PDA

Ver Versão Completa : Jeep

Diego Argenta
28/03/2011, 23:52
Pessoal!

Meu nome é Diego sou de Flores da Cunha - RS, cidade próxima a Caxias do Sul e estou fazendo umas melhoria para o meu Jeep de trilha que acredito que se encaixe no tópico.

História,

Minha irmã e meu cunhado que também gosta da brincadeira foram para os EUA na metade do ano passado e pedi para eles comprarem umas peças para o motor do meu Jeep (GM 250).

Tenho um amigo meu que faz chassis de carros de arrancada(Tiago) que sempre faz trilha comigo e é responsável pelo setor de manutenção do Jeep hehehehe.

Deixei na casa dele para arrumar o que quebrou da última trilha e conversamos quem sabe vamos montar o motor e fazer a suspensão sem desmontar o Jeep, pois demora muito e o projeto sempre fica um pouco maior que o esperado.

Resultado:
Jeep Antes da Trilha:

Diego Argenta
29/03/2011, 00:00
Resultado dois dias depois quando fui ver o Jeep:

Diego Argenta
29/03/2011, 00:16
Dados do projeto e algumas imagens:

Suspensão 4Link \/\/, Amortecedores Rancho RS9000 XL com 16" de curso que será transformado em coil ver, chassi tubular mantendo as longarinas originais para preservar a numeração do chassis, unibol currie interprise.
Lembrem que o Jeep é para trilha.

Diego Argenta
29/03/2011, 00:18
Mais fotos

Diego Argenta
29/03/2011, 00:21
Eixos de Band flutuante e Bancos Kirkey em alumínio

Diego Argenta
29/03/2011, 00:32
O motor vai ser um GM 250, com mais ou menos 250 a 300 cv aspirado depois coloco mais informações sobre ele.

Câmbio da C-20 4 marchas.

Preciso definir os pneus (Penso nos Maxxis 37" x 14,5") e a T-case(bem em dúvida) se puderem sugerir, obrigado pois preciso definir isso logo pois está impactando no projeto.

samukanvas
29/03/2011, 00:55
Legal Diego!!

Boa sorte no projeto!! :concordo:

Abs

Gustavo de Olliveira
29/03/2011, 09:07
O motor vai ser um GM 250, com mais ou menos 250 a 300 cv aspirado depois coloco mais informações sobre ele.

Câmbio da C-20 4 marchas.

Preciso definir os pneus (Penso nos Maxxis 37" x 14,5") e a T-case(bem em dúvida) se puderem sugerir, obrigado pois preciso definir isso logo pois está impactando no projeto.

Já que vai usar os eixos da toy , use o t case dela também...

Seu jeep parecia ser muito bem montado...
Pelo que descreveu vai ficar do que era : lataria , motor e documento...
se fosse antes de desmontar diria pra vc comprar um willys todo ferrado e barato pra fazer esse "trampo"

Boa sorte
Abç