PDA

Ver Versão Completa : alguem de curitiba que sabe fazer gaiola!



PulgaBoy
27/03/2011, 21:34
pessoal, alguem conhece alguma pessoa/empresa/loja/etc, que saiba construir uma gaiola boa em curitiba, pois sou meio leigo nessa parte, e não conheço gente que faça esse tipo de trabalho, pelo menos bem feito!

então me ajudem.
:)

oliveiraideal
27/03/2011, 22:13
quer meter a mão na massa ou já comprar pronta?

procura pelo colella, que qualquer coisa se quiser comprar pronta ele vende a um preço até bom e você não tem muita dor de cabeça pois vira só um quebra cabeças meio montado.. se você quiser montar e construir você mesmo tem que saber o que você quer como resultado, o que você vai querer montar e se vai ser facil ou não..

se quiser construir tem vários tópicos que você pode ler.. tem o da minha gaiola que se chama "gaiola sauron".. só procurar no fórum.. eu postei todas as fotos do que eu construi lá.. abraços!

PulgaBoy
28/03/2011, 13:30
ok, eh q eu qria alguem que tenha habilidade com "solda" pois não quero fazer uma coisa frágil, também analizar custos...mas não conheço ninguém aqui em ctba que faça..

joao cj3a
28/03/2011, 16:58
pulga eu até soldo, mas facho muito coco de pombo rsrsrs

podiamos fazer uma cooperativa ou algo assimilado para fazermso várias e ficar mais barata na escala, eu tambem tenho interesse.

qual projeto pretende usar?


joao

marcelomotoca1
28/03/2011, 18:21
ok, eh q eu qria alguem que tenha habilidade com "solda" pois não quero fazer uma coisa frágil, também analizar custos...mas não conheço ninguém aqui em ctba que faça..
de q lugar de curitiba vc é aqui no bacacheri tem em cara q mexe com gaiola pode ser q la vc ache alguem eu to fazendo uma so q é pequena o pessoal chama de piranha é com motor de moto veja ta como gaiola com motor de biz para deficiente fisico
:mrgreen:

Marisco Off Road
28/03/2011, 18:28
www.adojensen.com.br

Abs,

Jorge_PG
28/03/2011, 20:03
olá PulgaBoy... pode ser em Ponta Grossa??? c pode ser procura este k rinha ai tem o telefone e as fotos das gaiolas q ele fabrica http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=680119115295374236

PulgaBoy
28/03/2011, 21:12
de q lugar de curitiba vc é aqui no bacacheri tem em cara q mexe com gaiola pode ser q la vc ache alguem eu to fazendo uma so q é pequena o pessoal chama de piranha é com motor de moto veja ta como gaiola com motor de biz para deficiente fisico
:mrgreen:

agora sim...eu so do bacacheri...ond que esse cara fica??? tem o nome da rua ou a descrição do lugar???

PulgaBoy
28/03/2011, 21:13
olá PulgaBoy... pode ser em Ponta Grossa??? c pode ser procura este k rinha ai tem o telefone e as fotos das gaiolas q ele fabrica http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=680119115295374236

cara acho que em ponta grossa fica complicado..fica transportando ela, e indo pra lá e pra cá...acho que fica um pouco inconveniente..

abraços.

PulgaBoy
28/03/2011, 21:17
pulga eu até soldo, mas facho muito coco de pombo rsrsrs

podiamos fazer uma cooperativa ou algo assimilado para fazermso várias e ficar mais barata na escala, eu tambem tenho interesse.

qual projeto pretende usar?


joao

eu gostaria de fazer algo similar com os projetos da colella, gostei do estilo...mas para comprar ela já pronta fica complicado...


uma cooperativa não sei se vai rolar...pq esse projeto ja é com um "sócio", então complica, porque não depende só de mim.

mas vlw pela oferta.

abraços.

thec0nde
29/03/2011, 07:16
pessoal, alguem conhece alguma pessoa/empresa/loja/etc, que saiba construir uma gaiola boa em curitiba, pois sou meio leigo nessa parte, e não conheço gente que faça esse tipo de trabalho, pelo menos bem feito!

então me ajudem.
:)


Bom dia Pulga eu estou em curitiba e estou construindo a minha uma pessoa que faça ela toda aki em Curitiba eu naum sei mas sei onde posso dobrar os tubos e sei quem faz a solda bem feitas, é só o trabalho de vc mandar dobrar os tubos em um lular e transportar para o outro a ideia de comperativa naum é ruim pois se vcs levarem 2 para os caras soldar com certrza fica mais barata.
De uma olhada na minha que ainda esta em construçao um pouko atrazada agora mas vai sair

