Ver Versão Completa : Mitsubishi CUP
Luiz Carlos Ostermann
28/03/2011, 17:46
Boa tarde pessoal....
Alguém aqui do Fórum participa da Mitsubishi CUP????
Estou interessado em participar e por isso resolvi abrir o Tópico....
Gostaria de saber o que o pessaol tá achando da categoria.....como estão os custos.....quanto se gasta em média por prova...etc.....
Aproveito o tópico p/pergunatr se alguém tem uma L200 RS p/vender....
Um grande abraço a todos
Luiz Carlos Ostermann
Estou tentando participar. Falta um jogo de pneus Pirelli Mud.
Qto a custos, se vc tiver o carro montado e baixo. Caso contrario vc gastara um bom valor na atualizacao de cintos, bancos, capacetes, roupa e pneus.
O valor da inscricao nao e alto.
Abs, Jorge
Luiz Carlos Ostermann
30/03/2011, 08:50
Estou tentando participar. Falta um jogo de pneus Pirelli Mud.
Qto a custos, se vc tiver o carro montado e baixo. Caso contrario vc gastara um bom valor na atualizacao de cintos, bancos, capacetes, roupa e pneus.
O valor da inscricao nao e alto.
Abs, Jorge
Bom dia Jorge...
Esses itens que você citou (atualizacao de cintos, bancos, capacetes, roupa ) tem prazo de validade?????? Qual é esse prazo???
Grande abraço
Luiz Carlos Ostermann
RodrigoFagundes
01/05/2011, 19:26
Eu estou querendo começar a correr.
to meio perdido ainda, estou procurando o que preciso (alem do carro).
sem falar que to sem equipe, sem navegador e com verba curto.
Abraços
PIETRO BRANCHINA NETO
17/08/2011, 12:21
eu tenho uma rs 2004 com a carroceria e gaiola da 2009 ja preparada para cup com tres jogos de pneus cambio e motor novo turbina nova com restritor da cup e do brasileiro radio py 2 capacetes lico luva e um macacao toda revisada pastilha nova e amortesedores refeitos bancos sparco e cinto novos tudo dentro da validade e de quebra coloco voce na minha equipe de rally com um custo baixo caso tenha intere a foto voce conseque visualizar no final do video da equipe avec rally postado no forum preço 55.ooo.oo
queria saber se precisa usar hanss na cup?