Ver Versão Completa : Esticador da correia rural
fbmiguel4x4
28/03/2011, 22:12
Rural 74 com motor de opala 4cc, estava com problema para esticar a correia, a regulagem já estava no máximo e patinava um pouco. Como não consegui achar um outro suporte maior (aquele em forma de meia lua vazada no centro), surgiu a ideia de colocar uma correia menor, agora tenho mais da metade de curso para regulagem. A pergunta é se posso usar uma correia menor ou isso não é uma boa idéia?
Abraço
Fernando
Denilsom
29/03/2011, 09:04
Rural 74 com motor de opala 4cc, estava com problema para esticar a correia, a regulagem já estava no máximo e patinava um pouco. Como não consegui achar um outro suporte maior (aquele em forma de meia lua vazada no centro), surgiu a ideia de colocar uma correia menor, agora tenho mais da metade de curso para regulagem. A pergunta é se posso usar uma correia menor ou isso não é uma boa idéia?
Abraço
Fernando
Grande Fernando !! não tem problema algum vc usar uma correia menor por isso que existe varias medidas de correia no mercado,desde que esteja funcionando tudo corretamente.
Abraço.
fbmiguel4x4
29/03/2011, 22:59
Valeu Denilsom obrigado.
Aproveito para agradecer também a dica sobre a antena de PX.
Abraço
Fernando