PDA

Ver Versão Completa : Calendário de Eventos no ar...



Luis Assis
11/05/2005, 22:52
Senhores, com o objetivo de divulgarmos todos os eventos que ocorrem em nossa comunidade, instalamos um sistema de calendário no fórum. Ele pode ser acessado através do link http://www.4x4brasil.com.br/forum/calendar.php ou direto no botão " Calendário" no menu Principal. Solicitamos aos organizadores dos principais eventos, que contribuam para deixar o calendário sempre atualizado. Todos os usuários registrados possuem permissão para estar postando novos eventos...
[]´s
Gustavo

CJ 60
12/05/2005, 00:38
Mto bom o calendário !!! cada vez amo mais isso aki... :lol: :lol:

Fernando Lages
12/05/2005, 12:25
Era só o que faltava... :)

(sem ironia nenhuma) :)

Muito bom! :D

Krisiun
12/05/2005, 15:26
Se alguém for postar algum evento no calendário e não conseguir ou não entender como fazer, é só postar aqui no fórum.

Flavio Miranda
16/05/2005, 00:29
Lassis,

Ficou EXCELENTE o calendário... !!!

Prá ficar nota 100.. veja se dá para manter a página do mês, após inserir um evento...Tá voltando sempre para Maio/05.

Forte [ ].

Ramiro - Bin Lôco
02/06/2005, 11:14
Excelente ferramenta pra gente poder se programar :!: :!: :!:

Maravilha :wink: :wink:

[]'s prevendo um futuro de grandes realizações deste FORUM :!: :!: :!:

desiree
02/06/2005, 12:12
Você é sempre o MÁXIMO continue sempre assim!!!!!!
bjs
:P

regis
13/12/2005, 13:21
Parabéns pela nova ferramenta! Extremamente útil.

Mas segue aqui uma sugestão.

Será que tem como reservar um cantinho na página principal para mostrar os eventos da semana?

Sei lá .. tipo de um lembrete.... acho que ficaria legal, e incentivaria a todos de manter atualizado este calendário.

Abraços

jeisonk
03/03/2006, 18:55
Lassis, muito bom o calendário, pena que pouco usado.
No nosso jipe clube temos o calendário de etapas de rally aqui do nosso estado, posso colocar no calendário aqui do fórum?
Abraços

Ps. Quanto às estrelas, em que se começa com 1 (mirim) e vai até 5 (expert), como isso funciona?
Quem determina?
Obrigado

NeRo
03/03/2006, 19:30
jeisonk, Não só pode como deve postar os eventos de seu Jipe Clube. Mas aguarde um pouco, pois estamos com um probleminha lá... eu lhe aviso quando for resolvido.
Quanto as estrelinhas elas apenas significam o número de mensagens postadas. Nada mais. :concordo:
Caso queira ler sobre as "Estrelinhas", vá a seção de Suporte, e encontre no Índice o link correspondente. :concordo:

Abraços.

NeRo
05/04/2006, 09:22
Pessoar... o calendário já está funcional novamente. :concordo:
Abraços