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=82741

joao cj3a
29/03/2011, 10:11
opa eu tenho um dobrador de tubos manual, quem quiser fica a disposição desde que não repare na bagunça da oficina rsrsrsr

joao cj3a
29/03/2011, 10:15
pulga, a cooperativa ou algo similar que me refiro é juntar um grupo para compara material mandar soldar ou cortar no plasma para ficar mais barato.

mas é só um aidéia, como voce é do bacacheri fica bem perto da oficina que tenho na casa do mue pai, fica no jardim social a ums 2 quadras da farinha fmilia.

joao

PulgaBoy
29/03/2011, 14:19
pulga, a cooperativa ou algo similar que me refiro é juntar um grupo para compara material mandar soldar ou cortar no plasma para ficar mais barato.

mas é só um aidéia, como voce é do bacacheri fica bem perto da oficina que tenho na casa do mue pai, fica no jardim social a ums 2 quadras da farinha fmilia.

joao

hm... pensando por esse lado compensa...mas é que agora eu não estou com pressa, esse projeto soh vou comessar provavelmente no meio do ano... abri esse tópico soh pra saber de gente do ramo que faça as gaiolas pra dar uma conversada, sobre modelo, planejando custos e tudo mais.

:concordo:

thec0nde
29/03/2011, 14:52
pulga, a cooperativa ou algo similar que me refiro é juntar um grupo para compara material mandar soldar ou cortar no plasma para ficar mais barato.

mas é só um aidéia, como voce é do bacacheri fica bem perto da oficina que tenho na casa do mue pai, fica no jardim social a ums 2 quadras da farinha fmilia.

joao


E vc Joao ta querendo comessar uma gaiola ja ou ta querendo conversar tambem ????????

joao cj3a
29/03/2011, 16:17
eu tambem não tenho pressa, estou adquirindo os materiais anida, já comprei o motor os pneus, maga de eivo dinteira, vou ocmprando aos poucos para diluir o custo durante o ano (veja que falta muito), depois com tudo ou quase tudo comprado inicio a construção.
por exemplo tem algumas peças que tem de ser cortadas no plasma ou lazer se juntar um grupo que precise das mesmas peças posivelmente conseguimos combinar um preço unitario menor com quem corta, isto se um do grupo não conhecer alguem que faça por um preço ainda mais baixo.
acredito que independente do estado de construção vale a pena, que já iniciou a soldagem pode adiar a compra de determinado item como um tanque por exemplo para aquirir um outro que deixaria para o final como um banco por conta de uma condição especial oara a compra em grupo, por exemplo eu tenho torno e posso fazer as buchas de "gratis" ficando o cuto apenas do material, assim que tiver solda mig pode fazer por um valor reduzido ou atpe degratis rsrsr naõ custa nada pedir.
aliás tenho um desenho de banco de aliminio que estou querendo cortar vou fazer o orçamento e depois que tiver interesse me fala que ai posso ir no cara e fala para 1 é x para 3 ou 4 quanto dá de desconto.
joao

joao cj3a
29/03/2011, 16:21
thec0ne, estou querendo sim o que precisar estou a disposição, pelo que vejo já está masi adiantado, mas seprecisar estamos ai tenho um torninho velho mas que dá conta do recado alem de prensa e dobrador de tubos.

joao

thec0nde
29/03/2011, 19:19
thec0ne, estou querendo sim o que precisar estou a disposição, pelo que vejo já está masi adiantado, mas seprecisar estamos ai tenho um torninho velho mas que dá conta do recado alem de prensa e dobrador de tubos.

joao


Vc tem como refurar um disco de freio do gol quadrado para a furaçao do fusca? ja fez isso ?????

joao cj3a
30/03/2011, 10:02
thec0nde, acho que consigo fazer esta furação, mas nunva fiz, portanto não posso garantir, tenho torno e furadeira de bancada com uma mesa coordenada que deve dar conta do recado pois dá para fixas o dico lá e ter bo precisão na furação.
se quiser tentar é só falar que combinamos.

Jorge_PG
30/03/2011, 11:29
cara acho que em ponta grossa fica complicado..fica transportando ela, e indo pra lá e pra cá...acho que fica um pouco inconveniente..

abraços.

fala com ele... pois ele tem somente o chassi ai vc monta a mecanica ai.

PulgaBoy
30/03/2011, 13:45
fala com ele... pois ele tem somente o chassi ai vc monta a mecanica ai.

passa o tel ou e-mail pra poder entrar em contato com ele.

abraço.

joao cj3a
30/03/2011, 14:28
pulga depois passaos detalhes para sabermos, talvez até role uma compra em griporsrsrs