PDA

Ver Versão Completa : alguem de curitiba que sabe fazer gaiola!



PulgaBoy
27/03/2011, 21:34
pessoal, alguem conhece alguma pessoa/empresa/loja/etc, que saiba construir uma gaiola boa em curitiba, pois sou meio leigo nessa parte, e não conheço gente que faça esse tipo de trabalho, pelo menos bem feito!

então me ajudem.
:)

oliveiraideal
27/03/2011, 22:13
quer meter a mão na massa ou já comprar pronta?

procura pelo colella, que qualquer coisa se quiser comprar pronta ele vende a um preço até bom e você não tem muita dor de cabeça pois vira só um quebra cabeças meio montado.. se você quiser montar e construir você mesmo tem que saber o que você quer como resultado, o que você vai querer montar e se vai ser facil ou não..

se quiser construir tem vários tópicos que você pode ler.. tem o da minha gaiola que se chama "gaiola sauron".. só procurar no fórum.. eu postei todas as fotos do que eu construi lá.. abraços!

PulgaBoy
28/03/2011, 13:30
ok, eh q eu qria alguem que tenha habilidade com "solda" pois não quero fazer uma coisa frágil, também analizar custos...mas não conheço ninguém aqui em ctba que faça..

joao cj3a
28/03/2011, 16:58
pulga eu até soldo, mas facho muito coco de pombo rsrsrs

podiamos fazer uma cooperativa ou algo assimilado para fazermso várias e ficar mais barata na escala, eu tambem tenho interesse.

qual projeto pretende usar?


joao

marcelomotoca1
28/03/2011, 18:21
ok, eh q eu qria alguem que tenha habilidade com "solda" pois não quero fazer uma coisa frágil, também analizar custos...mas não conheço ninguém aqui em ctba que faça..
de q lugar de curitiba vc é aqui no bacacheri tem em cara q mexe com gaiola pode ser q la vc ache alguem eu to fazendo uma so q é pequena o pessoal chama de piranha é com motor de moto veja ta como gaiola com motor de biz para deficiente fisico
:mrgreen:

Marisco Off Road
28/03/2011, 18:28
www.adojensen.com.br

Abs,

Jorge_PG
28/03/2011, 20:03