PDA

Ver Versão Completa : direção hidraulica vitara MT 95 BARULHENTA!!



carlos muller
26/03/2011, 14:56
ola pessoal....peguei um vitara que esta apresentando ruido e um pouco de peso na direção ao fazer curvas eh claro, e o antigo proprietario disse que talves eh devido o pekeno vazamento que ha na mangueira proximo a ligação da mangueira, mas o vazamento eh tao insignificante que acho muito estranho o ruido e o peso por causa de algo tao pequeno....sera possivel todo este transtorno por causa deste problema...alguem ja teve ou tem este problema????me ajudem...segunda vou ao mecanico com o antigo proprietario resolver isso, mas to achando que nao vai mudar nada....

vlw a atenção;;;;4x4 na veia!!!!

nanito
27/03/2011, 11:20
ola pessoal....peguei um vitara que esta apresentando ruido e um pouco de peso na direção ao fazer curvas eh claro, e o antigo proprietario disse que talves eh devido o pekeno vazamento que ha na mangueira proximo a ligação da mangueira, mas o vazamento eh tao insignificante que acho muito estranho o ruido e o peso por causa de algo tao pequeno....sera possivel todo este transtorno por causa deste problema...alguem ja teve ou tem este problema????me ajudem...segunda vou ao mecanico com o antigo proprietario resolver isso, mas to achando que nao vai mudar nada....

vlw a atenção;;;;4x4 na veia!!!!
Já passei uma vez por isso: é setor da direção e bomba. Precisa trocar os reparos (custam em média uns R$ 300,00) da caixa de direção e, talvez, a bomba. Por acaso qdo fazes um giro na direção meio rápido, sentes que ela fica leve e às vezes pesada? Se sente isso é a bomba.

Os reparos acho que tem pra vender na www.alternativa4x4.com.br. A bomba dá pra instalar qualquer uma semelhante à do Vitara, não precisa ser original.

Espero ter ajudado.

Abraços!

carlos muller
02/04/2011, 11:22
incrivel....um mecanico disse que era normal pois os rolamentos de direção quando torcidos para um lado rebatiam do outro causando o barulho estranho...ai mandei num mecanico que tem um vitara tbm e o cara eh mestre!!! viu que era um peça no braço auxliar de direção que de tanto pegar agua e nao ser lubrificado periodicamente encrustou (colou) no eixo (parafuso) em vez de rodar nele, assim o braço auxiliar rangia nesta peça em vez de girar com ela...50,00 para mandar na tornearia e 20,00 de mao de obra...DH agora molinha e sem barulho!!!