.
Abç!
Olá Adenáor,
Conversei sim, porem dão desconto de 10% para compras acima de 10 conjunto, ai não justifica... vou continuar tentando!!!
Forte abraço
Valeu Júnior_NF,
qualquer coisa avisa.
Abç!