Ver Versão Completa : Vende-se peças de Vitara 97
Rafael_Reis
12/05/2005, 00:21
To vendendo as seguintes peças que tavam no Cabrito:
-caixa de transferencia ZERADA - R$ 1500
-eixo traseiro completo revisado ZERADO (rolamentos e retentores novos) c/ freios. - R$ 1500
-braços de suspensão dianteira com buchas - R$ 300
-braços de suspensao traseira com buchas e upper wishbone (pivo) completo - R$ 300
-cubos de roda dianteiros com freios completos (pastilhas meia vida) - R$ 700
-amortecedores dianteiros meia vida (bons para recondicionar) - R$ 100
-sistema de barras de direção completo, menos o pitman do setor - R$ 200
-caixa satelite dianteira incluindo planetárias - R$ 400
-carcaça do diferencial dianteiro - R$ 300
-semi eixos direito e esquerdo com homocineticas em perfeito estado - R$ 300
-rodas livres automáticas - R$ 200 cada
-Kit de suspensão de 2" já com calço de pivo e extensor do cardã - R$ 300
-molas de competição. usadas pela equipe Suzuki de rally - R$ 500
-proteções inferiores (cambio e t-case) - R$ 150
-1 travessa de t-case reforçada da RC4x4 - R$ 200
-1 parachoque traseiro original completo com alma de aço e devidas luzes de neblina - R$ 350
-chapão de protação inferior (tapa todo o jipe embaixo) - R$ 200
Para aqueles q receberam preços diferentes desses desconsidere.
Estudo rolo com eixos de rural (canela grossa), bloqueio ensimec, pneus 33" ou 35", molas de CJ novas e por ai vai.
Abração,
Rafael. Como seria este kit de suspensao ? Ele nao força as homocineticas que ficam muito esticadas, pelo fato de vc levantar o carro ?
Rafael_Reis
12/05/2005, 12:36
Dalger, o kit é basicamente igual ao da RC4x4, é composto de:
Calços das molas (4) calços dos amortecedores dianteiros (2), espaçador do cardâ e calço do pivo do diferencial traseiro (upper wishbone). Esses dois últimos o kit da Rc não tem.
Esse é o kit q ta mais q testado e aprovado, pode usar sem medo q as homocineticas tiram de letra!!!
ABração,
Nao sei o que acontece no meu caso.
Uso o carro para Jeep Cross, e tem bastantes saltos. As homocineticas sempre quebram e sempre levo uma de reserva.
Quando montei o diferencial, o semi-eixo que liga a homocinetica ao diferencial, forma um angulo de aproximadamente 35o. O carro foi levantado em 6cm ou um pouco mais de 2", para conseguir altura ideal.
Estou pensando em um jeito de baixar a caixa do diferencial, mas ela ja esta resvalando na travessa de apoio.
Tenho que quebrar um pouco mais a cabeça, pois um kit mais baixo nao resolve meu problema.
Alem disso, agora a direção ficou maluca. Quando acelero as rodas fecham, quando freio elas abrem.
Eu verifiquei e descobri que o pino que segura a barra de direção no chassi esta empenado. Eu o desamassei, mas acho que ele perdeu resistencia, pois voltou a posiçao trocida.
O jeito e desmontar tudo dinovo e pensar um pouco mais.
Se vc tiver alguma dica, agradeço.
As homocineticas que vc ta vendendo ja sao as reforçadas ???
Estou usando a caixa dianteira do tracker ao invez da de aluminio. Alguma relação ???
Se nada do que estou tentando der certo. Ou vou comprar um eixo de samurai dianteiro ou irei comprar 2 de f-75. O meu medo e que os eixos de F-75 fiquem muito pesado para o carro, que foi feito para velocidade e saltos e nao para trilha.
Vc ja colocou os dana 44 no cabrito ??? Nao acha que ficara muito pesado ??? Conhece alguem que ja colocou para ter uma posição sobre a adaptação. ???
Obrigado novamente.
Rafael_Reis
12/05/2005, 19:22
Dalger, o teu problema ta no lift da suspensao... TA ALTO DEMAIS!!!!
Pra o teu uso o lift na frente nao deveria passar de 1,5".
A tua suspensão ta uma bagunça na minha opiniao... Ta abrindo e fechando em q sentido, camber ou caster?
Uma coisa q poderia te ajudar sao as molas de competição q to vendendo. São japas e usadas pelos carros de rally da Suzuki mundo afora.
As homocineticas q to vendendo sao as mais fortes sim, so tem q ver se servem na tua caixa satelite.
Quanto a adaptar eixos rígidos em vitara, q eu saiba, ninguem aqui no Brasil fez ainda.
Abração,
andre veiga
30/05/2005, 23:45
Estou interessado em algumas peças, ja vendeu tudo ?
ex. toda as proteções inferiores mais calços e etc. para levantar o brinquedo.
pode dividir? em qtos chqs?
Como pode enviar para Ouro Preto ou BHz?
Rafael_Reis
30/05/2005, 23:56
manda a relação de todas as peças q te interessam q eu estudo uma parceladinha...
Abração,
Rafael_Reis, teria uma foto do chapão que protege todo o carro por baixo? Fica bom? Pra fazer manutenção eu teria que tirar o chapão?
andre veiga
07/09/2005, 20:14
Oi Rafael
Se ainda tiver gostaria de comprar as proteçoes inferiores + a travessa da T case, pode mandar em mp seus dados para depósito, tem como fazer em 2x? te mando um depósito + um cheque pre...
Agora umas perguntas.
- como são as homocineticas reforçadas, de algum modelo/ano de vitara? ou são feitas especialmente como as molas?
- e os dana 44 ja colocou no cabrito? tenho pensado em colocar num chassi que tenho e queria alguma ideia
[]s André
Amigo vc teria o distribuidor completo ??? abraços - Alan
marcelo silva
12/06/2006, 19:46
Prezado amigo,
estou interessado na compra do
-braços de suspensao traseira com buchas e upper wishbone (pivo) completo - R$ 300
Vc ainda ta com ele??????
alexandre carvalhaes
18/06/2006, 01:18
vc tem o painel interior completo pra vender??? qto
Opa,
voce ainda tem os protetores de tanque e da T-case para vender ?
pessoal,
Tenho os farois dianteiros e as lanternas traseiras.
Caso alguem interesse, seguem as fotos.
Rafael_Reis
22/06/2006, 22:51
pessoal nao tava recebendo notificações deste tópico.
Alem disso a venda esta suspensa por uns tempos, assim q depenar mais o Cabrito posto a lista de peças.
ABração,
andre veiga
28/06/2006, 22:41
Carvalhaes,
Se ainda interessar tenho um painel completo, inclusive o de instrumentos (velocimetro etc.), além das partes do console central,. à venda.