PDA

Ver Versão Completa : Vende-se peças de Vitara 97



Rafael_Reis
12/05/2005, 00:21
To vendendo as seguintes peças que tavam no Cabrito:

-caixa de transferencia ZERADA - R$ 1500
-eixo traseiro completo revisado ZERADO (rolamentos e retentores novos) c/ freios. - R$ 1500
-braços de suspensão dianteira com buchas - R$ 300
-braços de suspensao traseira com buchas e upper wishbone (pivo) completo - R$ 300
-cubos de roda dianteiros com freios completos (pastilhas meia vida) - R$ 700
-amortecedores dianteiros meia vida (bons para recondicionar) - R$ 100
-sistema de barras de direção completo, menos o pitman do setor - R$ 200
-caixa satelite dianteira incluindo planetárias - R$ 400
-carcaça do diferencial dianteiro - R$ 300
-semi eixos direito e esquerdo com homocineticas em perfeito estado - R$ 300
-rodas livres automáticas - R$ 200 cada
-Kit de suspensão de 2" já com calço de pivo e extensor do cardã - R$ 300
-molas de competição. usadas pela equipe Suzuki de rally - R$ 500
-proteções inferiores (cambio e t-case) - R$ 150
-1 travessa de t-case reforçada da RC4x4 - R$ 200
-1 parachoque traseiro original completo com alma de aço e devidas luzes de neblina - R$ 350
-chapão de protação inferior (tapa todo o jipe embaixo) - R$ 200

Para aqueles q receberam preços diferentes desses desconsidere.
Estudo rolo com eixos de rural (canela grossa), bloqueio ensimec, pneus 33" ou 35", molas de CJ novas e por ai vai.

Abração,

Dalger
12/05/2005, 01:30
Rafael. Como seria este kit de suspensao ? Ele nao força as homocineticas que ficam muito esticadas, pelo fato de vc levantar o carro ?

Rafael_Reis
12/05/2005, 12:36
Dalger, o kit é basicamente igual ao da RC4x4, é composto de:

Calços das molas (4) calços dos amortecedores dianteiros (2), espaçador do cardâ e calço do pivo do diferencial traseiro (upper wishbone). Esses dois últimos o kit da Rc não tem.

Esse é o kit q ta mais q testado e aprovado, pode usar sem medo q as homocineticas tiram de letra!!!

ABração,

Dalger
12/05/2005, 13:25
Nao sei o que acontece no meu caso.
Uso o carro para Jeep Cross, e tem bastantes saltos. As homocineticas sempre quebram e sempre levo uma de reserva.
Quando montei o diferencial, o semi-eixo que liga a homocinetica ao diferencial, forma um angulo de aproximadamente 35o. O carro foi levantado em 6cm ou um pouco mais de 2", para conseguir altura ideal.
Estou pensando em um jeito de baixar a caixa do diferencial, mas ela ja esta resvalando na travessa de apoio.
Tenho que quebrar um pouco mais a cabeça, pois um kit mais baixo nao resolve meu problema.
Alem disso, agora a direção ficou maluca. Quando acelero as rodas fecham, quando freio elas abrem.
Eu verifiquei e descobri que o pino que segura a barra de direção no chassi esta empenado. Eu o desamassei, mas acho que ele perdeu resistencia, pois voltou a posiçao trocida.
O jeito e desmontar tudo dinovo e pensar um pouco mais.
Se vc tiver alguma dica, agradeço.

Dalger
12/05/2005, 13:27
As homocineticas que vc ta vendendo ja sao as reforçadas ???
Estou usando a caixa dianteira do tracker ao invez da de aluminio. Alguma relação ???

Dalger
12/05/2005, 13:29
Se nada do que estou tentando der certo. Ou vou comprar um eixo de samurai dianteiro ou irei comprar 2 de f-75. O meu medo e que os eixos de F-75 fiquem muito pesado para o carro, que foi feito para velocidade e saltos e nao para trilha.
Vc ja colocou os dana 44 no cabrito ??? Nao acha que ficara muito pesado ??? Conhece alguem que ja colocou para ter uma posição sobre a adaptação. ???

Obrigado novamente.

Rafael_Reis
12/05/2005, 19:22
Dalger, o teu problema ta no lift da suspensao... TA ALTO DEMAIS!!!!
Pra o teu uso o lift na frente nao deveria passar de 1,5".

A tua suspensão ta uma bagunça na minha opiniao... Ta abrindo e fechando em q sentido, camber ou caster?

Uma coisa q poderia te ajudar sao as molas de competição q to vendendo. São japas e usadas pelos carros de rally da Suzuki mundo afora.

As homocineticas q to vendendo sao as mais fortes sim, so tem q ver se servem na tua caixa satelite.

Quanto a adaptar eixos rígidos em vitara, q eu saiba, ninguem aqui no Brasil fez ainda.

Abração,

andre veiga
30/05/2005, 23:45
Estou interessado em algumas peças, ja vendeu tudo ?

ex. toda as proteções inferiores mais calços e etc. para levantar o brinquedo.
pode dividir? em qtos chqs?

Como pode enviar para Ouro Preto ou BHz?

Rafael_Reis
30/05/2005, 23:56
manda a relação de todas as peças q te interessam q eu estudo uma parceladinha...

Abração,

joviari
07/09/2005, 17:39
Rafael_Reis, teria uma foto do chapão que protege todo o carro por baixo? Fica bom? Pra fazer manutenção eu teria que tirar o chapão?

andre veiga
07/09/2005, 20:14
Oi Rafael

Se ainda tiver gostaria de comprar as proteçoes inferiores + a travessa da T case, pode mandar em mp seus dados para depósito, tem como fazer em 2x? te mando um depósito + um cheque pre...

Agora umas perguntas.
- como são as homocineticas reforçadas, de algum modelo/ano de vitara? ou são feitas especialmente como as molas?
- e os dana 44 ja colocou no cabrito? tenho pensado em colocar num chassi que tenho e queria alguma ideia

[]s André

alan4x4
17/02/2006, 12:05
Amigo vc teria o distribuidor completo ??? abraços - Alan

marcelo silva
12/06/2006, 19:46
Prezado amigo,

estou interessado na compra do

-braços de suspensao traseira com buchas e upper wishbone (pivo) completo - R$ 300

Vc ainda ta com ele??????

alexandre carvalhaes
18/06/2006, 01:18
vc tem o painel interior completo pra vender??? qto

djalmab
18/06/2006, 10:58
Opa,
voce ainda tem os protetores de tanque e da T-case para vender ?

Dalger
21/06/2006, 22:52
pessoal,
Tenho os farois dianteiros e as lanternas traseiras.
Caso alguem interesse, seguem as fotos.

Rafael_Reis
22/06/2006, 22:51
pessoal nao tava recebendo notificações deste tópico.
Alem disso a venda esta suspensa por uns tempos, assim q depenar mais o Cabrito posto a lista de peças.

ABração,

andre veiga
28/06/2006, 22:41
Carvalhaes,

Se ainda interessar tenho um painel completo, inclusive o de instrumentos (velocimetro etc.), além das partes do console central,. à venda.