Ver Versão Completa : Xterra, Mangueira intercooler inchada
Ja foram trocadas 2 mangueiras do intercooler, aquela dianteira que fica perto do filtro de ar, e a terceira ja esta "inchada". Alguem ja passou por esse problema? tem solução?:parede:
Minha Xterra esta com 80.000 bomba e turbina original.
Edwint,
a mangueira que esta usando é original para intercooler, pergunto isso porque já vi colocarem mangueira de radiador ai ela não aguenta nada, pode tentar a de silicone tambem, uso no meu carro e está tudo em ordem.
Já chegou a medir a pressão para saber se esta com a pressão original.
BLUE BUS
26/04/2013, 16:53
Pessoal alguém sabe onde posso comprar as mangueiras de silicone para nossa X...TURBINA, INTERCCOLER, RADIADOR...esqueci de alguma?? Gostaria das de silicone!!!
Obrigado
Troquei as minhas também, as antigas eram originais certo? Se as forem não tem jeito tem que trocar, a VTR já deve ter passado dos 100.000kms ou tá chegando lá certo? No meu caso optei por pagar caro e colocar originais MWM na CCS mesmo, as novas mangueiras são mais resistentes, tem um trançado melhor, pede na CCS pra dar uma olhada você vai ver o que estou dizendo, não se assuste com o preço, é caro pra kct!!! Se optar pelas de silicone dá uma olhada na SPA Turbo - Home (http://www.spaturbo.com.br)
BLUE BUS
29/04/2013, 10:05
Troquei as minhas também, as antigas eram originais certo? Se as forem não tem jeito tem que trocar, a VTR já deve ter passado dos 100.000kms ou tá chegando lá certo? No meu caso optei por pagar caro e colocar originais MWM na CCS mesmo, as novas mangueiras são mais resistentes, tem um trançado melhor, pede na CCS pra dar uma olhada você vai ver o que estou dizendo, não se assuste com o preço, é caro pra kct!!! Se optar pelas de silicone dá uma olhada na SPA Turbo - Home (http://www.spaturbo.com.br)
Erick,
Liguei antes para ccs e achei um absurdo!!! Aquela da Turbina custa 277,00 e a do intercooler custa 180,00, achei uma afornta pagar 450,00 reais em 2 mangueiras!!
Na verdade, eu só preciso trocar a da turbina, mas como vou trocar uma, já vou trocaqr logo a outra também que aí fico despreocupado em relação as mangueiras. Tem vários anuncios aí na NET de mangueiras de silicone com manta de KEVLER por 80,00, mas o problema é a medida. A diferença é muito grande.
Preciso tomar logo a decisão pois a mangueira da turbina já esta rasgando.
Abraço
OK! Entendi, mas não esqueça de quanto durou a original que você já tinha na sua VTR, divida tudo no cartão e não tenha mais apurrinhação, foi o que fiz, esse é o meu ponto de vista, você decide é claro, forte abraço.
BLUE BUS
30/04/2013, 09:20
OK! Entendi, mas não esqueça de quanto durou a original que você já tinha na sua VTR, divida tudo no cartão e não tenha mais apurrinhação, foi o que fiz, esse é o meu ponto de vista, você decide é claro, forte abraço.
Já encomendei a original!!! A que esta no meu carro já esta um pouco rasgada na base e não da para esperar mais, pediram 1 semana para entregar a peça .
Já encomendei a original!!! A que esta no meu carro já esta um pouco rasgada na base e não da para esperar mais, pediram 1 semana para entregar a peça .
Fez a coisa certa! a minha eu comprei na CCS Dinisa em Piratininga Niterói, dei a sorte de ter elas lá, alguém tinha pedido e desistiu, adivinha porquê? O $$$$$, mas valeu a VTR tá rodando tranquilo, forte abraço.
Se isso acontecer no meu carro vou para tubulação em aço inox com curvas e emendas em mangueiras de silicone.
Além da estética impressionante, nunca mais volto a falar em problema de mangueira, fora que o custo é menos se comparado ao precinho praticados nas CCS.
Fiz isso no meu antigo Marea Turbo, todo mundo babava no motor por causa das tubulações.
Wiliam
Se isso acontecer no meu carro vou para tubulação em aço inox com curvas e emendas em mangueiras de silicone.
Além da estética impressionante, nunca mais volto a falar em problema de mangueira, fora que o custo é menos se comparado ao precinho praticados nas CCS.
Fiz isso no meu antigo Marea Turbo, todo mundo babava no motor por causa das tubulações.
Wiliam
Realmente os valores cobrados pelas CCS é algo que faz a gente parar para pensar..............custo x benefício, tempo de uso, tudo bem contado na ponta do lápis. abs