Ver Versão Completa : Suporte reduzida com Flange caixa de chevette
Pessoal, estou tendo problemas entre a flange da reduzida e a caixa.
a reduzida fica trepidando e vazondo óleo no eixo que vai pra caixa do chevette.
Alguem tem fotos para mandar do reforço entre a reduzida e a caixa do chevette????
bajeiro do sul
28/03/2011, 10:58
Pessoal, estou tendo problemas entre a flange da reduzida e a caixa.
a reduzida fica trepidando e vazondo óleo no eixo que vai pra caixa do chevette.
Alguem tem fotos para mandar do reforço entre a reduzida e a caixa do chevette????
Oi Amigo, a foto que vc procura é esta em anexo? se não conseguir visualizar te envio por mp
abraço
Pablo.pinto2007
28/03/2011, 18:33
Oi Amigo, a foto que vc procura é esta em anexo? se não conseguir visualizar te envio por mp
abraço
Por aqui o pessoal faz um pouco diferente... mas a idéia é a mesma... se der amanhã tiro uma foto de um que está aberto na oficina... ok?
Abraços!
Bahhhh... Obrigadão!!! Já me deu uma luz!!!!!
Pablo.pinto2007
29/03/2011, 17:57
Hoje fui na oficina e lá tinha um monte... inclusive uma fora do lugar, na bancada, abaixo as fotos que tirei através de celular...
Espero ajudar...
jipeirodesdepequeno
29/03/2011, 19:33
Grande Leonardo, e ai como tá ficando o jipe?
depois daquele esquema da prisa, por ter que retirar o cambio ja vou substituir por um do chevette 5m também, alias comprei a flange hoje, vamos ver se nos falamos nas trilhas!! :concordo:
Pablo, e bajeiro, as fotos ajudaram muito! :dance:
[]'s
O jeep esta quase 100%..... tive um probleminha de percurso... sai pra testar a caixa e acabei capotando... mas graças a Deus nimguem se machucou!!!!
Agora é só melhorar o suporte e acelerar na trilha da cuca!!!!
abração.. obrigado pelas dicas!!
matrakaum
30/03/2011, 11:10
Mto legal as fotos...eu não fazia idéia de que a flange era isto...hahahaha
Curiosidade...Qto custa uma destas???
JuniorRosseto
26/06/2014, 21:51
que preço ta saindo a flange ap chevette???
que preço ta saindo a flange ap chevette???
Amigo, as flanges boas vc acha na adapbrasil. compra deles que nao tem erra é excelente!!
ADAP-BRASIL (http://www.adapbrasil.com.br/)