Ver Versão Completa : Ford explorer 2011.
Seguindo a tendencia mundial de veiculos sem chassis (monobloco), agora a Ford Explorer chega ao mercado americano totalmente restilizada.
Modernidade e o conforto visiveis na primeira impressão.
A segunda talvez seja o saudosismo. Robustez e simplicidade mecanica que ficaram para traz....
O visual parece meio Explorer meio Range Rover.
O veiculo mantem as mesmas linhas tradicionais, mas ganhau vincos laterais que enobreceram a parte externa.
No mais continuara a ser um dos Suvs mais vendidos no mercado americano.
http://www.youtube.com/watch?v=nKAwCSbeZdM&feature=related
http://www.fallingpixel.com/products/26098/mains/000-3d-model-ford%20explorer%202011%201.jpg
http://www.fallingpixel.com/products/26098/mains/ford%20explorer%202011%203.jpg
http://www.fallingpixel.com/products/26098/mains/ford%20explorer%202011%208.jpg
http://www.newautosnews.com/wp-content/uploads/2010/07/2011-Ford-Explorer-SUV-1.jpghttp://www.motors.pk/users/photos/116/Ford-Explorer-2011-540.jpg
Nada comtra o novo modelo mas não poderia vir com chassis, como sempre veio.
Ford Edge + Ranger Rover = ao novo crossover Ford Explorer.
Quem tem a sua SUV guarde bem, pois vai virar relíquia.
juliano muller
27/03/2011, 20:03
A minha tá na garagem! Rssss...:pipoca:
neilsonhenriques
27/03/2011, 22:54
Esse carro é lindo.
Uma pena a Ford não ter caprichado só um pouco mais no acabamento interno e na motorização.
Sobre esse lance monobloco, não vejo nenhum problema. A engenharia hoje está muito mais desenvolvida e os materiais, mais resistentes. Se tiver algum prejuízo, penso que não deve ser grande coisa.
Mas é um puta carrão ... a Ford tinha que botá-lo no nosso mercado ... :palmas:
Já tem uma Explorer do modelo novo pra vender no webmotors...
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-explorer-5.0-limited-4x4-v8-gasolina-4p-automatico/7035982/detalhe.wm
[]´s
Alessandro,
28/03/2011, 09:21
Neilson, o chato do monobloco, é dificultar algumas adaptações, entre elas, o lift.
Achei o carro muito bonito, mas tomara que não tenham transpormado o SUV em carro exclusivamente de shopping.
Já tem uma Explorer do modelo novo pra vender no webmotors...
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/ford-explorer-5.0-limited-4x4-v8-gasolina-4p-automatico/7035982/detalhe.wm
[]´s
O mesmo preço que começaram a vender em 2005, achei muito barata para um carro a gasolina, vou comprar umas três.:pipoca:
Nos Estados Unidos o preço inicial gira em trono de R$48.000,00. Se a Ford mandar uma boa quantidade para o Brasil, quem sabe o preço não fica mais baixo? Bonito é mesmo.
neilsonhenriques
28/03/2011, 12:11
Neilson, o chato do monobloco, é dificultar algumas adaptações, entre elas, o lift.
Achei o carro muito bonito, mas tomara que não tenham transpormado o SUV em carro exclusivamente de shopping.
Alessandro,
huumm... não pensei nisso. Você tem razão. :pensativo:
Acho que os SUVs estão se tornando carros de shopping com alguma aptidão off-road. Todas as marcas estão percebendo isso, que não vale a pena fazer um off-road puro sangue porque fica caro e o comprador dificilmente vai fazer uso dele.
Olha o acabamento desse carro e o nível de eletrônica.
Já viram o Discovery 4 ?
Tem que ser muito desapegado pra meter um carro desses na porrada ...
Abraço, :concordo:
Neilson
Algumas das boas características dos SUVs: durabilidade, confiabilidade e força. A Explorer chegou ao 1º lugar em unidades vendidas tendo a facilidade de encarar trilhas com modificações relativamente baratas. Tomara que esse modelo conserve essa vantagem:pensativo:
Lewis Sw4
28/03/2011, 14:53
Algumas das boas características dos SUVs: durabilidade, confiabilidade e força. A Explorer chegou ao 1º lugar em unidades vendidas tendo a facilidade de encarar trilhas com modificações relativamente baratas. Tomara que esse modelo conserve essa vantagem:pensativo:
sua pergunta ja foi respondida , da uma olhada boa no carrao , tem tudo para levar 1 lugar no shopping !!!
sua pergunta ja foi respondida , da uma olhada boa no carrao , tem tudo para levar 1 lugar no shopping !!!
