Conectar

Ver Versão Completa : Regulador de voltagem alternador, motor 3.0e



PAULO CARECA
28/03/2011, 18:00
Aos eletricistas e expert no assunto, o regulador de volt do alternador (troller 06 eletronico motor 3.0E) está com cortes intermitentes, o existente de fabrica é cód. F 00M 145 282 BR 14 - M3 o seu equivalente é cód. F 00M 145 370 todos bosch, fiz uma pesquisa e eles são usados tambem nestes veiculos abaixo, mas não estou encontrando no comercio, encontrei com este cód. F 00M 144 167 BR 14 - T3 , que tambem é indicado para estes veiculos, fiz contato com a bosch, me informaram que tem que ser os especificados pois vão danificar o altern., mas não me informam conclusivamente qual os danos e por que não posso usar esta outra opção, ja que é plugplay, a segunda opção que citei F 00M 144 167 BR 14 - T3, aguardo ajuda.

Alternador cód. 0 124 325 173
Volts 14
Amperes 110
Regulador de fabrica F 00M 145 282
BR 14 - M3



14V Campo Positivo / ‘A’ circuit
Bosch: F 00M 145 282, F 00M 145 370
CHEVROLET: Astra 1.8i, 2.0i; Corsa 1.0, 1.4, 1.6, 1.6i, Gsi 1.6 16V, Corsa 1.6 10/99>04/00, Corsa Pickup 1.6; Sedan 1.6 MPFI; Vectra 11/97
>10/99, 2.0 CD 16V, 2.2i 16V; Zafira 1.6, 1.8, 2.0 DTL 16V FIAT: Palio 1.0 03/99>05/01 1.5 98>00; Palio Weekend 1.6 98>, ; Ducato 00>05;
FIAT ALLIS: FB100.0 01/03>; FB 80.2 01/03>; Genesis 5.0; IVECO: Daily 10 12/00>; MERCEDES BENZ: Classe A 97>; BMW: 740 94>99, 840
94>99

PAULO CARECA
06/04/2011, 17:14
Aos eletricistas e expert no assunto, o regulador de volt do alternador (troller 06 eletronico motor 3.0E) está com cortes intermitentes, o existente de fabrica é cód. F 00M 145 282 BR 14 - M3 o seu equivalente é cód. F 00M 145 370 todos bosch, fiz uma pesquisa e eles são usados tambem nestes veiculos abaixo, mas não estou encontrando no comercio, encontrei com este cód. F 00M 144 167 BR 14 - T3 , que tambem é indicado para estes veiculos, fiz contato com a bosch, me informaram que tem que ser os especificados pois vão danificar o altern., mas não me informam conclusivamente qual os danos e por que não posso usar esta outra opção, ja que é plugplay, a segunda opção que citei F 00M 144 167 BR 14 - T3, aguardo ajuda.

Alternador cód. 0 124 325 173
Volts 14
Amperes 110
Regulador de fabrica F 00M 145 282
BR 14 - M3



14V Campo Positivo / ‘A’ circuit
Bosch: F 00M 145 282, F 00M 145 370
CHEVROLET: Astra 1.8i, 2.0i; Corsa 1.0, 1.4, 1.6, 1.6i, Gsi 1.6 16V, Corsa 1.6 10/99>04/00, Corsa Pickup 1.6; Sedan 1.6 MPFI; Vectra 11/97
>10/99, 2.0 CD 16V, 2.2i 16V; Zafira 1.6, 1.8, 2.0 DTL 16V FIAT: Palio 1.0 03/99>05/01 1.5 98>00; Palio Weekend 1.6 98>, ; Ducato 00>05;
FIAT ALLIS: FB100.0 01/03>; FB 80.2 01/03>; Genesis 5.0; IVECO: Daily 10 12/00>; MERCEDES BENZ: Classe A 97>; BMW: 740 94>99, 840
94>99


NINGUEM !!!!???????
Será que a pergunta foi dificil ?????
Coloquei este F 00M 144 167 BR 14 - T3, e até agora está tudo bem.
Vamos ver com o tempo :pensativo:.

Nelmont França
27/04/2011, 13:41
Boa observação Paulo,
Troquei o meu recentemente, mas não sei por qual... Vou verificar.