PDA

Ver Versão Completa : MECANICO PARA V6 ou V8 EM SÃO PAULO

PHD
28/03/2011, 18:39
Como estou precisando de um bom mecanico de V6 que nao torça o nariz quando abre o capô.

Fica aqui um topico para quem tem um bom motor e que as vezes precisa de um bom mecanico

Alias neste momento estou precisando pois minha explorer deu um pau doido aqui,

Estava tudo tranquilo mandei limpar a injeção e trocar velas, o motor ficou um relogio entao viajei SP-RJ com ela e depois de rodar muito na cidade maravilhosa começou a embaralhar como se tivesse trabalhando com 4 ou 5 pistoes e fumaçou um cheiro forte ou seja F.....

Preciso de um mecanico bom em sampa...

Valeuuu

carlos francisco
29/03/2011, 11:05
Meu querido tenho um mecanico de minha confiança,mas esta em Indaiatuba,mas é barato e bom...ele que cuida dos meus,pq aqui aonde eu moro em Itatiba o povo torce o nariz, alem de naum saber mexer...e cobra o olho da cara...

GibaNAN
29/03/2011, 14:50
Estava procurando exatamente essa informação aqui. A minha galloper está falhando um pouco quando fria. Já me indicaram limpeza de bicos, mas queria um conselho de onde se faz isso bem aqui em sampa.

Barret
03/04/2011, 19:27
Ola Carlos boa noite tudo beleza ja ouvi falar muito bem deste mecanico de Indaiatuba se puder deixar o endereço ou um contato agradeço pois estou sempre por la ok um abraço.

yurigarcia
03/04/2011, 21:48
levo na av Eng Caetano Alvares 1347 tel 3858 3374 c/ Marcio .Eficiente c/ preço justo.
Ex: regulagem para aprovação na Controlar R$ 100,00 + R$ 170,00 dos cabos de velas
revisão da fiação pois acendeu a luz Check engine no painel R$ 170,00
Apenas agende pois a oficina ta sempre cheia .

abçs !

Marcos Milan
04/04/2017, 14:54
Carlos, que é seu mecânico em Indaiatuba, eu moro aqui e fiquei interessado, por acaso é no Jô diesel? Da solrac auto peças? obrigado