Conectar

Ver Versão Completa : ACTYON suv diesel X Outlander

Adriano Mendes
25/03/2011, 12:06
Pessoal:
Estou com uma grande dúvida. Vou trocar minha SUV (Airtrek 2006) por uma outra camionete mas estou na dúvida entre uma Actyon Diesel ou Outlander 4cilindros. A Actyon tem motor Mercedes e é a diesel enquanto a Outlander é Mithsubishi e a gasolina. Minhas dúvidas são quanto a revenda da actyon, do pós venda, da reposição de peças, etc.
Alguém pode me dar uma orientação nisto? Obrigado

HELIO-CONDE
28/04/2011, 17:07
Boa tarde adriano

sou proprietario de um ssangyong e vendedor... Posso te dar certeza de que a actyon e uma compra melhor... Por motivos q vc mesmo disse... Diesel,motor mercedes, chaci e nao mono bloco,, e outra coisa.. Carro a diesel desvaloriza muito menos q a gasolina.... Reposiçao de peças é imediato... Ira fazer uma otima compra

qualquer duvida entre em contato.. E nao esqueça de cotar carro comigo tb nao em..rsrsrsrrs

cesarcastro
14/06/2015, 17:13
Boa tarde adriano

sou proprietario de um ssangyong e vendedor... Posso te dar certeza de que a actyon e uma compra melhor... Por motivos q vc mesmo disse... Diesel,motor mercedes, chaci e nao mono bloco,, e outra coisa.. Carro a diesel desvaloriza muito menos q a gasolina.... Reposiçao de peças é imediato... Ira fazer uma otima compra

qualquer duvida entre em contato.. E nao esqueça de cotar carro comigo tb nao em..rsrsrsrrs

Boa tarde! Estou procurando um actyon diesel 10/11 queria saber as diferenças dos modelos a diesel ex: itens que são de série como airbag, ABS, ebd, hsd, Arp, piloto automático ou não, enfim não encontro estas informações em lugar nenhum. Se puder ajudar eu agradeço. Obrigado.