PDA

Ver Versão Completa : Duvida 4x4 serviço,estrada de terra



netovet
25/03/2011, 11:43
Bom dia.
Se puder me ajudar ou agradeço muito, estou querendo comprar uma pick up 4x4 cabine dupla que custe na max. r$ 50000,00 para cargas até 1000 quilos, entregas dentro da rua no interior e idas em fazendas as vezes com barro, sou de estatura pequena 1,68mts,preciso de espaço para cadeira de bebê para passeios na terra final de semana, e que não seja muito ruim de comércio, pensei na hilux 2003/4,ranger 2004/05,s10 2004, L200 2004,frontier2004 são as opções. O que acham?
Abraço

Sergio Rocha
25/03/2011, 12:53
Toyota é a que menos quebra.

[]´

lucasam
25/03/2011, 22:13
Dentre as opções.
A Toyota é a mais confiável, economica, porém nesse ano deixa a desejar na performance, anda pouco. Se voce for do pé leve é uma ótima opção. Se gostar de carro com desempenho melhor vai se frustrar.

Estou muitissimo satisfeito com a minha frontier. Conforto excepcional, excelente performance, bem resistente. Ela tem 2 poréns: O cambio é curto, então pra quem tem pé pesado ela bebe um pouco mais que as outras. Além disso as 2004 tem um recall daqueles bem grandes e complicados.

Na minha região as S10 são excelentes de mercado, mais facil de vender e fazer negocio. É uma picape mais molenga, suspensão mole, da mais manutenção que as outras. É mais baixa e tem o pior banco traseiro de todas.

As Rangers 2.8 provavelmente são as mais economicas, cambio longo, bom torque e boa performance. Na minha região é complicada de mercado, eu sofri muito pra vender a minha e não compraria por causa disso. Agora mercado é um fator regional vale a pesquisa na sua região. Quando estraga a manutenção dela é um pouco mais salgada que as MWM (S10 e Frontier).

Para todos os casos, o estado de conservação é muito importante. Talvez mais importante que o modelo. Se achar qualquer uma dessas extra de verdade e for um veiculo que atende as suas necessidades compre e seja feliz

fernandorezende
25/03/2011, 22:43
Olha eu tenho uma ranger 04/05 2.8 limited, ja estou com ela a dois anos e nunca me deu grandes problemas, no manual esta escrito que carrega ate 1tonelada, ê por experiencia propria ela aguenta bem a estrada de terra, o espaço no banco traseiro é bom, acho que ela pode suprir suas nessecidades .

l

Espero ter te ajudado, :concordo:

Edintruder
25/03/2011, 23:13
Tem essa do amigo do fórum. Está muito nova e com manutenção em dia.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=87933
Toyota 3.0 SRV do modelo antigo é outra opção nessa faixa de valor.

rogeriomasih
25/03/2011, 23:29
Vai de Hilux.

mas compra com calma e cuidado, pois comprar picape ruim vai ser um problema para a tua vida e o teu bolso.