Conectar

Ver Versão Completa : onde compras Painel Plastico ranger XLT 4x4

dedehwalen
25/03/2011, 11:31
Bom pessoal, tenho minhaa ranger XLT 4x4 99, e quando desmoneti o painel do rádio, verifiquei que o plastico onde tem o acendedor o antigo dono quebrou e coolou com durepox, um serviço de quinta! e fui liga na ford e ve quanto era o painel com o farol de minhal me passaram 850 conto, eu quase cai duro. alguem ai sabe onde tem mais barato ou ate nos EUA pra vender???
Agradeço a juda

RGamaJr_4x4
25/03/2011, 11:44
Não entendi o que tem a ver acendedor de cigarro com o farol. Seja mais claro.
Vc tá falando da moldura central do painel onde fica o rádio? Se for isso, custa uns R$ 150 e deve ter até no mercado livre.

dedehwalen
25/03/2011, 14:19
Bom segue foto da moldura, tá dificil de achar ainda com o botão do farol de milha junto. como podem perceber esta nao tem o botão do farol de milha!

Moisés S.M
25/03/2011, 14:31
Entra nesse site www.baretaautopecas.com.br eles tem lá,entra em contato por email,compro sempre com eles,é tranquilo.

dedehwalen
25/03/2011, 16:32
valeu moises, brigdão, pelo qu vi eles tem muita coisa mesmo. abraços

Guto Machado
21/10/2011, 21:22
Vou colocar um par de hellla 500 na ranger gostaria de ficar com essa moldura original, não to achando d jeito nenhum ela com o botão do farol de milha, alguém já adaptou o botão nessa q não tem lugar para o botão, sera q dá p fazer isso??

Moisés S.M
22/10/2011, 12:32
Tu quer colocar um botão pra acender os milhas é isso??apesar de ter o botão original dos de neblina,eu instalei um ao lado do cambio...na moldura do porta copos...ficou muito bom e bem discreto.Ou se não compra um botão original da xlt,e instala igual as originais...já vi e fica bom.No mercado livre tem vários pra vender.

Guto Machado
22/10/2011, 14:49
Tu quer colocar um botão pra acender os milhas é isso??apesar de ter o botão original dos de neblina,eu instalei um ao lado do cambio...na moldura do porta copos...ficou muito bom e bem discreto.Ou se não compra um botão original da xlt,e instala igual as originais...já vi e fica bom.No mercado livre tem vários pra vender.

Então isso q to perguntando queria saber se aquela moldura da xlt por traz dela é diferente para prender o botão, ou se apenas eu comprar o botão da xlt eu consigo fazer a adptção, queria colocar ali na moldura pq fica mais original e tb pq ali já tem um fio de pré disposição para os farois de milha só não sei se da p fazer o furo p encaixar o botão ou se tenho que comprar a moldura, vi até q o botão da courier é parecido e mais barato.. valeu pela idéia do porto copo, ali realmente fica bem discreto...

Pedro Eduardo Patussi
22/10/2011, 15:32
Então isso q to perguntando queria saber se aquela moldura da xlt por traz dela é diferente para prender o botão, ou se apenas eu comprar o botão da xlt eu consigo fazer a adptção, queria colocar ali na moldura pq fica mais original e tb pq ali já tem um fio de pré disposição para os farois de milha só não sei se da p fazer o furo p encaixar o botão ou se tenho que comprar a moldura, vi até q o botão da courier é parecido e mais barato.. valeu pela idéia do porto copo, ali realmente fica bem discreto...

compra um botão comum...e boa... 3 reais é um botão ajeitadinhu...cromadinho...

eu mandei fazer um furo na moldura do toca cd...pra coloca o botão pra liga e desliga os modulos do som...

o furo fica bem menor q se fosse colocar qlq tp de botão quadrado original..

Walter L. L. Casitta
22/10/2011, 18:27

A moldura é diferente e não tem preparação para o interruptor...

miguelcps
23/10/2011, 11:36
Da uma pesquisada no Ebay que tem bastante coisa la, segue um link abaixo:

95 96 97 98 99 00 01 Ranger Radio Dash Bezel w/4WD Dual Lighter Fog | eBay (http://www.ebay.com/itm/95-96-97-98-99-00-01-Ranger-Radio-Dash-Bezel-w-4WD-Dual-Lighter-Fog-/300602481615?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&vxp=mtr&hash=item45fd4ddbcf)

adams
23/10/2011, 11:38
Nada a ford disponibiliza....
Paralelo e uma droga fica diferente, estas peças tem uma camada de poliuretano....

miguelcps
23/10/2011, 12:23
Tem tbem esta opçao aqui no M Livre

Kit Painel Aço Escovado Ford Ranger 96/2011 - R$ 170,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206429607-kit-painel-aco-escovado-ford-ranger-962011-_JM)

Walter L. L. Casitta
23/10/2011, 17:47
Tem tbem esta opçao aqui no M Livre

Kit Painel Aço Escovado Ford Ranger 96/2011 - R$ 170,00 en MercadoLibre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-206429607-kit-painel-aco-escovado-ford-ranger-962011-_JM)

Mas esse é o fino do Brega...

Pedro Eduardo Patussi
23/10/2011, 18:03
Mas esse é o fino do Brega...

kkkkkkk

brega msm é o povo la dos EUA....pinta esse painel da msm cor da caminhonete...pqp tem cada coisa ridicula postada por ai nos forum...

apesar q num posso fala mto di coisa ridicula.... a cor verde da minha ranger..é igual cor de burro qnd foge ¬¬ kkkkk

dudas_308w
24/10/2011, 12:23
no ebay tem inclusive uma opção com botões a mais... um 3o botão em cima do botão normal do milha..
Quanto ao acabamento, nada que uma "envelopada" de vinil não resolva.