Ver Versão Completa : Terceira fila bancos SW4 2007
Alguem sabe ou ouviu falar da possibilidade de instalar bancos na terceira fila das SW4 2006 a 2008, semelhantes as novas?
Bernardo Hoelz
27/03/2011, 17:25
Alguem sabe ou ouviu falar da possibilidade de instalar bancos na terceira fila das SW4 2006 a 2008, semelhantes as novas?
Isso tbm me interessa muito.
Estou quase trocando por uma 2009, por causa da terceira fileira de bancos.
Bernardo,
Acho que nossa situação será a de muitos outros.
Minha SW é 2007 e está muito nova e pouco rodada. Uso para algumas viagens.
Como a família aumentou, tenho a necessidade de mais um banco.
Vi que a solução adotada pela Toyota não implicou em bancos embutidos e sim em fixá-lo lateralmente, inclusive já existe um porta copos lá trás(???).
Acredito que o sistema de cintos de segurança deve ser um dificultador, mas vamos aguardar mais opiniões ou experiências de outros foristas.
Pablo RR
28/03/2011, 18:23
Não é só adaptar,
tem a questão do documento do carro também.
No documento vem dizendo a capacidade do veículo. No caso das SW4 06/07/08 são 5 pessoas.
Acredito que se a adaptação for bem feita, não haverá dificuldade para documentar, pois à partir de 2009 as SW já possuem esta alternativa. O carro é o mesmo, não houve alteração mecânica para receber os bancos adicionais, inclusive as peças poderão ser as mesmas utilizadas na nova versão.
Boas oficinas alternativas transformam camionetes em SUV's e são legalizadas.
E aí pessoal? Niguém sabe ou ouviu falar a respeito?
A turma das capitais, que tem mais opções, não podem opinar?