Ver Versão Completa : Quadriciclos Brasileiros IROS, será que presta ?
BrunoHolz
26/03/2011, 21:57
Tava de bobeira na net, vendo artigos sobre motos e quads, quando me deparei com o anuncio. Quadriciclos Brasileiros IROS..:pensativo:
Alguem tem? presta? tá mto caro? è realmente brasileiro, ou é tapeação?:putz::putz:
Site deles: http://www.iros.com.br :mrgreen:
ou será que é um chinês, querendo desfarçar?:pensativo:
Abraços.:concordo:
necesio neto
26/03/2011, 22:28
Tava de bobeira na net, vendo artigos sobre motos e quads, quando me deparei com o anuncio. Quadriciclos Brasileiros IROS..:pensativo:
Alguem tem? presta? tá mto caro? è realmente brasileiro, ou é tapeação?:putz::putz:
Site deles: http://www.iros.com.br :mrgreen:
ou será que é um chinês, querendo desfarçar?:pensativo:
Abraços.:concordo:
Eu nao apostaria, se for nacional apostaria num fourtrax, depois que vi um MRV se desmanchar por pouca coisa na minha frente, sem chance!!!
philipecoutinho
27/03/2011, 13:03
Eu vi que ele tem pisca-pisca e buzina. Será uma tentativa de conseguir emplacar? Isso é uma boa ideia deles....
O motor é de Subaru... Tem que ver a experiência da marca em fazer motores para motos e quadriciclos.
Bom. É esperar para ver como irá ser a evolução deles.
O modelo 700 é uma cópia quase que fiel do Grizzly 700... Só resta saber se ele tem ao menos metade da resistência que o Grizzly tem...
brtracker
29/03/2011, 23:23
Eles mostraram o Iros 700 para a gente no clube.
Quanto a potência do motor ele é equivalente a um Grizzly 700 mesmo. Deve ter uns 26 a 28 CV.
A carenagem é dura pra caramba o que me leva a crer que deve quebrar.
Mas o que pega mesmo é a parte elétrica do bicho. Bem Xing-ling mesmo. Fios com conectores de altofalantes sem proteção nenhuma contra umidade, botões de controle de péssima qualidade. A solda parece que foi feita a mão e vai saber com que controle de qualidade.
O quadri não é brasileiro. Pelo menos na época em que fomos visitar a microservice, a dona da marca, os quadris eram montados na china sob "supervisão" de engenheiros do Brasil.
O motor do 700 também não é subaru. Somente o do modelo esportivo.
Eles garantiram para nós que o quadri era bom. Propusemos para eles então levar um quadri para as trilhas conosco para testarmos e tirarmos nossas conclusões e depois de verem as fotos do site nunca mais apareceram ou entraram em contato rsrs
Bem diferente da Dinli que bateu no peito e topou o desafio.
Giulio
Eles mostraram o Iros 700 para a gente no clube.
Quanto a potência do motor ele é equivalente a um Grizzly 700 mesmo. Deve ter uns 26 a 28 CV.
A carenagem é dura pra caramba o que me leva a crer que deve quebrar.
Mas o que pega mesmo é a parte elétrica do bicho. Bem Xing-ling mesmo. Fios com conectores de altofalantes sem proteção nenhuma contra umidade, botões de controle de péssima qualidade. A solda parece que foi feita a mão e vai saber com que controle de qualidade.
O quadri não é brasileiro. Pelo menos na época em que fomos visitar a microservice, a dona da marca, os quadris eram montados na china sob "supervisão" de engenheiros do Brasil.
O motor do 700 também não é subaru. Somente o do modelo esportivo.
Eles garantiram para nós que o quadri era bom. Propusemos para eles então levar um quadri para as trilhas conosco para testarmos e tirarmos nossas conclusões e depois de verem as fotos do site nunca mais apareceram ou entraram em contato rsrs
Bem diferente da Dinli que bateu no peito e topou o desafio.
Giulio
Achei muito bonito os retrovisores do Dinli...:mrgreen::mrgreen:
E já rolou o desafio? Foi passeio ou trilha?:pensativo:
negreira
31/03/2011, 10:39
IROS..
Alguem tem? presta? tá mto caro? è realmente brasileiro, ou é tapeação?
Abraços.:concordo:
um amigo tem
fiz alguns "pedaços" de trilhas com ele
não senti nenhuma dificuldade de andar
com ele... estranhei um pouco por ser carburado....
tem que ter mais sensibilidade no dedo....
eu particularmente.... só não gostei do sistema
da alavanca do cambio... muito cidade.... eu reveria essa questão...
talvez o do can - an... ou algo parecido... mais simples
mais robusto... e o guidão muito fechado... mas ai já é
gosto do piloto.....
como sempre ....... acho que já deveria vir com pneus agressivos
e é claro já "chapado" por baixo.... em compensação vem com bloqueio
se trocaria o meu por um desses ?
talvez..... teria que ver/pensar mais....
tenho medo de não achar uma concessionária a altura do produto
meu amigo saiu de um honda e foi para ele e então está adorando...
ele fala: - "honda nunca mais"
:concordo:
brtracker
31/03/2011, 18:51
Sim, os retrovisores são um destaque no design :) :)
Quando eu andei com o Dinli 700 fizemos uma trilha com bastante erosão o que exigiu o uso de bloqueio, reduzida, mas sem atoleiros.
O único recurso que não cheguei a testar foi o guincho que ja vem com ele.
Achei muito bonito os retrovisores do Dinli...:mrgreen::mrgreen:
E já rolou o desafio? Foi passeio ou trilha?:pensativo:
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.