Ângulo de entrada, ângulo de saída, articulação de eixo...:pensativo: você está certo, acho que dá para subir a escadaria do shopping e passear pelos corredores:parede::palmas:
Lewis Sw4
28/03/2011, 16:10
Ângulo de entrada, ângulo de saída, articulação de eixo...:pensativo: você está certo, acho que dá para subir a escadaria do shopping e passear pelos corredores:parede::palmas:
com essa frente rebaixada , shopping de Miami !
neilsonhenriques
28/03/2011, 19:01
Leandro,
Bem observado. Realmente pelas especificações vai ser um carro bom pro shopping ... :pensativo:
Approach Angle [deg] 21.7
Departure Angle [deg] 21.4
Ramp Breakover Angle [deg] 16.5
Comparando com Discovery 4:
Approach Angle 36.2º
Ramp Break Over Angle 27.3º
Departure Angle 29.6º
Comparando com o Land Cruiser:
Angle of approach/departure/breakover (degrees) = 30/20/21
Não acredito que a Ford transformou um dos melhores SUV em SHUV. :cry:
Lewis Sw4
28/03/2011, 20:43
Leandro,
Bem observado. Realmente pelas especificações vai ser um carro bom pro shopping ... :pensativo:
Approach Angle [deg] 21.7
Departure Angle [deg] 21.4
Ramp Breakover Angle [deg] 16.5
Comparando com Discovery 4:
Approach Angle 36.2º
Ramp Break Over Angle 27.3º
Departure Angle 29.6º
Comparando com o Land Cruiser:
Angle of approach/departure/breakover (degrees) = 30/20/21
Não acredito que a Ford transformou um dos melhores SUV em SHUV. :cry:
Neilson ,
fiz o comentario sem ver os numeros , achei realmente a frente muito baixa nas fotos .
aproveitando , tambem ja tive uma Disco V8 , era um modelo disco I , foi em 1997 , 2 tetos , rodei 50k , alem de oleo filtros e pastilha de freio , so precisei trocar uma bomba de gas , manutencao quase zero , uma joia !
parabens pelo carrao !
neilsonhenriques
28/03/2011, 21:28
Leandro,
É, você tinha era um Defender com conforto. :mrgreen:
As Disco I eram o bicho. Vez ou outra eu vejo vídeos do Camel Trophy e o que aqueles carros faziam era muito sobrenatural. :shock:
Tanto que depois que a Land Rover mudou o Camel Trophy pra G4 Challenge perdeu totalmente a graça, mas esses carros novos não iam aguentar aquela pauleira.
Como disseram aí em cima, vamos segurar nossos SUV enquanto podemos.
O futuro é negro ...
Abraço, :concordo:
Neilson
Alessandro,
29/03/2011, 08:22
Transformar SUV em SHUV!?
:putz::lol: :lol: :lol:
Notem a suspenção
http://www.youtube.com/watch?v=6twsF6FEwYk
Sem nada contra...
http://image.motortrend.com/f/29938234+w750/2011-Ford-Explorer-side-mirror.jpghttp://image.motortrend.com/f/29938234+w750/2011-Ford-Explorer-side-mirror.jpg
Alessandro,
02/04/2011, 21:46
Poxa!
O modelo 2005-2008 ainda lembra as primeira e segunda gerações, mas essa 2011?!
Ao meu ver, só manteve o nome, embora a Ford certamente conservou a qualidade assegurando o nível de vendas nos EUA.
achei show!!!
mas só faz eu gostar mais da minha v8!!!
he he he!!!
Agora é obvio que a industria hoje se preocupa mais com ela ter um sistema multimidia e vários outros mimos (que confesso que gosto) do que os ângulos de entrada e saída do carro....
É uma pena.
Parece valente....
http://www.youtube.com/watch?v=o5rYfDyGfjQ&feature=related
A caminho do shopping.
http://www.youtube.com/watch?v=6AIQ-f-yOfE&feature=fvwrel
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.